Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Game Boy entre as 101 invenções que mudaram o mundo

Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

Game Boy entre as 101 invenções que mudaram o mundo Empty Game Boy entre as 101 invenções que mudaram o mundo

Mensagem por Eduardo Trigo Seg 12 Ago 2013, 15:21

Game Boy entre as 101 invenções que mudaram o mundo 1098077_617722348258478_916528748_n

Veja o vídeo:
    http://gameboyclubbrasil.wordpress.com/2013/08/12/101-invencoes-que-mudaram-o-mundo-game-boy/
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

Game Boy entre as 101 invenções que mudaram o mundo Empty Re: Game Boy entre as 101 invenções que mudaram o mundo

Mensagem por cloudstrifer Seg 12 Ago 2013, 15:43

Dei uns 4 cliques no botão de play, fui trollado!
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Game Boy entre as 101 invenções que mudaram o mundo Empty Re: Game Boy entre as 101 invenções que mudaram o mundo

Mensagem por Jessien Seg 12 Ago 2013, 16:28

também vi o programa no domingo

achei que faltou a fita veda rosca na lista.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 02:20

cloudstrifer escreveu:Dei uns 4 cliques no botão de play, fui trollado!
    Rolling Thunder!!! Que jogo!!! Joguei muito mais o II para o Mega, mas mesmo assim, meu respeito será sempre eterno por essa obra prima! 
    Na época, chamava de jogo do carinha que nunca desiste. hahaha
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

Mensagem por cloudstrifer Ter 13 Ago 2013, 10:14

visionnaire escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Dei uns 4 cliques no botão de play, fui trollado!
    Rolling Thunder!!! Que jogo!!! Joguei muito mais o II para o Mega, mas mesmo assim, meu respeito será sempre eterno por essa obra prima! 
    Na época, chamava de jogo do carinha que nunca desiste. hahaha
    kkkkkk, esse nome faz jus ao personagem, jogo maldito de difícil, no Mega era mais facil, mas no NES era osso duro de roer, joga o do NES, você vai adorar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 04:09