Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
KSPS
#Netto97
p_loc
skybite
HickTroll
Shiny
mustacheman
ERROR
pikachuboy'
EHHH
Argos
Jessien
VirtualBoy
Xicrets
18 participantes

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 2 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por Healingsong Sex 16 Ago 2013, 22:19

    Realmente os antigos eram mais legais, o 3 foi chato porque a EA o desenvolveu,  a criadora dele estava na época trabalhando em Spore. 
     E nao vamos nos precipitar reclamando do 4, vamos considerar que agora é a Maxis trabalhando com ele.
    Eu to empolgado com o jogo, o gráfico mais cartunesco lembra muito o segundo TS. E o menu ta lindo, espero que as músicas sejam tão boas quanto as do 1 e do 2. Vou fazer faculdade de música por causa delas, o trailer do jogo sai na gamescom, lá vamps ter uma ideia da trilha sonora, mas gente, ta lindo esse jogo, aquelas casas estilo Vila Verona <3
      E o gráfico mais simples deve ser por causa dos lags que o terceiro dava. E na real The Sims é legal sem recorrer aos pacotes de expansão,  mas o 3 era chatinho entao precisava de muitas expansões.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 2 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por Cortex Dom 18 Ago 2013, 16:58

    Preciso de PC Gamer! lol... só joguei o The Sims 1 q eu adorava kkkkkkkkkkk!

    Mas esse The Simis 4 n está quase nada diferente do 3... whata
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 2 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por Shiny Dom 18 Ago 2013, 17:08

    Healingsong escreveu:Realmente os antigos eram mais legais, o 3 foi chato porque a EA o desenvolveu,  a criadora dele estava na época trabalhando em Spore. 
     E nao vamos nos precipitar reclamando do 4, vamos considerar que agora é a Maxis trabalhando com ele.
    Eu to empolgado com o jogo, o gráfico mais cartunesco lembra muito o segundo TS. E o menu ta lindo, espero que as músicas sejam tão boas quanto as do 1 e do 2. Vou fazer faculdade de música por causa delas, o trailer do jogo sai na gamescom, lá vamps ter uma ideia da trilha sonora, mas gente, ta lindo esse jogo, aquelas casas estilo Vila Verona <3
      E o gráfico mais simples deve ser por causa dos lags que o terceiro dava. E na real The Sims é legal sem recorrer aos pacotes de expansão,  mas o 3 era chatinho entao precisava de muitas expansões.
    Músicas do 1 e do 2 > ALL
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 2 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por Archie Dom 18 Ago 2013, 17:45

    Visualmente ta mais bonito que o 3 que era horrivel (os sims pareciam ser feitos de massinha), mas não parece ser promissor não. O jeito é esperar pra ver. Ainda é cedo pra dizer alguma coisa.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 2 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por HickTroll Dom 18 Ago 2013, 18:21

    Também acho The-sims enjoativo, tinha no PS2 ai joguei até virar prefeito e enjoei, o The Sims 3 pra PC nunca me chamou atenção(tenho no PC).

     Mas quem sabe eu não de uma chance pra esse?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 2 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por Shiny Dom 18 Ago 2013, 18:24

    HickTroll escreveu:Também acho The-sims enjoativo, tinha no PS2 ai joguei até virar prefeito e enjoei, o The Sims 3 pra PC nunca me chamou atenção(tenho no PC).

     Mas quem sabe eu não de uma chance pra esse?
    O do PS2 é horrível, mas mesmo assim, tenho umas 300 horas nele fácil.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 2 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por HickTroll Dom 18 Ago 2013, 18:51

    ShinyBidoof escreveu:
    HickTroll escreveu:Também acho The-sims enjoativo, tinha no PS2 ai joguei até virar prefeito e enjoei, o The Sims 3 pra PC nunca me chamou atenção(tenho no PC).

     Mas quem sabe eu não de uma chance pra esse?
    O do PS2 é horrível, mas mesmo assim, tenho umas 300 horas nele fácil.
     Gostei mais do de PS2 do que do 3, bom mesmo é o de GBA que dava pra andar(andar mesmo) pela cidade inteira e interagir com tudo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 2 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por skybite Seg 19 Ago 2013, 17:00

    jogo + bonito que o 3, mas a HUD ta uma bosta
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 2 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por p_loc Seg 19 Ago 2013, 21:17

    Não tendo a quantidade de serrilhados do The Sims 3, os bugs do The Sims 3, a má renderização do The Sims 3 e a qualidade gráfica do The Sims 3, tá beleza.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 2 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Ago 2013, 16:04

    Sempre gostei de The Sims, gastei várias horas de diversão com o 1 e o 2, o único que eu não gostei foi o 3, que ficou enjoativo, com LAGs e não senti aquela magia que os dois primeiros jogos tinham.

    Agora que a Maxis voltou a trabalhar com The Sims, resta nos esperar o melhor desse jogo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 2 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por Cortex Sáb 24 Ago 2013, 16:28

    Jogo de Simulação no PC é anos-luz melhor que no Videogame.

    Jogo de Tiro também acho bem melhor no PC e de RPG.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 2 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por #Netto97 Sáb 24 Ago 2013, 22:51

    E a maioria pensando que o The Sim 4 seria algo parecido com isso kkkkkk

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 2 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por Healingsong Dom 25 Ago 2013, 01:16


    Um vídeo promocional e um mostrando o gameplay. "Criar um Sim" foi remodelado, agora é só criar e arrastar para modificar o corpo e rosto. E construir uma casa será mais fácil, com a opção de arrastar um cômodo inteiro com mobília e tudo. Confirmando os rumores os novos Sims terão mais emoções, pela primeira vez suas escolhas vão depender de seu estado emocional. Mais divertido e menos sério do que seu antecessor, The Sims 4 "vem a vida" em 2014.
     
    Demorei para postar o vídeo, peço desculpas! Espero que estejam tão animados quanto eu.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 2 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por KSPS Dom 25 Ago 2013, 01:21

    Healingsong escreveu:
    Um vídeo promocional e um mostrando o gameplay. "Criar um Sim" foi remodelado, agora é só criar e arrastar para modificar o corpo e rosto. E construir uma casa será mais fácil, com a opção de arrastar um cômodo inteiro com mobília e tudo. Confirmando os rumores os novos Sims terão mais emoções, pela primeira vez suas escolhas vão depender de seu estado emocional. Mais divertido e menos sério do que seu antecessor, The Sims 4 "vem a vida" em 2014.
     
    Demorei para postar o vídeo, peço desculpas! Espero que estejam tão animados quanto eu.

    Obrigado por compartilhar! Põe na página inicial também!

    Você não faz ideia do hype da minha namorada por este jogo!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 2 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por Hamburger Dom 25 Ago 2013, 01:38

    Tentei me imaginar jogando The Sims por mais de 5 minutos... acabei parando no hospital com um AVC. E olha que quem tá falando é um viciado doente em Animal Crossing (simulador).

    Enfim, sobre o jogo, achei as novas mecânicas e possibilidades incríveis, além de parecer algo bem mais vivo. Pena que acho The Sims extremamente enjoativo por simplesmente não oferecer nada além do mundo real (exceto por criar a incrível possibilidade de me dar uma namorada e criar uma versão magra de mim mesmo) - coisa que eu jogo de graça desde que saí de uma figa em 1997 - e por não ser nada imersivo. Não importa se eu crio um personagem idêntico ao meu e em full control. Sim, eu já joguei mais de 100 horas de The Sims na minha vida. Especialmente o primeiríssimo The Sims. E pra fechar, concordo com o Luke: o HUD tá uma bosta. Esse povo devia parar pra pensar se minimalismo realmente vai bem em tudo.

    Sem ofensa.

    Conteúdo patrocinado


    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 2 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:11