Se não mudam, reclamam, se mudam, reclamam.Guto V.A escreveu:Eu sei que não devia ter dito isso, mas esses jogos novos de Pokemon tem sempre uma treta nova que eles tentam colocar pra melhorar mais o jogo, mas o problema e que quando chegou em Esmerald ja tava perfeito! Agora essas coisas "novas" que eles colocam acabam prejudicando o jogo, como esses Pokes estranhos que não se parecem com nada ou essa parada de Megaevolution que eu acho que não tem nada a ver. Lembrando que e a minha opinião.Yakusa escreveu:Até porque você já jogou, né? Me conta tudoGuto V.A escreveu:GB, X e Y nem se compara com Pokémon Esmerald por exemplo.
Cara, o mundo gira. Acho que é mais que obrigação haver nem que seja o mínimo de renovação numa franquia. Pokémon praticamente continua a mesma coisa há uns dez anos.
Pokémon é divertido do jeito que é, mas sempre, SEMPRE deixa os fãs (não falo dos fãs limitados de alguma versão em exclusivo, mas sim os fãs que são fãs ontem e os que serão ainda amanhã, independente de tudo) querendo mais e mais, querendo o novo. É difícil explicar pois Pokémon depois de um tempo continuando na mesmice pode ser divertido e entediante ao mesmo tempo. Talvez entediante seja uma palavra pesada, mas acho que você entendeu.
E PELO AMOR DE CRISTO, QUE LÓGICA TEM VOCÊ DIZER ISSO? ~
"Agora essas coisas "novas" que eles colocam acabam prejudicando o jogo, como esses Pokes estranhos que não se parecem com nada ou essa parada de Megaevolution"
Respeito tua opinião, mas me desculpa, isso não tem lógica nenhuma.
Pokémon = Poké [Pocket] + Mon [Monsters] QUE É IGUAAAAAL =
POCKET MONSTERS
POCKET MONSTERS
MONSTERS
MONSTERS
Que essa palavra te atormente na hora de dormir.
Pokémon que não se parecem com nada...
OMG OMG QUE QUE ISSO
COISAS NOVAS QUE COLOCAM QUE PREJUDICAM O JOGO... MESMO SE BOTAREM O TIPO NÁDEGAS NO JOGO ELE VAI VENDER COMO POKÉMON NO DIA 12 DE OUTUBRO!
Não é nem pela sua opinião, mas sim coisas que vão contra a realidade.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya