Hm...Luiz escreveu:
É uma... cabeça.... ali no lado?... o.o
-----------------------
Ótimas notícias.
EDIT:
Vi isto ontem a noite
+11
x0exe
Bifrost
Nyails
BSuperior
~ Fight
Athos
GirlGrazi
Lord_Kr0nn
mustacheman
diegoedson.santos
Shiny
15 participantes
Pokémon X e Y - Algumas notícias
GirlGrazi- Membro Nv.3
- Mensagem nº16
Re: Pokémon X e Y - Algumas notícias
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº17
Pode ser print de uma versão teste de jogo, ou algo do tipo. Pelo menos até hoje poké nunca teve estes bugs a la Skyrim...Luiz escreveu:
-----------------------
Ótimas notícias.
EDIT:
Vi isto ontem a noite
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Ahn.. Aquilo é só um Skiddo visto de frente lolLord_Kr0nn escreveu:Pode ser print de uma versão teste de jogo, ou algo do tipo. Pelo menos até hoje poké nunca teve estes bugs a la Skyrim...Luiz escreveu:
-----------------------
Ótimas notícias.
EDIT:
Vi isto ontem a noite
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
kkk tudo estranho o povo acha que é bug nunca viram um cordeiro descansando não ?ele esta de joelhos aparentemente dormindo kkk.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
O corpo dele é bem maior que a cabeça, mesmo visto de frente e bem espremido ainda com certeza daria para se ver parte do corpo kkk.Tails escreveu:Ahn.. Aquilo é só um Skiddo visto de frente lolLord_Kr0nn escreveu:Pode ser print de uma versão teste de jogo, ou algo do tipo. Pelo menos até hoje poké nunca teve estes bugs a la Skyrim...Luiz escreveu:
-----------------------
Ótimas notícias.
EDIT:
Vi isto ontem a noite
Bifrost- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº21
Faz perfeito sentido ele ser capaz de pular barrancos, bodes são famosos por escalar montanhas.Lord_Kr0nn escreveu:Pode ser print de uma versão teste de jogo, ou algo do tipo. Pelo menos até hoje poké nunca teve estes bugs a la Skyrim...Luiz escreveu:
-----------------------
Ótimas notícias.
EDIT:
Vi isto ontem a noite
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
Na verdade, me parece ser o contrário. Em todos os vídeos de Gameplay tanto Skiddo quanto Gogoat tem "cabeças grandes" e corpos magros se vistos de frente...Luiz escreveu:O corpo dele é bem maior que a cabeça, mesmo visto de frente e bem espremido ainda com certeza daria para se ver parte do corpo kkk.Tails escreveu:Ahn.. Aquilo é só um Skiddo visto de frente lolLord_Kr0nn escreveu:Pode ser print de uma versão teste de jogo, ou algo do tipo. Pelo menos até hoje poké nunca teve estes bugs a la Skyrim...Luiz escreveu:
-----------------------
Ótimas notícias.
EDIT:
Vi isto ontem a noite
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Mesmo assim não esta sendo visto exatamente de frente, e sim de uma câmera diagonal na parte de cima, poderia sim estar vendo parte de trás do seu corpo.ReeMolga escreveu:Na verdade, me parece ser o contrário. Em todos os vídeos de Gameplay tanto Skiddo quanto Gogoat tem "cabeças grandes" e corpos magros se vistos de frente...Luiz escreveu:O corpo dele é bem maior que a cabeça, mesmo visto de frente e bem espremido ainda com certeza daria para se ver parte do corpo kkk.Tails escreveu:Ahn.. Aquilo é só um Skiddo visto de frente lolLord_Kr0nn escreveu:Pode ser print de uma versão teste de jogo, ou algo do tipo. Pelo menos até hoje poké nunca teve estes bugs a la Skyrim...Luiz escreveu:
-----------------------
Ótimas notícias.
EDIT:
Vi isto ontem a noite
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
HmmLuiz escreveu:Mesmo assim não esta sendo visto exatamente de frente, e sim de uma câmera diagonal na parte de cima, poderia sim estar vendo parte de trás do seu corpo.ReeMolga escreveu:Na verdade, me parece ser o contrário. Em todos os vídeos de Gameplay tanto Skiddo quanto Gogoat tem "cabeças grandes" e corpos magros se vistos de frente...Luiz escreveu:O corpo dele é bem maior que a cabeça, mesmo visto de frente e bem espremido ainda com certeza daria para se ver parte do corpo kkk.Tails escreveu:Ahn.. Aquilo é só um Skiddo visto de frente lolLord_Kr0nn escreveu:Pode ser print de uma versão teste de jogo, ou algo do tipo. Pelo menos até hoje poké nunca teve estes bugs a la Skyrim...Luiz escreveu:
-----------------------
Ótimas notícias.
EDIT:
Vi isto ontem a noite
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº25
Já foram revelados 28 Pokémons novos. Quer uma lista com todos os Pokémons encontrados nas rotas do jogo?Lord_Kr0nn escreveu:
O que eu quis dizer é que estão lançando Mega Evos demais, e estão focando muita atenção nisto, e estou com medo do resultado delas no Metagame.
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº26
Uma análise violenta do bodinho hein
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº27
Pode fazer que eu espero!Ed Kira escreveu:Já foram revelados 28 Pokémons novos. Quer uma lista com todos os Pokémons encontrados nas rotas do jogo?Lord_Kr0nn escreveu:
O que eu quis dizer é que estão lançando Mega Evos demais, e estão focando muita atenção nisto, e estou com medo do resultado delas no Metagame.
A Boy Blue- Membro Nv.16
- Mensagem nº28
Gente, só da pra montar nele? .-. Não da pra montar em outros não? D:
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
da para montar em outros sim mais a lista n foi confirmada :/ mais aparentemente Rhyhorn é um deles.A Boy Blue escreveu:Gente, só da pra montar nele? .-. Não da pra montar em outros não? D:
A Boy Blue- Membro Nv.16
- Mensagem nº30
Ah.. que bom!!! Porque depois que eu vi aquela desgraça de surf.. o mínimo era um mount descente!!! Eu crente que ia velejar nas costas do meu mega tentacruel sonho/thi-bone escreveu:da para montar em outros sim mais a lista n foi confirmada :/ mais aparentemente Rhyhorn é um deles.A Boy Blue escreveu:Gente, só da pra montar nele? .-. Não da pra montar em outros não? D:
Fiquei preocupado porque li no gamefaqs que só daria pra montar nele e somente nessa cidade!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya