Um dos metros deve ser só de chifre. -QDarkRoxas escreveu:Xerneas tem três metros de alturaJessien escreveu:Eu acho que ele não é tão alto...
na minha cabeça ele é pouco mais alto que uma pessoa normal
e pqp, não quero que de pra montar nele xP
+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº151
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Supaezi Teagaunu- Membro Nv.8
- Mensagem nº152
Yakusa escreveu:GENTE SERÁ QUE VAMOS PODER MONTAR NO XERNEAS? A REGIÃO DOS OMBROS DELE SÃO PRA CIMA, SERIA UM LUGAR PARA NOSSO PERSONAGEM PÔR AS MÃOS? Q EMOSSAUM
JÁ DECIDI QUAL COMPRAR.
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº153
acho que vou comprar as duas, R$129,90 em cada, possivelmente com brinde e ainda posso parcelar. sem contar que terei chances de pegar no dia 12, mais tardar 14!!
MestreLink- Membro Nv.6
- Mensagem nº154
Já combinei com meu amigo, eu pego o Y pq eu gosto mais e ele pega o X pq eh um v****( Ele eh aquele tipo fdp q grita na sala: PIROOOOOOCA)
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº155
Deve ter no dia pra comprar sim ... não faço muita questão de ser no dia 12 mesmo não
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº156
Sera que o jogo chegara nas lojas físicas da Saraiva no dia 12 ?
Se sim, vale mais apena acordar bem cedo pra ir na loja
- Mensagem nº157
eu diria que os jogos vão chegar lá pelo dia 09 ou 10. os de pré-venda, junto com alguns para deixar na loja para o povo comprar na hora.ZoruaLink escreveu:Sera que o jogo chegara nas lojas físicas da Saraiva no dia 12 ?
ou com estimativa do que já foi vendido, mais alguns para as pré vendas.
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº158
Sim sim ... acho difícil as lojas não terem.. só que devem ter poucas né.. não imagino uma loja com 40 Pokémons pra vender no dia
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº159
FROAKIE, EU TE AMO!!!
Gaera, olha o Froakie que bacana! Mais uma evidência que ele será mesmo um ninja tipo Water/Fighting em seu último estágio! Confiram o vídeo, a imagem aparece entre 0:38 e 0:39.
Diante disso, eu já posso dizer que considero Froakie como um dos pokés aquáticos mais legais já criados! *-*
Diante disso, eu já posso dizer que considero Froakie como um dos pokés aquáticos mais legais já criados! *-*
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº160
Bitch Please, Floatzel > AllRafamax escreveu:Gaera, olha o Froakie que bacana! Mais uma evidência que ele será mesmo um ninja tipo Water/Fighting em seu último estágio! Confiram o vídeo, a imagem aparece entre 0:38 e 0:39.
Uma Lontra com 2 caudas e um colete inflável que ele pode inflar para proteção, além de ele ser um bom Salva-Vidas e bom para o resgate de pessoas no Mar. Existe um Pokemon aquático mais util que isso?
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº161
mais util acho q nao...H.B.Pyro escreveu:Bitch Please, Floatzel > AllRafamax escreveu:Gaera, olha o Froakie que bacana! Mais uma evidência que ele será mesmo um ninja tipo Water/Fighting em seu último estágio! Confiram o vídeo, a imagem aparece entre 0:38 e 0:39.
Uma Lontra com 2 caudas e um colete inflável que ele pode inflar para proteção, além de ele ser um bom Salva-Vidas e bom para o resgate de pessoas no Mar. Existe um Pokemon aquático mais util que isso?
mas o froakie.. e um... NINJA CARA... NINJAS SAO FODAS
NARUTO NAO ESTA NESSE MEIO...
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº162
Ninja é o cara, véi! Eu pensei que essa espuma era só pra enfeitar, mas encontraram utilidades excelentes pra ela.H.B.Pyro escreveu:Bitch Please, Floatzel > AllRafamax escreveu:Gaera, olha o Froakie que bacana! Mais uma evidência que ele será mesmo um ninja tipo Water/Fighting em seu último estágio! Confiram o vídeo, a imagem aparece entre 0:38 e 0:39.
- Mensagem nº163
apenas uma observação, se o que ele tem na cara é espuma então teremos um sapo raivoso, é isso??Rafamax escreveu:Ninja é o cara, véi! Eu pensei que essa espuma era só pra enfeitar, mas encontraram utilidades excelentes pra ela.H.B.Pyro escreveu:Bitch Please, Floatzel > AllRafamax escreveu:Gaera, olha o Froakie que bacana! Mais uma evidência que ele será mesmo um ninja tipo Water/Fighting em seu último estágio! Confiram o vídeo, a imagem aparece entre 0:38 e 0:39.
e o mais estranho que ele é um ninja inglês. ou vai me dizer que aquele detalhe perto do focinho não parece um óculos que os nobres usavam antigamente??
ou melhor, teremos um sapo inglês ninja com raiva?? esse bicho é estranho!!
mas de qualquer forma, se meu amigo comprar o jogo dele na mesma época que eu, nós iremos começar o jogo 3 vezes, uma para cada inicial.
YamiEx- Membro Nv.10
- Mensagem nº164
Fenekin continua o mais lindo(a)
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº165
uffa qnd olhei a imagem achei que era a evolução dele, que bom que é só a pluma que vai pra cara dele
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya