Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Guto V.A
enzo nintendo
Shiny
matheusred456
rcosfa
Jessien
Eduardo Trigo
¢² F£rn@nd0
resh
Ed Kira
14 participantes

    GB'S ou pokemon xy

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    GB'S ou pokemon xy - Página 2 Empty Re: GB'S ou pokemon xy

    Mensagem por Yakusa Sáb 24 Ago 2013, 18:40

    Guto V.A escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Guto V.A escreveu:GB, X e Y nem se compara com Pokémon Esmerald por exemplo.
    Até porque você já jogou, né? Me conta tudo
    Eu sei que não devia ter dito isso, mas esses jogos novos de Pokemon tem sempre uma treta nova que eles tentam colocar pra melhorar mais o jogo, mas o problema e que quando chegou em Esmerald ja tava perfeito! Agora essas coisas "novas" que eles colocam acabam prejudicando o jogo, como esses Pokes estranhos que não se parecem com nada ou essa parada de Megaevolution que eu acho que não tem nada a ver. Lembrando que e a minha opinião.
    Se não mudam, reclamam, se mudam, reclamam.

    Cara, o mundo gira. Acho que é mais que obrigação haver nem que seja o mínimo de renovação numa franquia. Pokémon praticamente continua a mesma coisa há uns dez anos.

    Pokémon é divertido do jeito que é, mas sempre, SEMPRE deixa os fãs (não falo dos fãs limitados de alguma versão em exclusivo, mas sim os fãs que são fãs ontem e os que serão ainda amanhã, independente de tudo) querendo mais e mais, querendo o novo. É difícil explicar pois Pokémon depois de um tempo continuando na mesmice pode ser divertido e entediante ao mesmo tempo. Talvez entediante seja uma palavra pesada, mas acho que você entendeu.

    E PELO AMOR DE CRISTO, QUE LÓGICA TEM VOCÊ DIZER ISSO? ~

    "Agora essas coisas "novas" que eles colocam acabam prejudicando o jogo, como esses Pokes estranhos que não se parecem com nada ou essa parada de Megaevolution"


    Respeito tua opinião, mas me desculpa, isso não tem lógica nenhuma.

    Pokémon = Poké [Pocket] + Mon [Monsters] QUE É IGUAAAAAL =

    POCKET MONSTERS

    POCKET MONSTERS


    MONSTERS

    MONSTERS

    GB'S ou pokemon xy - Página 2 2Q==

    Que essa palavra te atormente na hora de dormir.

    Pokémon que não se parecem com nada...

    OMG OMG QUE QUE ISSO

    GB'S ou pokemon xy - Página 2 Pancham-Pokemon-X-and-Y

    GB'S ou pokemon xy - Página 2 Clauncher-Pokemon-X-and-Y

    GB'S ou pokemon xy - Página 2 Skrelp-Pokemon-X-and-Y

    GB'S ou pokemon xy - Página 2 Skiddo-Pokemon-X-and-Y

    GB'S ou pokemon xy - Página 2 Honedge-Pokemon-X-and_Y

    GB'S ou pokemon xy - Página 2 Fletchling-Pokemon-X-and-Y

    GB'S ou pokemon xy - Página 2 C3d0981ae770f926eedf4eda7505b006

    COISAS NOVAS QUE COLOCAM QUE PREJUDICAM O JOGO... MESMO SE BOTAREM O TIPO NÁDEGAS NO JOGO ELE VAI VENDER COMO POKÉMON NO DIA 12 DE OUTUBRO!

    Não é nem pela sua opinião, mas sim coisas que vão contra a realidade.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    GB'S ou pokemon xy - Página 2 Empty Re: GB'S ou pokemon xy

    Mensagem por diegoedson.santos Sáb 24 Ago 2013, 18:45

    Com certeza o X
    Totalfalc
    Totalfalc
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    GB'S ou pokemon xy - Página 2 Empty Re: GB'S ou pokemon xy

    Mensagem por Totalfalc Ter 17 Set 2013, 10:29

    pegue o pokemon Y, espero q o z venha logo tb
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    GB'S ou pokemon xy - Página 2 Empty Re: GB'S ou pokemon xy

    Mensagem por robertnunes3 Ter 08 Out 2013, 18:34

    Sinceramente pega a Diamond e Platinum que estão bem baratas se forem completas com caixa e manual, tenho aqui todas as Pokémons e pra mim a Sapphire é a melhor por conta de treinamento q foi o mais forte antes da nova geração com itens que facilitam, peguei uma Ruby esses dias por 150 na caixa original do GBA, só se vc estiver se roendo pela nova geração pegue-a..

    Conteúdo patrocinado


    GB'S ou pokemon xy - Página 2 Empty Re: GB'S ou pokemon xy

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:20