Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
LinkSSJQuatro
Omnimon
Felipe JJ
3R0S3N1N
JonathanAlis
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
rcosfa
Lucasmon
x0exe
LOCATELLi
Siryudrg
fernandomfrs
GirlGrazi
danilo.poser
Sepu
Cortex
shaocam
AlexOk
pOkiz
KoopaBruno
25 participantes

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por Siryudrg Dom 11 Ago 2013, 13:05

    kenairux escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Acho que apenas Wii U vai competir com PS4.

    Xbox One é igual ao PS4 e apresenta diferenças no Wii U.
    Quando foi anunciado,shitstorm por motivos de limitações.

    Mas agora,vem surgindo milagres e mentiras dessas limitações.

    Mas ainda acho que Xbox One venderá prejuízos,claro que logo vai se recuperar,como vai acontecer o Wii U e PS4.

    E não sei se é eu que to louco,mas não vi muitos jogos anunciados para o console.
    E não gostei do Kinect,muito menos de ter que ser necessário usar em Xbox One.
    Nem menos o nome,pois recebeu One,porque é primeiro de todos.
    Tendi nada no nome. Não acho que será primeiro de todos.

    Oh well,espero que compreendam minha opinião.


    Á quem estou enganando? Vai virar ninho de flame mesmo. Serra
    Bom é....enfim.....melhor eu nem falar nada.
    -------------------
    Joguei os 2 primeiros pikmin no GameCube com meus primos e gostei bastante.Não gastaria mais de 100 reais no pikmin 3,mas é um game interessante.Very Happy
    Enfim cara Pikmin é um jogo bem diferente, prefiro pagar mais de 100 nele do que em outro jogo de tiro com tantos outros que tem por aí Very Happy 
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por fernandomfrs Dom 11 Ago 2013, 13:58

    Pikmin realmente não é um jogo para todos, é do tipo de jogo que tem que usar o cérebro para raciocina. Não é do tipo pegue a arma e atire em todos e em todo mundo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por Convidado Dom 11 Ago 2013, 14:06

    Isso é muito bom, embora não goste muito do estilo de jogo de Pikmin. Na verdade isso prova que para o WiiU vender mais, basta um monte de jogos bons, nem que seja os da própria Nintendo. Não é preciso um hardware de ultima geração para vender consoles.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por Duco Dom 11 Ago 2013, 15:20

    fernandomfrs escreveu:Pikmin realmente não é um jogo para todos, é do tipo de jogo que tem que usar o cérebro para raciocina. Não é do tipo pegue a arma e atire em todos e em todo mundo.
    Discordo, a curva de aprendizado pro jogo é minima, só se a pessoa não entende inglês mas ae a barreira é a linguagem e não o jogo.

    A questão é que Pikmin é um estilo de jogo bem diferente e como sempre não vai agradar a todo mundo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por rcosfa Dom 11 Ago 2013, 16:33

    Podia ter rolado uns spin-offs da série entre os lançamentos. Não acho que é o tipo de jogo que deva ser lançado sempre, mas uns spin-offs nesses dez anos entre os lançamentos cairiam bem.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por kenairux Dom 11 Ago 2013, 16:46

    Siryudrg escreveu:
    kenairux escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Acho que apenas Wii U vai competir com PS4.

    Xbox One é igual ao PS4 e apresenta diferenças no Wii U.
    Quando foi anunciado,shitstorm por motivos de limitações.

    Mas agora,vem surgindo milagres e mentiras dessas limitações.

    Mas ainda acho que Xbox One venderá prejuízos,claro que logo vai se recuperar,como vai acontecer o Wii U e PS4.

    E não sei se é eu que to louco,mas não vi muitos jogos anunciados para o console.
    E não gostei do Kinect,muito menos de ter que ser necessário usar em Xbox One.
    Nem menos o nome,pois recebeu One,porque é primeiro de todos.
    Tendi nada no nome. Não acho que será primeiro de todos.

    Oh well,espero que compreendam minha opinião.


    Á quem estou enganando? Vai virar ninho de flame mesmo. Serra
    Bom é....enfim.....melhor eu nem falar nada.
    -------------------
    Joguei os 2 primeiros pikmin no GameCube com meus primos e gostei bastante.Não gastaria mais de 100 reais no pikmin 3,mas é um game interessante.Very Happy
    Enfim cara Pikmin é um jogo bem diferente, prefiro pagar mais de 100 nele do que em outro jogo de tiro com tantos outros que tem por aí Very Happy 
    Reformulando.....eu não pago mais de 100 reais em quase nenhum jogo,apenas naqueles que verdadeiramente valem muito a pena.Exemplos:Saints Row IV,Super Smash Bros, GTA V, Skyrim,Infamous,Zelda e outros.Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:31