danilo.poser escreveu:Sem argumentos parte para a agressão e falar clichês de sair da bolha e interpretar textos.
Falou bosta, Nintendo não é Sega, não adianta você querer. O exemplo do carro se encaixa perfeitamente, poderia citar outros exemplos em várias áreas do conhecimento, mas não vou mais perder tempo com você. Como tenho uma certa idade, aprendi uma lição na vida, quando você não tiver nada para falar, é melhor ficar quieto do que falar bosta.
Ah e sobre ser fanboy, sou sim, algum problema? afinal estou no NINTENDO BLAST!
Ok coleguinha de forum, vamos começar de novo, por partes, vou tentar explicar da forma mais simples o possível pra ver se você consegue entender,vamos começar relembrando meu primeiro post:
Nintendo tem condições de falhar essa geração e mais algumas se necessário for. E ainda assim, na pior das hipóteses ela passaria a criar seus jogos pra todas as plataformas e venderia igual água.
Veja que no meu post eu cito que ela pode falhar essa geração e mais algumas. Por gerações, entendemos anos, 10, 15 anos, quem sabe?
Quando eu digo "
NA PIOR DAS HIPÓTESES" é que tudo deu errado, Nintendo não tem mais caixa e está devendo até o rabo, isso é apenas uma hipótese, visto que o tópico se refere a falência da Nintendo. Nesse caso, a empresa que detém as franquias mais valiosas do mundo pode simplesmente lançar seus jogos para todas as outras plataformas como Sony/Microsoft/Apple/Google e faturar MUITO, sem precisar investir em pesquisa e desenvolvimento de hardware. Investidores da Nintendo já pressionam ela HOJE pra fazer isso, mas é óbvio que não faz sentido sendo que ela consegue vender sua plataforma, não precisa pagar royalties a outras empresas e ganha tanto no hardware quanto no software.
Falou bosta, Nintendo não é Sega, não adianta você querer.
Sério, releia meus posts e me diga
AONDE eu disse que QUERO isso? Eu tenho um WiiU, comprei pelos exclusivos da Nintendo, PORQUE DIABOS eu gostaria de ver os jogos dela em outra plataforma? Releia meu quote acima e olha onde eu disse
NA PIOR DAS HIPÓTESES e
VÁRIAS GERAÇÕES.
Sem argumentos parte para a agressão e falar clichês de sair da bolha e interpretar textos.
Não é agressão, é constatação. Você espera o que quando posta, não argumenta e ainda me "manda pensar". Ah bicho, vai pastar.
Como tenho uma certa idade, aprendi uma lição na vida, quando você não tiver nada para falar, é melhor ficar quieto do que falar bosta
Então você deveria ter lido melhor meu primeiro post e ter ficado quieto. Se você entende errado o que falo, posta bobagem e ainda por cima não defende seus argumentos está se mostrando um moleque de 15 anos. É essa a certa idade que você diz?
Ah e sobre ser fanboy, sou sim, algum problema? afinal estou no NINTENDO BLAST!
Problema nenhum em ser fanboy. Problema é a péssima interpretação de texto e falta de argumentação, que, pasme, é típico de fanboy. Mas não são todos, existem exceções.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya