Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Duco
Ed Kira
Mastxadows
Zero Dozer
destruidor
JonathanAlis
Noctis
resh
LOCATELLi
Jamian
baka.san
Archie
Lefertit
Omnimon
Wesley
vinnybass
Linkdb
marcio.kaled
NPower
J.Biermann
Fujoxas
Allusian
lukazz
AlexOk
sid_kato
danilo.poser
Ulukai
thi-bone
Siryudrg
Mordoskul
Leafar Cathal
35 participantes

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 4 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Convidado Sex 16 Ago 2013, 15:40

    Lukepaz99 escreveu:Pokémon não vende tão bem quanto o Pokémon anterior = Nintendo vai falir.


    Eu não li isso, seriosamente.
    Ele usou o poder da ironia.
    E se você também estiver usando,é o rei da ironia.
    -------------------------------------------------------------------------
    Pokemon é a peça fundamental da nintendo pra imprimir dinheiro,assim como tloz,mario, e etc...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 4 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por resh Sex 16 Ago 2013, 16:09

    aff esse povo que n entende ironia
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 4 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por destruidor Sex 16 Ago 2013, 17:44

    http://alvanista.com/uploads/timeline_image/2013/05/16/83227_1572668938.gif
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 4 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por destruidor Sex 16 Ago 2013, 17:45

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 4 83227_1572668938
    http://alvanista.com/uploads/timeline_image/2013/05/16/83227_1572668938.gif
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 4 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Noctis Sex 16 Ago 2013, 18:08

    Eu fiquei "DAFUQ, como bater recordes pode ser ruim? Esse cara ta fumado", ai no final do post sua ironia ficou mais clara husahusasa
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 4 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por destruidor Sex 16 Ago 2013, 18:13

    Noctis escreveu:Eu fiquei "DAFUQ, como bater recordes pode ser ruim? Esse cara ta fumado", ai no final do post sua ironia ficou mais clara husahusasa
    kkkkkkkkk, foi mal gente é que ainda não sei apagar post , acabei fazendo dois post por vez
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 4 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por JonathanAlis Sex 16 Ago 2013, 18:30

    Números interessantes, todos sabíamos que isso ia vender igual água.

    Mas será que superará GTAV?
    GTAV na primeira semana de pre-vendas teve números próximos a esses 260 mil, tanto no X360 como no PS3 apenas nos EUA. E hoje tem 830 mil no x360 e 660 no ps3. O que tbm é incrível.

    Veremos quem venderá mais. Mas sem dúvida pra mim nenhum outro jogo superará esses 2 e, 2013.(CoD parece que vem com bem menos força esse ano, pelas pre-vendas muito abaixo das do ano passado)

    Só quero saber de onde tiram esses números de pre-sendas no japao. Queria comparar com monster hunter 4.
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 4 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por destruidor Sex 16 Ago 2013, 18:45

    JonathanAlis escreveu:Números interessantes, todos sabíamos que isso ia vender igual água.

    Mas será que superará GTAV?
    GTAV na primeira semana de pre-vendas teve números próximos a esses 260 mil, tanto no X360 como no PS3 apenas nos EUA. E hoje tem 830 mil no x360 e 660 no ps3. O que tbm é incrível.

    Veremos quem venderá mais. Mas sem dúvida pra mim nenhum outro jogo superará esses 2 e, 2013.(CoD parece que vem com bem menos força esse ano, pelas pre-vendas muito abaixo das do ano passado)

    Só quero saber de onde tiram esses números de pre-sendas no japao. Queria comparar com monster hunter 4.
    gta também é foda eu torço pelos dois jogos
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 4 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por LinkSSJQuatro Sex 16 Ago 2013, 19:07


    E AOS HATER QUE ESTÃO LENDO ESTA NOTÍCIA:


    CALL OF DUTT TEM MUITO MAIS JOGADORES CASUAIS DO QUE POKEMON!


    DURMAM COM ESTA VERDADE
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 4 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Duco Sex 16 Ago 2013, 19:45

    LinkSSJQuatro escreveu:
    E AOS HATER QUE ESTÃO LENDO ESTA NOTÍCIA:


    CALL OF DUTT TEM MUITO MAIS JOGADORES CASUAIS DO QUE POKEMON!


    DURMAM COM ESTA VERDADE
    O público casual hoje em dia é ridiculamente maior que o Hardcore em qualquer jogo

    O termo hardcore ta sendo muito mal usado hoje em dia, antigamente hardcore era o cara que jogava 15 horas por dia e fazia tudo que era possível no jogo.

    Já atualmente se define mais pelo estilo de jogo, todo jogo hoje em dia tenta se simplificar ao máximo e evitar frustrações ao jogador, Diablo 3 é um exemplo de jogo que foi ridiculamente simplificado se comparado ao Diablo 2. E Mario Bross então? Só morrer algumas vezes na fase que ele já oferece a opção do Luigi chegar e terminar a fase pra você.

    Se pegar um jogo no mesmo estilo do Diablo, que é o Path of Exile ele vai ser considerado Hardcore por não ser nem um pouco amigável e depender de uma certa dedicação do jogador pra aprender, mas não necessariamente ele precisa ser jogado 15 horas por dia, só não é oferecido tudo mastigado pro jogador como todos os jogos costumam fazer hoje em dia.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 4 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Zero Dozer Sex 16 Ago 2013, 23:00

    Ed Kira escreveu:
    Leafar Cathal escreveu:Você interpretou/traduziu a notícia errado ou foi intencional?
    Outro membro do fórum do Ragnarok aqui. :O

    @Topic

    Será que vou conseguir minha cópia em outubro? Não dá para ter versão digital desse jogo. :\
    Daqui a pouco o Rafa dá as caras por aqui. Ele já é dono de um DS que eu saiba...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 4 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Mastxadows Sáb 17 Ago 2013, 23:41

    Esse jogo será simplesmente épico.
    Dia 28 irei comprar na pré-venda o X e o Y(quero ambos em mídia física) e até 15 janeiro(que é quando o evento do Torchic com Blazikenite acaba) dá tempo de chegar.
    Pokémon é um fenômeno que sempre rende muita grana pra BigN.
    E copiando o que um outro cara disse em outro fórum,
    "Quem joga pokémon é marmanjo,crianças só querem ver sangue e tiro".
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 4 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Duco Dom 18 Ago 2013, 00:36

    Talvez eu compre esse jogo só pra ver o porque o povo fala tanto disso.

    E só por curiosidade, qual a idade do povo aqui do forum que ta maluco pra jogar? Não to pedindo por sacanagem, mas essa foi uma época que realmente perdi, eu lembro que passava na TV o desenho (ou anime, whatever) mas achava tosqueira. Quero saber se eu que já tava muito velho ou nunca dei uma chance de verdade pra série.

    Minha época de ver Anime foi Cavaleiros do Zodiaco e Yu Yu Hakusho que passava na manchete haha
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 4 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Ed Kira Dom 18 Ago 2013, 00:48

    Acho que a faixa etária está entre 14 e 25 anos.

    Gosta de RPG, de colecionar? Se a resposta for positiva, é bem capaz de gostar do jogo.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 4 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Mau2ricio Dom 18 Ago 2013, 01:22

    Duco escreveu:Talvez eu compre esse jogo só pra ver o porque o povo fala tanto disso.

    E só por curiosidade, qual a idade do povo aqui do forum que ta maluco pra jogar? Não to pedindo por sacanagem, mas essa foi uma época que realmente perdi, eu lembro que passava na TV o desenho (ou anime, whatever) mas achava tosqueira. Quero saber se eu que já tava muito velho ou nunca dei uma chance de verdade pra série.

    Minha época de ver Anime foi Cavaleiros do Zodiaco e Yu Yu Hakusho que passava na manchete haha
    Tenho 27 anos, meu caro. E peguei essa época dos clássicos da Manchete também...

    Se você ver os grupos nintendistas do facebook, por exemplo, perceberá um bando de barbados, universitários, professores, advogados, engenheiros, entusiasmados com XY.

    Eu mesmo, conheci primeiro o game em 1998, e só assisti duas temporadas do anime depois. 

    Hoje, mais do que nunca continuo firme nos jogos.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 4 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 23:26