Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
HickTroll
Hekonzord
VirtualBoy
7 participantes

    Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint Empty Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint

    Mensagem por VirtualBoy Ter 06 Ago 2013, 12:36

    Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint Content_pic

    Uma vaga de emprego publicada pelo estúdio Bluepoint indica que um console da Sony deve receber em breve uma versão remodelada de um jogo clássico. Responsável pelo desenvolvimento de God of War Collection e de ICO & Shadow of the Colossus Collection, a empresa é conhecida pelas suas adaptações de qualidade.
    A companhia está em busca de um engenheiro gráfico experiente capaz de trazer um clássico da Sony de volta à vida, sem especificar qual o título que está sendo retrabalhado. Também não há indícios sobre qual a plataforma que deve receber o remake, embora os candidatos mais prováveis já sejam conhecidos: o PlayStation 3, o PlayStation Vita e o PlayStation 4.
    Além disso, o profissional contratado vai fazer parte do desenvolvimento de uma nova franquia para os consoles da nova geração. Segundo o site da empresa, ela possui a política de só contratar os melhores talentos do mercado na tentativa de criar um ambiente de trabalho produtivo no qual não é preciso lidar com muitos chefes nem com políticas restritivas.

    Fonte: Blue Point Games

    ----------------------------

    OMG OMG!Seria um novo Crash ou Spyro?
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint Empty Re: Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint

    Mensagem por mustacheman Ter 06 Ago 2013, 13:13

    Assim... não vou dizer nada.

     Mas Spyro faz 15 anos de existência esse ano. Novembro eu acho.

     Assim ó, provavelmente nem é isso, mas seria tão cool se fosse @_@
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint Empty Re: Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint

    Mensagem por Hekonzord Ter 06 Ago 2013, 18:15

    TRILOGIA + KARTING DE CRASH BANDICOOT DO PS1 EM HD SERIA TÃO... *-*

    Lembrem-se que Andy Gavin uma vez postou eu seu blog que deveriam fazer uma versão remasterizada dos Crash de PS1. Para quem não sabe, Andy Gavin juntamente com Jason Rubin foram os fundadores da Naughty Dog e criadores de Crash.

    Mas o aniversário de Spyro está perto, pode ser também, mas como os direitos pertencem à Activision, a Sony teria de comprar os direitos e se ela compra de Spyro, com certeza absoluta compraria de Crash.

    Ou é um outro jogo qualquer nascido no PS1 e estamos todos felizes a toa Neutral
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint Empty Re: Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint

    Mensagem por Convidado Ter 06 Ago 2013, 18:28

    Seja para o Vita, pelo amor de Deus, seja para o Vita. TEM QUE SER PRO VITA.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint Empty Re: Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint

    Mensagem por HickTroll Ter 06 Ago 2013, 18:33

    Não vi nenhuma noticia dela comprando Crash ou Spyro, então acho difícil ser um desses dois, mas vai saber...
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint Empty Re: Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint

    Mensagem por Hekonzord Ter 06 Ago 2013, 18:34

    HickTroll escreveu:Não vi nenhuma noticia dela comprando Crash ou Spyro, então acho difícil ser um desses dois, mas vai saber...

    Não destrua minhas esperanças, cara max 
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint Empty Re: Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint

    Mensagem por lukazz Ter 06 Ago 2013, 18:50

    Um novo Crash me faria tão feliz... esses dias eu baixei o jogo pra relembrar... nostalgia pura~ ^^
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint Empty Re: Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint

    Mensagem por mustacheman Ter 06 Ago 2013, 19:18

    Ela não precisa comprar de volta.

     Só precisa de uma concessão. Tudo que ela precisa é da permissão ou de um acordo com a Activision para fazer os remakes, e considerando que a Activision ta passando por uma mudança pesada de administração, uma mudança radical de politicas não é impossível.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint Empty Re: Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 06 Ago 2013, 20:30

    Wild Arms.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint Empty Re: Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint

    Mensagem por mustacheman Sáb 10 Ago 2013, 10:49

    Postaram isso na pagina da comunida do do PS4: Link

     Tipo, postaram a imagem aleatoriamente, sem colocar descrição, e é um dos poucos jogos de PSX na pagina inteira, o unico outro que eu vi foi Crash, mas fazia parte de uma piada, não um post random como esse.

     Poxa, juntando isso com:

     A) O aniversario
     B) A mudança na direção/formato de empresa da Activision 

     Eu começo a realmente acreditar em um remake licenciado. o_o
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint Empty Re: Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint

    Mensagem por Cortex Sáb 10 Ago 2013, 11:48

    Hekonzord escreveu:TRILOGIA + KARTING DE CRASH BANDICOOT DO PS1 EM HD SERIA TÃO... *-*

    Lembrem-se que Andy Gavin uma vez postou eu seu blog que deveriam fazer uma versão remasterizada dos Crash de PS1. Para quem não sabe, Andy Gavin juntamente com Jason Rubin foram os fundadores da Naughty Dog e criadores de Crash.

    Mas o aniversário de Spyro está perto, pode ser também, mas como os direitos pertencem à Activision, a Sony teria de comprar os direitos e se ela compra de Spyro, com certeza absoluta compraria de Crash.

    Ou é um outro jogo qualquer nascido no PS1 e estamos todos felizes a toa Neutral
    Pois é... cara, A Insominiac Games deveria comprar o Spyro de volta, e a Naughty Dog o Crash Bandicoot..

    Se a Naughty Dog comprasse o Crash... é a coisa que mais espero nos GAMES, eu ia ter um infarto de alegria.Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol 

    E também, queria que a Sega voltasse a lançar Hardware

    Mas n sei qual é o mais improvável...Sad

    Conteúdo patrocinado


    Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint Empty Re: Clássico da Sony está sendo retrabalhado pelo estúdio Bluepoint

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 02:41