Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Blumiere
Nyroc
tothelastdrop
mr l
GraveWalker
Kanda Luna
Crono
Cortex
neoroide
Furry Heterophobia
Mastxadows
Xicrets
gamersvidrados
Shiny
redsalve
diegoedson.santos
Hentz
henriquetl
LegionTwo
Linkdb
Liam Kurosaki
Zenak0
Lucasmon
Qdiz
marcio.kaled
murilofd
Yagosbl
Angel Kenede
Thayllan
thi-bone
JonathanAlis
ZoruaLink
36 participantes

    Pokéanálises

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Pokéanálises  Empty Pokéanálises

    Mensagem por Yagosbl Dom 18 Ago 2013, 18:15

    Eaí galerinha, como uma nova geração tá chegando eu e mais um grupo de pessoas decidimos ajudar vocês que não conseguem ou não sabem como entrar no mundo competitivo de pokémon, que simplesmente é a parte mais legal da franquia. Com o pokéanálises você receberá informações importantes de seus pokémons favoritos.
    #464  Rhyperior


    Pokéanálises  Rhyperior



    Base Stats:
    HP                    115
    Atk                  140
    Def                  130
    Sp. Atk            55
    Sp. Def            55
    Speed             40
                     
    Completando o ciclo evolutivo de rhyhorn, rhyperior traz mais poder e versatilidade do que rhydon jamais sonhou ter. Com aumento significativo de seus stats e a introdução de novas habilidades, rhyperior é um oponente perigoso de se enfrentar e por não ser muito usado, pode trazer sérios problemas para pokémon desprevinidos.

    Abilities:
    Lighting Rod:  Movimentos do tipo elétrico tendem a ser atraídos para esse pokémon, quando isso acontecer, o pokémon receberá um boost de 50% em seu Sp. Attack.
    Solid Rock: Qualquer dano super-efetivo será reduzido para 1/3.
    Reckless: O poder base de ataques com o efeito recoil, possuem um aumento de 20%.

    Movesets:
    Counters: 
     Pokéanálises  Swampert_XYPokéanálises  Venusaur_XYPokéanálises  Rotom-wash-gif

    Companheiros de time:
    Pokéanálises  Bronzong Pokéanálises  JellicentPokéanálises  20140608152350!Dragalge_XYPokéanálises  MTyranitar_XY

    Conclusão:
     Rhyperior traz consigo um dos melhores coverages físicos do jogo e é um excelente counter de talonflames e aegislashes físicos. Usando-o com sabedoria, Rhyperior é capaz de devastar times inteiros.

    # 160 Feraligatr:


    # 260 Swampert:

    # 291 - Ninjask:

    ¨# 254 Sceptile:

    # 468 Togekiss:
    #503 Samurott:
    #87 Dewgong:

    # 257 - Blaziken:

     


    Última edição por Yagosbl em Ter 29 Jul 2014, 00:14, editado 49 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokéanálises  Empty Re: Pokéanálises

    Mensagem por Convidado Dom 18 Ago 2013, 18:19

    Uou otima ideia, parabéns aos envolvido, não sou tão chegado a nova geração de pokemons, já que assisti somente a primeira e segunda Geração, isso vai fazer eu me familiarizar entre eles.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Pokéanálises  Empty Re: Pokéanálises

    Mensagem por Shiny Dom 18 Ago 2013, 18:21

    Ótimo tópico, karmado.

    Nway, poderia fazer uma do Togekiss?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Pokéanálises  Empty Re: Pokéanálises

    Mensagem por Yagosbl Dom 18 Ago 2013, 18:23

    ViTh escreveu:Uou otima ideia, parabéns aos envolvido, não sou tão chegado a nova geração de pokemons, já que assisti somente a primeira e segunda Geração, isso vai fazer eu me familiarizar entre eles.
    espero que ajude cara, tudo o que queremos é mais pessoas envolvidas no mundo competitivo, lembre-se de votar em seu pokémon favorito para que possamos fazer análises sobre ele
    EDIT: eu até poderia fazer agora cara, mas para não ficar muito sobrecarregado e dar tempo do pessoal votar eu vou postar a segunda pokéanálise mais votada ou mais pedida na quarta-feira, procurando sempre fazer duas análises por semana
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Pokéanálises  Empty Re: Pokéanálises

    Mensagem por Hentz Dom 18 Ago 2013, 19:54

    Isso me lembrou The Pokémon of Day, algo assim, que o Weber fazia com o DarkRoxas (sdds), enfim, boa  sorte aê Yagosbl
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pokéanálises  Empty Re: Pokéanálises

    Mensagem por ZoruaLink Dom 18 Ago 2013, 21:35

    Incrível.Vai me ajudar muito pois pretendo entrar no Mundo de Pokémon competitivo agora.
    Obrigado vai ser Muito útil.
    Um pokémon que queria saber mais é o Ninetales
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Pokéanálises  Empty Re: Pokéanálises

    Mensagem por JonathanAlis Dom 18 Ago 2013, 21:44

    Blaziken sem speed boost nao pode ser usado em UU e OU?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokéanálises  Empty Re: Pokéanálises

    Mensagem por thi-bone Dom 18 Ago 2013, 21:47

    JonathanAlis escreveu:Blaziken sem speed boost nao pode ser usado em UU e OU?
    Segundo a Smogon não pq segundo eles poderiam abrir outros porem e eles são bastante preguiçosos nisso espero que nunca tirem o Ditto da NU Laughing  mais vc pode discutir isso com seu oponente já que ninguem é obrigado a seguir a fundo as tiers ,sem SB ele nem é tão apelão assim eu msm tenho um com Blaze só que com agility :p sou pobre kkkk.Um poke que me interessa muito é o Venusaur *-* ou Blastoise kkkk.
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Pokéanálises  Empty Re: Pokéanálises

    Mensagem por redsalve Dom 18 Ago 2013, 21:50

    Que o próximo seja Samurott
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Pokéanálises  Empty Re: Pokéanálises

    Mensagem por Yagosbl Seg 19 Ago 2013, 00:10

    eu não vejo problema em usar blaziken Blaze em tiers mais baixas visto que ele não tem tanto poder quanto um Speed Boost mas como o thiago falou, depende dos jogadores
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Pokéanálises  Empty Re: Pokéanálises

    Mensagem por marcio.kaled Seg 19 Ago 2013, 09:22

    Assim... seria legal se vc fizesse uma analise de Pokemon de tiers RU e NU. Gosto de jogar com pokes que eu aprecio como Dewgong e Sunflora e é muito difícil encontrar movesets bacanas pra eles. Fica a dica.

    Mas de qualquer forma, belo tópico.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Pokéanálises  Empty Re: Pokéanálises

    Mensagem por Yagosbl Seg 19 Ago 2013, 11:25

    Valeu cara e ótima sugestão, acho que na quarta feira eu pego um pokémon de tier baixa
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Pokéanálises  Empty Re: Pokéanálises

    Mensagem por Angel Kenede Seg 19 Ago 2013, 12:08

    marcio.kaled escreveu:Assim... seria legal se vc fizesse uma analise de Pokemon de tiers RU e NU. Gosto de jogar com pokes que eu aprecio como Dewgong e Sunflora e é muito difícil encontrar movesets bacanas pra eles. Fica a dica.

    Mas de qualquer forma, belo tópico.
    Apoiado!

    Sem dúvida alguma, Pokémons de tiers baixas costumam ser os mais interessantes de se conhecer, justamente por quase ninguém correr atrás.

    Sobre o tópico parabéns! Ele está com uma análise bem mais completa que muitos sites que mexem com isso.

    Uma Dica: Acho que seria bom um tópico com uma certa quantidade delas (análises) juntas nele separados por Spoiler, assim ficando mais organizado e ocupando menos tópicos do fórum com algo que pode ser "sem limite" no futuro. lol
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Pokéanálises  Empty Re: Pokéanálises

    Mensagem por murilofd Seg 19 Ago 2013, 12:19

    Muito legal cara, se me permitir gostaria de ajudar a fazer análises também, afinal são centenas de pokémons! E sugiro que o formato seja tipo: #001 Bulbasaur, etc
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokéanálises  Empty Re: Pokéanálises

    Mensagem por thi-bone Seg 19 Ago 2013, 12:21

    Angel Kenede escreveu:
    marcio.kaled escreveu:Assim... seria legal se vc fizesse uma analise de Pokemon de tiers RU e NU. Gosto de jogar com pokes que eu aprecio como Dewgong e Sunflora e é muito difícil encontrar movesets bacanas pra eles. Fica a dica.

    Mas de qualquer forma, belo tópico.
    Apoiado!

    Sem dúvida alguma, Pokémons de tiers baixas costumam ser os mais interessantes de se conhecer, justamente por quase ninguém correr atrás.

    Sobre o tópico parabéns! Ele está com uma análise bem mais completa que muitos sites que mexem com isso.

    Uma Dica: Acho que seria bom um tópico com uma certa quantidade delas (análises) juntas nele separados por Spoiler, assim ficando mais organizado e ocupando menos tópicos do fórum com algo que pode ser "sem limite" no futuro. lol
    verdade os pokes de tier baixa são os mais interessantes pq quase ninguem os usa mais são favoritos da maioria aqui e tem até um em especial que atualmente luta de igual para igual com os mais temidos UBERS do jogo e pode até derrota-los facilmente se o oponente estiver despreparado.

    Conteúdo patrocinado


    Pokéanálises  Empty Re: Pokéanálises

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:01