Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Supaezi Teagaunu
Gabriel Limão
neto.alves.9634
Caleb John
Soler
Jessien
LucasAntonio50
lukazz
GirlGrazi
AlexOk
skybite
¢² F£rn@nd0
bruno.martins.18659
17 participantes

    Qual eu compro PSP ou PS VITA?

    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Qual eu compro PSP ou PS VITA? - Página 2 Empty Re: Qual eu compro PSP ou PS VITA?

    Mensagem por Gabriel Limão Qua 14 Ago 2013, 22:18

    To com a mesma dúvida porém se vale pegar o vita pois tem uns jogos que me interessam
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    Qual eu compro PSP ou PS VITA? - Página 2 Empty Re: Qual eu compro PSP ou PS VITA?

    Mensagem por pvfreak Qua 14 Ago 2013, 22:30

    Cara eu comprei o meu vita depois de jogar em um, você tem que experimentar pra ver se é o que vc quer.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Qual eu compro PSP ou PS VITA? - Página 2 Empty Re: Qual eu compro PSP ou PS VITA?

    Mensagem por Visionnaire Qua 14 Ago 2013, 22:36

    pvfreak escreveu:Cara eu comprei o meu vita depois de jogar em um, você tem que experimentar pra ver se é o que vc quer.
    pq você disse isso?  tem algo que não gostou? Shocked
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    Qual eu compro PSP ou PS VITA? - Página 2 Empty Re: Qual eu compro PSP ou PS VITA?

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Qua 14 Ago 2013, 22:42

    Caleb John escreveu:Nintendo 3DS dorgado
    bruno.martins.18659 escreveu:Qual compro PSP ou PSVITA?
    PSP ou PSVITA?
    PSP ou PSVITA?
    PSP
    OU
    PSVITA
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Qual eu compro PSP ou PS VITA? - Página 2 Empty Re: Qual eu compro PSP ou PS VITA?

    Mensagem por Omnimon Qua 14 Ago 2013, 22:51

    Nem tenha duvida a resposta é PSP XD.
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    Qual eu compro PSP ou PS VITA? - Página 2 Empty Re: Qual eu compro PSP ou PS VITA?

    Mensagem por pvfreak Qua 14 Ago 2013, 23:04

    visionnaire escreveu:
    pvfreak escreveu:Cara eu comprei o meu vita depois de jogar em um, você tem que experimentar pra ver se é o que vc quer.
    pq você disse isso?  tem algo que não gostou? Shocked
     Não foi que eu não gostei, foi porque eu vi muita gente detonando o vita mais quando eu joguei no console eu vi que ele valia a pena, quer dizer se daqui um tempo sair mais jogos bons pra ele vai ser um bom investimento.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Qual eu compro PSP ou PS VITA? - Página 2 Empty Re: Qual eu compro PSP ou PS VITA?

    Mensagem por Visionnaire Qui 15 Ago 2013, 02:23

    pvfreak escreveu:
    visionnaire escreveu:
    pvfreak escreveu:Cara eu comprei o meu vita depois de jogar em um, você tem que experimentar pra ver se é o que vc quer.
    pq você disse isso?  tem algo que não gostou? Shocked
     Não foi que eu não gostei, foi porque eu vi muita gente detonando o vita mais quando eu joguei no console eu vi que ele valia a pena, quer dizer se daqui um tempo sair mais jogos bons pra ele vai ser um bom investimento.
    Ah sim, agora entendi! Eu penso a mesma coisa sobre o Vita.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Qual eu compro PSP ou PS VITA? - Página 2 Empty Re: Qual eu compro PSP ou PS VITA?

    Mensagem por Jamian Qui 15 Ago 2013, 08:28

    Já eu prefiro imensamente um PS Vita. Não há comparação. O Vita só é mais caro, mas a diferença vale o investimento. Eu tenho um e não me arrependi da compra em nenhum momento!

    Conteúdo patrocinado


    Qual eu compro PSP ou PS VITA? - Página 2 Empty Re: Qual eu compro PSP ou PS VITA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:23