VELHO, eu quero T_TVini-kun escreveu:
Nunca acho tênis assim pra comprar, decepção
VELHO, eu quero T_TVini-kun escreveu:
dsoon escreveu:Finalmente meu Xenoblade vindo da eStarland , apenas 1 mês pra chegar.
Alguns games de GBA que sempre quis ter (...)
Coleção de DS só aumentando (...)
WOW Que coleção em cara!Eu senti uma inveja braba do minish cap do emerald xD, cuide bem dessas preciosidadesdsoon escreveu:
- Spoiler:
Finalmente meu Xenoblade vindo da eStarland , apenas 1 mês pra chegar.
Alguns games de GBA que sempre quis ter :
Bravely Default awesome
Coleção de DS só aumentando
BROS. escreveu:dsoon escreveu:Finalmente meu Xenoblade vindo da eStarland , apenas 1 mês pra chegar.
Meu Deus! Quanto jogo incrível!
Dsoon, onde conseguiu comprar esas relíquias do GBA e do DS?
Por esses preços... os jogos eram usados, originais? Ou eram "paralelos"?dsoon escreveu:BROS. escreveu:dsoon escreveu:Finalmente meu Xenoblade vindo da eStarland , apenas 1 mês pra chegar.
Cara , os games de GBA comprei todos no mercado livre.
O mais caro foi o Esmerald que custou R$ 44 , todos os outros foram R$ 29,90 cada.
Os de DS , a maioria foi da eStarland.com .. Alguns demoraram 3 meses pra chegar e outros 1 mês , como foi o caso dos zeldas e mario luigi partners time. Xenoblade também foi na eStarland.com por $75
Ribacki escreveu:Por esses preços... os jogos eram usados, originais? Ou eram "paralelos"?dsoon escreveu:BROS. escreveu:dsoon escreveu:Finalmente meu Xenoblade vindo da eStarland , apenas 1 mês pra chegar.
Cara , os games de GBA comprei todos no mercado livre.
O mais caro foi o Esmerald que custou R$ 44 , todos os outros foram R$ 29,90 cada.
Os de DS , a maioria foi da eStarland.com .. Alguns demoraram 3 meses pra chegar e outros 1 mês , como foi o caso dos zeldas e mario luigi partners time. Xenoblade também foi na eStarland.com por $75
Putz, tu precisa me ensinar a achar essas coisas, todos que achei aqui estão acima de R$ 200,00. o_O Usados e originais...dsoon escreveu:Jogos usados e originais.
Não são não... pelo reflexo da foto já da pra ver que a caixa foi caseiramente impressa. E esse preço é irreal pra esses jogos, acho que até sei qual foi o vendedor.Ribacki escreveu:Putz, tu precisa me ensinar a achar essas coisas, todos que achei aqui estão acima de R$ 200,00. o_O Usados e originais...dsoon escreveu:Jogos usados e originais.
Parabéns, cara!
Healingsong escreveu:VELHO, eu quero T_TVini-kun escreveu:
Comprei um tênis semelhante recentemente, com essa sola branca que se estende ao redor... Só tenho uma coisa a dizer: lavar todos os dias que usar.Vini-kun escreveu:Healingsong escreveu:
VELHO, eu quero T_T
kanui.com.br
Ribacki escreveu:Comprei um tênis semelhante recentemente, com essa sola branca que se estende ao redor... Só tenho uma coisa a dizer: lavar todos os dias que usar.Vini-kun escreveu:Healingsong escreveu:
VELHO, eu quero T_T
kanui.com.br
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya