Um dia eu compro, quando lançarem um gow pro vita
+13
neto.alves.9634
Cortex
gms
Supaezi Teagaunu
Omnimon
Caleb John
justiceiro
juvebrit80
JonathanAlis
djbereta
Robert Prado
fernandomfrs
Siryudrg
17 participantes
PS VITA - Corte no Preço U$$ 199
neto.alves.9634- Membro Nv.25
- Mensagem nº32
Re: PS VITA - Corte no Preço U$$ 199
O que você chama de completo? Porque em pontencia, gráficos, conectividade, internet. Nisso todo mundo sabe que o PS Vita é supeior ao 3DS. A vantagem do 3DS sobre o Vita são a quantidade de jogos (sua biblioteca) e seu incrível 3D.ViTh escreveu:Primeiro que eu quero ver o preço no Brasil, e outra eu ainda prefiro pagar um pouquinho mais cara e ter um 3DS, que até agora me mostrou um console bem mais completo.
Se você fala-se (até agora me mostrou uma biblioteca muito melhor) até entenderia, agora falar bem mais completo foi bem + pro lado fanboy mesmo.
Desde da E3 2013 o que + se tem falado vai ser a compatibilidade do Ps vita com o Ps4. Todos os jogos do PS4 poderá ser jogado no PS Vita via remote play. O que realmente precisam fazer é jogo mesmo.skybite escreveu:acho dificil a sony bater o 3ds, eles poderaim fazer algo p conectar os jogos do psvita com os do ps4,
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº33
Se a Sony fizesse um spin-off de The Last omfg Of fucking US, ajudaria (baseado na jogabilidade de um portátil), mas eles fazem Vita Pets...
Acho que a diferença deste embate vai ser parecida com a discrepância que foi PS2 (3DS) vs GameCube (PSV) e também acho que a Sony ta de birra no mercado de portáteis, só pra não deixar a Nintendo sozinha (se bem que ela manda de qualquer jeito).
Acho que a diferença deste embate vai ser parecida com a discrepância que foi PS2 (3DS) vs GameCube (PSV) e também acho que a Sony ta de birra no mercado de portáteis, só pra não deixar a Nintendo sozinha (se bem que ela manda de qualquer jeito).
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº34
Veio tarde demais esse corte de preço. E nem por R$1,99 eu ia querer um.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
ai sim animo a ter o combo PS4+vitaneto.alves.9634 escreveu:O que você chama de completo? Porque em pontencia, gráficos, conectividade, internet. Nisso todo mundo sabe que o PS Vita é supeior ao 3DS. A vantagem do 3DS sobre o Vita são a quantidade de jogos (sua biblioteca) e seu incrível 3D.ViTh escreveu:Primeiro que eu quero ver o preço no Brasil, e outra eu ainda prefiro pagar um pouquinho mais cara e ter um 3DS, que até agora me mostrou um console bem mais completo.
Se você fala-se (até agora me mostrou uma biblioteca muito melhor) até entenderia, agora falar bem mais completo foi bem + pro lado fanboy mesmo.Desde da E3 2013 o que + se tem falado vai ser a compatibilidade do Ps vita com o Ps4. Todos os jogos do PS4 poderá ser jogado no PS Vita via remote play. O que realmente precisam fazer é jogo mesmo.skybite escreveu:acho dificil a sony bater o 3ds, eles poderaim fazer algo p conectar os jogos do psvita com os do ps4,
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Vale mais a pena pagar +100$ e comprar um ps4 + vita por 598$
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya