Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
resh
Jessien
gamersvidrados
murilofd
Lord_Kr0nn
ReeMolga
Noctis
JonathanAlis
HenriqueCarvalho
romerpitz
Hentz
Yagosbl
darkgui
17 participantes

    Enquete Pokemon Competitivo, Liga Pokemon E etc.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Enquete Pokemon Competitivo, Liga Pokemon E etc. - Página 2 Empty Re: Enquete Pokemon Competitivo, Liga Pokemon E etc.

    Mensagem por Convidado Qua 21 Ago 2013, 22:33

    Você é joga somente in-game ou competitivo?
    In-game

    Se não joga competitivo qual sua dificuldade?
    Já joguei competitivo, mas o mais difícil é dar breed pra fazer um "poke perfeito".

    Existe algo que atrai ou afasta você do competitivo?
    Pokegen, R4 e derivados me afastam do competitivo... Principalmente quando você joga online contra aqueles Japas que tem TODOS os pokes Shiny (inclusive os lendários).

    Acha que uma escola pokemon resolveria suas dificuldades ?
    Nah... Acho que facilitar a parte dos IVs já ajudaria bastante.

    Acha necessário uma liga no N-BLAST ?
    Uma liga em um fórum é sempre bom, ajuda a conhecer mais pessoas.

    Tem alguma sugestão que queira dar para a nossa liga ou alguma idéia relacionado a pokemon que acha bacana fazer aqui no fórum?
    Nada a dizer.

    Alguma reclamação?
    Não.

    O que vocês acham da tier da Smogon?
    Acho que eles dividem bem as tiers, deixam o modo competitivo mais equilibrado.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Enquete Pokemon Competitivo, Liga Pokemon E etc. - Página 2 Empty Re: Enquete Pokemon Competitivo, Liga Pokemon E etc.

    Mensagem por ZoruaLink Qua 21 Ago 2013, 22:51

    1) Você é joga somente in-game ou competitivo?
    Somente in Game
    2) Se não joga competitivo qual sua dificuldade?
    Me parece muito complicado isso de IVs,EVs ou sei lá mais oque que tem nesse mundo pokémon competitivo.
    4) Acha que uma escola pokemon resolveria suas dificuldades ?
    Sim com Certeza
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Enquete Pokemon Competitivo, Liga Pokemon E etc. - Página 2 Empty Re: Enquete Pokemon Competitivo, Liga Pokemon E etc.

    Mensagem por BispoSnake Qui 22 Ago 2013, 16:47

    Você é joga somente in-game ou competitivo?
    In-game, porque ainda não manjei a parada do competitivo.

    Se não joga competitivo qual sua dificuldade?
    Se bem entendi, precisa ver todas as stats dos poquemãos e demais coisas relacionadas à eles (itens talvez?) bem certinho pra montar um time "competitivo" e extrair o máximo do time, coisa que eu ainda não sei fazer. O último da série que joguei foi o Yellow, e muita coisa como vocês sabem ainda não existia naquela época, ou também não eram divulgadas pelas revistas - a internet era algo para poucos naquela época... E hoje jogando White2, dá impressão que não tirei nem a metade do que o jogo pode proporcionar.

    Existe algo que atrai ou afasta você do competitivo?
    Falta de informação sobre o assunto.

    Acha que uma escola pokemon resolveria suas dificuldades ?
    Se fosse bem explicada, pra quem não manja, e passando pela parte intermediária e avançada, porque não? Até hoje não faço nem idéia do que são IV's e EV's, mas sei que são muito importantes.

    Acha necessário uma liga no N-BLAST ?
    Sempre é bom ter uma liga, não? Pra um ajudar o outro, e pros avançados ajudarem os iniciantes.

    Tem alguma sugestão que queira dar para a nossa liga ou alguma idéia relacionado a pokemon que acha bacana fazer aqui no fórum?
    Por hora, não sr.

    Alguma reclamação?
    Não sr.

    O que vocês acham da tier da Smogon?
    Quem?

    Abrs[]
    Bispo.

    Conteúdo patrocinado


    Enquete Pokemon Competitivo, Liga Pokemon E etc. - Página 2 Empty Re: Enquete Pokemon Competitivo, Liga Pokemon E etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:41