Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Duvidas/Teoria e louca] No fim do Majora's Mask o Link consegue sair da Termina e voltar a Hyrule?

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Duvidas/Teoria e louca] No fim do Majora's Mask o Link consegue sair da Termina e voltar a Hyrule? Empty [Duvidas/Teoria e louca] No fim do Majora's Mask o Link consegue sair da Termina e voltar a Hyrule?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 17 Ago 2013, 18:18

    Eu re-zerei o Majora's Mask e o Twilight Princess recentemente entretanto no fim do Majora's ficou a pergunta o Link retorna ao seu mundo de origem ou não?

    Essa duvida aumentou quando comecei a rejogar o Twilight Princess notei que mesmo para um game que se passava anos apos o Majora's Mask e em outra dimensão (Hyrule) algumas características do Majora estava muito presente no TP...

    E eu fiquei pesando nisto os dois mundos poderiam ter se colidido/se fundido depois da lua e a encarnação de Majora's terem sido destruídas ?

    A presença do "Song of Healing" do Majora's Mask fez com que esta teoria louca ficasse muito forte para mim, entretanto o que parece estranho nisto tudo é que o link já conhece todas as melodias entre o Ocarina of Time e o Majora's Mask.

    Alem do ambiente não lembrar nenhum pouco a Hyrule do Ocarina of Time até o vilarejo em volta ao castelo lembram Majora's Mask

    [Duvidas/Teoria e louca] No fim do Majora's Mask o Link consegue sair da Termina e voltar a Hyrule? Tumblr_l5l3grFCU81qb5ex7

    Midna poderia ser uma reencarnação do demônio Majora's Mask ?

    Bom eu ainda estou montando minha teoria entretanto peço uma forcinha para ver se isto já foi desmentido pela Nintendo!
    pumpking
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 59

    [Duvidas/Teoria e louca] No fim do Majora's Mask o Link consegue sair da Termina e voltar a Hyrule? Empty Re: [Duvidas/Teoria e louca] No fim do Majora's Mask o Link consegue sair da Termina e voltar a Hyrule?

    Mensagem por pumpking Sáb 17 Ago 2013, 18:32

    Tem uma teoria parecida com a sua que surgiu em outro fórum, só não sei se posso posta-la aqui.

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 03:12