Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Duvidas e uma sugestão.

    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

    Duvidas e uma sugestão. Empty Duvidas e uma sugestão.

    Mensagem por DahliaMurder Ter 20 Ago 2013, 15:01

    Bom galera, tenho algumas duvidas que mesmo lendo algumas coisas por ai, não me foram completamente sanadas.

    A primeira é a seguinte: Sobre a transferência de dados para um outro 3DS, ouvi dizer que é possível, mas gostaria de saber como, em mais detalhes!

    A segunda é sobre cartões SD: É possível eu trocar meu cartão sd do 3DS para algo maior (expandir a capacidade)? Se sim, até quantos Gb pode? E eu posso transferir os dados do meu SD antigo para um novo?

    Minha ultima duvida é sobre um jogo, mas especificamente, Code Of Princess.. como ele esta na promoção, fiquei com vontade de compra-lo, mas ainda estou na duvida se realmente devo fazer isso, pois mts dizem que o jogo é bom outros não, então quero saber de vocês se é um jogo que vale a pena e quantos blocos ele ocupa no SD?

    Pra finalizar, gostaria de deixar a sugestão de se fazer um tópico fixo sobre a quantidade de blocos necessários para os jogos baixados na eShop. Eu não vi nada aqui sobre isso, então acho que seria de grande ajuda pra quem quer comprar e não sabe o tamanho dos jogos.
    Ai quem souber o tamanho dos jogos vai complementando o tópico com o tempo e tal..

    É isso, quem puder me dar uma ajuda, eu agradeço :}
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Duvidas e uma sugestão. Empty Re: Duvidas e uma sugestão.

    Mensagem por EHHH Ter 20 Ago 2013, 15:05

    Olha, não sei responder sobre a dúvida, mas, quanto à sugestão, não podemos obrigar ninguém a fazer um tópico sobre blocos do 3DS, isso (como, inclusive, o fabbrini disse uma vez) parte da boa vontade de cada um. Se um tópico for feito, estiver completo e for de grande ajuda pra bastante gente mesmo, talvez fixemos. c: Claro, depois de falar com o resto dos moderadores e tal.
    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

    Duvidas e uma sugestão. Empty Re: Duvidas e uma sugestão.

    Mensagem por DahliaMurder Qua 21 Ago 2013, 10:40

    EHHH escreveu:Olha, não sei responder sobre a dúvida, mas, quanto à sugestão, não podemos obrigar ninguém a fazer um tópico sobre blocos do 3DS, isso (como, inclusive, o fabbrini disse uma vez) parte da boa vontade de cada um. Se um tópico for feito, estiver completo e for de grande ajuda pra bastante gente mesmo, talvez fixemos. c: Claro, depois de falar com o resto dos moderadores e tal.
    Sim, é claro!
    Não estou obrigando alguém a fazer tal tópico, tanto que é uma sugestão, mas quem se sentir a vontade, pode fazer!
    Tenho certeza que seria algo bem interessante o tópico bem montadinho, com imagens e informações sobre os blocos detalhadas.
    gleisson
    gleisson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 43

    Duvidas e uma sugestão. Empty Re: Duvidas e uma sugestão.

    Mensagem por gleisson Sáb 24 Ago 2013, 03:29

    1 duvida:e so vc pegar o 3ds antigo ir em transferencia de dados e selecionar o q vai enviar
    Com o 3ds novo va em transferencia tbm e selecione receber arquivos e pronto,tudo do antigo vai para o novo( ha e preciso tar conectado a net com os 2 primeiro )
    2 duvida: o 3ds aguenta ate 32 gb,e sim vc pode transferir basta vc por o cartao maior no novo 3ds e aceitar a transferencia ou ir no pc mover a pasta do cartao(n é copiar,tem que mover msm)para o desktop e dps move para o novo

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas e uma sugestão. Empty Re: Duvidas e uma sugestão.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 02:30