Robert Prado escreveu: Noctis escreveu:Sony parece que ta com medo da Microsoft já. Não conseguiu mostrar tecnologia melhor e não conseguiu mostrar que tem o "poder" de ouvir os consumidores como a Microsoft tem feito, então ta parecendo que a única maneira de se sentir superior, é tentar fazer parecer que a Microsoft é inferior.
Bobeira, a Microsoft só ta ganhando com essas bobagens que a Sony tem falado e vai se dar melhor nessa geração.
Meu amigo, coloca uma coisa na sua cabeça, não é preciso ouvir consumidor, quando se tem um produto que o consumidor já tenha muito interesse.
A Microsoft ouviu
a Sony seus consumidores por que estava trazendo uma plataforma que não daria certo. A Sony não. Já disse isso para você mesmo em outro post, mas pelo visto não tem boa argumentação.
As "bobagens" que a Sony fala, são nada mais, nada menos que a verdade e se a Microsoft responde, é por que a carapuça serviu, pois em momento algum a Sony cita o nome da Microsoft. A Microsoft está perdida e abriu mão de anos de desenvolvimento de um console por pressão de concorrência, em questão de meses para fazer algo mais parecido ao PS4.
Omnimon escreveu:para os que n querem enxergar a Sony vem vivendo tempos escuros de plagio descarado esquecendo sua verdadeira filosofia de criar coisas únicas.
É rir para não chorar.
Esse manja tanto quanto seu português.
Cara, você ja deu uma olhada nas finanças da Sony? O trimestre desse ano, foi o primeiro nos ultimos 5 anos que ela teve lucro. 5 anos em prejuízo, e você vem me falar que a Sony tem o que o consumidor precisa?
A Microsoft mostrou ser muito mais esperta. Chamou atenção, ouviu consumidores, desfez as cagadas e ainda jogou mais funcionalidades que a Sony não será capaz de apresentar de imediato.
Você vem falar que eu não tenho argumento? Olhe para os seus... se ela realmente não ouvisse consumidores, ela não teria colocado a politica Dev Kit do Xbox One por exemplo, que vai nos permitir aprender e desenvolver jogos com o Xbox One. Essa ideia saiu de um consumidor e não da Sony, sabia disso?
Dá uma pesquisada um pouco antes de falar essas asneiras, porque o lucro bruto da Microsoft é e vai continuar sendo muito maior do que a Sony... E aquele novo sensor da Sony para o PS4? Uma cópia barata da primeira versão do Kinect. Além de copiar, copia o que é antigo...
Você é só um fanboy querendo tornar de suas meias palavras, argumentos fortes. Eu tenho os consoles das 3 empresas e por isso falo, a Sony não está com nada com esse tipo de crítica. Essa é a MINHA opinião, então aprende a respeitar.
Arrumar cagadas não é ruim, é mérito. Aí te coloco a pergunta: se fosse a Sony, então quer dizer que ela iria continuar com as cagadas? Porque segundo ela, uma empresa não deve mudar as políticas né. Por favor...
Espere para ver, a Microsoft vai sim ganhar essa próxima geração.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya