Não chegou ontem, mas chegou hoje:
Agora já tenho com o que me ocupar por um bom tempo... :guino:
Agora já tenho com o que me ocupar por um bom tempo... :guino:
Preciso comprar um WII urgente cara : /Gui Fx escreveu:Comprei ontem completinho, Nintendo Wii Sports Resort Pack Black(modelo antigo), com os jogos sports/resort, mais 2 Wii Motion Plus + 2 Wii Nunchuck.Tem retrocompatibilidade com GameCube(Foi uma luta para achar um com retrocompatibilidade com um preço legal, já que os novos modelos black não possuem entrada para controles de GC z_z).
Semana que vem já começo a comprar uns joguinhos pra ele =)
Os Fire Emblem se vc quiser jogar os originais e conseguir achar pra comprar pode ir se preparando para pagar uma pequena fortuna neles, esses tempos vi um do gamecube sendo vendido no mercado livre por 400 dilmas, acho que o do Wii deve ser mais raro ainda! Ou a não ser que vc dê um jeitinho brasileiro pra rodar jogos na clandestinidade!Wolflink escreveu:Preciso comprar um WII urgente cara : /Gui Fx escreveu:Comprei ontem completinho, Nintendo Wii Sports Resort Pack Black(modelo antigo), com os jogos sports/resort, mais 2 Wii Motion Plus + 2 Wii Nunchuck.Tem retrocompatibilidade com GameCube(Foi uma luta para achar um com retrocompatibilidade com um preço legal, já que os novos modelos black não possuem entrada para controles de GC z_z).
Os jogos de interesse mesmo que vou jogar nele vão ser
Zelda TP do Game Cube
Zelda skyward sword
Zelda wind waker
Mario galaxy 1 e o 2
Smash bros melee e o Brawl
Fire emblem do GC e do WII
AHUAHUA *o*
São os jogos que aproposito já estou procurando na net pra comprar haha
menos o TP que eu já tenho e smash bros melee
Então do Game Cube amigo meu tem, praticamente ele falou que vai dar pra mim juntamente com o paper mario e o mario kart double dashtwelington escreveu:Os Fire Emblem se vc quiser jogar os originais e conseguir achar pra comprar pode ir se preparando para pagar uma pequena fortuna neles, esses tempos vi um do gamecube sendo vendido no mercado livre por 400 dilmas, acho que o do Wii deve ser mais raro ainda! Ou a não ser que vc dê um jeitinho brasileiro pra rodar jogos na clandestinidade!Wolflink escreveu:Preciso comprar um WII urgente cara : /Gui Fx escreveu:Comprei ontem completinho, Nintendo Wii Sports Resort Pack Black(modelo antigo), com os jogos sports/resort, mais 2 Wii Motion Plus + 2 Wii Nunchuck.Tem retrocompatibilidade com GameCube(Foi uma luta para achar um com retrocompatibilidade com um preço legal, já que os novos modelos black não possuem entrada para controles de GC z_z).
Zelda TP do Game Cube
Zelda skyward sword
Zelda wind waker
Mario galaxy 1 e o 2
AHUAHUA *o*
Só tome cuidado quando for comprar o Wii, as novas versões são capadas, sem entradas para GameCube.O fods agora vai ser encontrar alguns jogos de GC, e até mesmo de Wii, para comprar por um preço bacana no Huesil.Wolflink escreveu:Então do Game Cube amigo meu tem, praticamente ele falou que vai dar pra mim juntamente com o paper mario e o mario kart double dashtwelington escreveu:Os Fire Emblem se vc quiser jogar os originais e conseguir achar pra comprar pode ir se preparando para pagar uma pequena fortuna neles, esses tempos vi um do gamecube sendo vendido no mercado livre por 400 dilmas, acho que o do Wii deve ser mais raro ainda! Ou a não ser que vc dê um jeitinho brasileiro pra rodar jogos na clandestinidade!Wolflink escreveu:Preciso comprar um WII urgente cara : /Gui Fx escreveu:Comprei ontem completinho, Nintendo Wii Sports Resort Pack Black(modelo antigo), com os jogos sports/resort, mais 2 Wii Motion Plus + 2 Wii Nunchuck.Tem retrocompatibilidade com GameCube(Foi uma luta para achar um com retrocompatibilidade com um preço legal, já que os novos modelos black não possuem entrada para controles de GC z_z).
Zelda TP do Game Cube
Zelda skyward sword
Zelda wind waker
Mario galaxy 1 e o 2
AHUAHUA *o*
Ai só preciso achar o do WII só pra ter mesmo, pq esse mesmo amigo que vai me dar o do GC ele tb tem o do WII hauhauhau *o*
Então o resto fica facil
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya