Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
VirtualBoy
Omnimon
6 participantes

Fable Legends anunciado para o XboxOne

Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Fable Legends anunciado para o XboxOne Empty Fable Legends anunciado para o XboxOne

Mensagem por Omnimon Ter 20 Ago 2013, 22:35

Fable Legends contara com um modo online cooperativo para até 4 jogadores mas se quiser jogar e n tiver ninguém n tem problema o jogo controlara +3 players para le ajudar.

Pelo video da para notar ainda que o jogo contara com classes distintas provavelmente cada uma com suas habilidades.

Warrior
    Thief
    Mage
    Archer

Jogo também contara com um modo multiplayer onde 1 jogador assume o papel de vilão e outros 3 o desafiam.

Lançamento marcado para 2014.

Bom agora meu ano está perfeito Wii U recebendo Smash Bros/Mario/Mario Kart seguencia do Xenoblade e agora o XboxOne Fable já posso comemorar todas minhas franquias preferidas estão voltando.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Fable Legends anunciado para o XboxOne Empty Re: Fable Legends anunciado para o XboxOne

Mensagem por VirtualBoy Ter 20 Ago 2013, 22:42

Não gosto da série,mas deve ser uma ótima adição á Biblioteca do X1...
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Fable Legends anunciado para o XboxOne Empty Re: Fable Legends anunciado para o XboxOne

Mensagem por mustacheman Qua 21 Ago 2013, 10:39

Por que eu acho que classes e fable são péssimas combinações :<

Não é serie para se fazer jogo on-line, sei-la.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John Qua 21 Ago 2013, 13:18

Os gráficos estão lindos, parece até uma animação da Pixar Very Happy
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qui 22 Ago 2013, 01:42

Que coisa mais linda!
    Nao conhecia a IP, legal
    e o gameplay? fiquei curioso

E o multiplayer local???
    poxa, só nintendo tem multiplayer local?
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

Mensagem por Noctis Qui 22 Ago 2013, 22:36

Caraca, está muito lindo o jogo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 15:03