Concordo, esses jogos e Mario e Mario Kart são os jogos que irão mostrar a verdade, se com essas perolas o Wii U não decolar amigo, quem sou eu pra dizer, mas eu acho que já era.Alejandro U escreveu:O real motivo de acreditarmos que o wii u tem
chance:
Wii U: Pikmin 3, Wonderful 101,Sonic: Lost World,Zelda WW, Splinter Cell, etc
Xeque-Mates: 0
Psvita: . . . . . . . . . . . . . . . .
Xeque-Mates: mais de 2; Pokemon X e Y, Sonic: Lost World ,etc
acredito que o Wii U tem o triplo da chance de sair do limbo do que o Ps Vita
+28
Yagosbl
Sakuraba
Gabriel Limão
AlexOk
mustacheman
Shiny
gamersvidrados
Supaezi Teagaunu
Caleb John
HickTroll
blordello
Master Red
cloudstrifer
RiderBlack
djbereta
skybite
LinkSSJQuatro
pikachuboy'
KSPS
NPower
Neko
JonathanAlis
Rafamax
VirtualBoy
J.Biermann
Nandu~
ZPH
SpecialAgentZ
32 participantes
[Patcher ataca] Vita esta morto
cloudstrifer- Membro Nv.35
- Mensagem nº31
Re: [Patcher ataca] Vita esta morto
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº32
Tá se esquecendo do ps4, meu amigo...Alejandro U escreveu:O real motivo de acreditarmos que o wii u tem
chance:
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº33
Killzone,Teraway,J stars,MvC3,MK9,Uncharted,LBP,Gravity Rush,Disgaea e Soul Sacrifice+ MILHARES DE JOGOS DE PS1 E PSP mandam bjos.Alejandro U escreveu:O real motivo de acreditarmos que o wii u tem
chance:
Se informe antes de falar alguma coisa ;D
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Patcher, faça um favor a todos.
Tranque-se em casa e corte todas as suas ligações com o mundo exterior, será lindo.
Agradecida desde já
------------------------------------
Also, pessoas, se o Vita "está morto" pro Patcher, isso pouco me importa, se eu quero um Vita, comprarei um, quem sairá ganhando sou eu, com um Vita e um 3DS, jogando os dois. Vita tem jogos bons, e é isso que me fez ter vontade de comprá-lo. Podia ter mais? Sim, quanto mais, melhor, contanto que sejam bons. Acredito que a Sony tenha planejado algo a mais para o console, não acho que o deixaria na mão dessa forma.
Btw, aos fanboys de plantão aí, que ficam de mimimi por causa do Wii U, revejam suas opiniões, tentem conversar como pessoas civilizadas e sensatas, não atirem pedras nos outros por causa de apenas uma empresa, ok?
Por incrível que pareça, isso não foi uma indireta, lol.
Tranque-se em casa e corte todas as suas ligações com o mundo exterior, será lindo.
Agradecida desde já
------------------------------------
Also, pessoas, se o Vita "está morto" pro Patcher, isso pouco me importa, se eu quero um Vita, comprarei um, quem sairá ganhando sou eu, com um Vita e um 3DS, jogando os dois. Vita tem jogos bons, e é isso que me fez ter vontade de comprá-lo. Podia ter mais? Sim, quanto mais, melhor, contanto que sejam bons. Acredito que a Sony tenha planejado algo a mais para o console, não acho que o deixaria na mão dessa forma.
Btw, aos fanboys de plantão aí, que ficam de mimimi por causa do Wii U, revejam suas opiniões, tentem conversar como pessoas civilizadas e sensatas, não atirem pedras nos outros por causa de apenas uma empresa, ok?
Por incrível que pareça, isso não foi uma indireta, lol.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Atualizando aqui! valeu e que eu ando mau informado sobre o psvita ;DMaster Red escreveu:Killzone,Teraway,J stars,MvC3,MK9,Uncharted,LBP,Gravity Rush,Disgaea e Soul Sacrifice+ MILHARES DE JOGOS DE PS1 E PSP mandam bjos.Alejandro U escreveu:O real motivo de acreditarmos que o wii u tem
chance:
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
O problema não é o estado de vendas atuais dos dois, isso da pra se resolver com bons jogos(ou não?), e sim a atenção que ambos estão recebendo das empresas.
O Wii U ta com vários jogos da Nintendo anunciados, agora o Vita pelo que me lembro de titulo de peso, só Kill Zone que foi anunciado.
Conclusão, a situação do Vita ta melhor que a do Wii U(vendas), porém parece que a Nintendo ta indo atrás do tempo perdido, a Sony ta focando mais no PS4, vamos ver se isso muda.
O Wii U ta com vários jogos da Nintendo anunciados, agora o Vita pelo que me lembro de titulo de peso, só Kill Zone que foi anunciado.
Conclusão, a situação do Vita ta melhor que a do Wii U(vendas), porém parece que a Nintendo ta indo atrás do tempo perdido, a Sony ta focando mais no PS4, vamos ver se isso muda.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
HAUHEAUEHEUAEHEUHAEUAEH /\ Milhares de jogos de Psp e ps1 que eu posso jogar no Psp, psone e no meu emulador, entenda uma coisa cara, ninguém compra um vídeo-game para jogar jogos relançados, se eu quiser jogar Psone eu baixo um emulador e pronto.Master Red escreveu:Killzone,Teraway,J stars,MvC3,MK9,Uncharted,LBP,Gravity Rush,Disgaea e Soul Sacrifice+ MILHARES DE JOGOS DE PS1 E PSP mandam bjos.Alejandro U escreveu:O real motivo de acreditarmos que o wii u tem
chance:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº38
É a mesma coisa que dizer "quem vai comprar o WiiU por ter retrocompatibilidade se posso jogar num Wii ou emulador?".Caleb John escreveu:
HAUHEAUEHEUAEHEUHAEUAEH /\ Milhares de jogos de Psp e ps1 que eu posso jogar no Psp, psone e no meu emulador, entenda uma coisa cara, ninguém compra um vídeo-game para jogar jogos relançados, se eu quiser jogar Psone eu baixo um emulador e pronto.
Supaezi Teagaunu- Membro Nv.8
- Mensagem nº39
Tudo que o patcher fala é ao contrário. Ao menos a maioria. O programa dele é bom pois ele fala tudo certo, porém ao contrário.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº40
não tá morto. Se a sony quiser ele pode vender tanto quanto o psp vendeu. Mas parece que a sony não quer...
Supaezi Teagaunu- Membro Nv.8
- Mensagem nº41
Double po- Valeu Irwing.
daora eza noticsa
daora eza noticsa
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº42
Muitos jogos que vc citou já saíram...Master Red escreveu:Killzone,Teraway,J stars,MvC3,MK9,Uncharted,LBP,Gravity Rush,Disgaea e Soul Sacrifice+ MILHARES DE JOGOS DE PS1 E PSP mandam bjos.Alejandro U escreveu:O real motivo de acreditarmos que o wii u tem
chance:
O que pode levantar o console são jogos novos, dos que vc citou tem dois ou 3, então acho que a maioria que vc citou não tá tendo ligação com que o Alejandro U falou.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
ACHO que o erro do PsVita foi tentar ser um PS3 de bolso, e esse Patcher é um bosta.
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº44
O problema dos analistas é que eles esquecem que video-games tem dois lados.
Um mercado de tecnologias, aonde analistas fazem sentido.
Um mercado cultural, aonde analistas não fazem sentido.
Sério, eles dando pitaco na parte cultural dos jogos é muito idiota, faz tanto sentido quanto falar "Ações da Warner mostrar que fazer filmes de fantasia já não é tão lucrativo" ou "Analistas dizem que Lady Gaga devia passar a compor para outros artistas"
E infelizmente o Patcher gosta demais de falar coisas seguindo o ultimo caso, babacão. Se ele quer comentar o lado cultural dos jogos vai virar reviewer ou comentarista, tentar bancar o analista e manipular os investidores só vai trazer males ao mercado e a ele mesmo.
Um mercado de tecnologias, aonde analistas fazem sentido.
Um mercado cultural, aonde analistas não fazem sentido.
Sério, eles dando pitaco na parte cultural dos jogos é muito idiota, faz tanto sentido quanto falar "Ações da Warner mostrar que fazer filmes de fantasia já não é tão lucrativo" ou "Analistas dizem que Lady Gaga devia passar a compor para outros artistas"
E infelizmente o Patcher gosta demais de falar coisas seguindo o ultimo caso, babacão. Se ele quer comentar o lado cultural dos jogos vai virar reviewer ou comentarista, tentar bancar o analista e manipular os investidores só vai trazer males ao mercado e a ele mesmo.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Master Red escreveu:Killzone,Teraway,J stars,MvC3,MK9,Uncharted,LBP,Gravity Rush,Disgaea e Soul Sacrifice+ MILHARES DE JOGOS DE PS1 E PSP mandam bjos.Alejandro U escreveu:O real motivo de acreditarmos que o wii u tem
chance:
Por isso que eu digo que é o Console dos Port's/Remakes.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya