Quero o anuncio do sistema de contas e de novas plataformas no Virtual Console (GBA, N64 e NGC)
+51
Hadan
~ Fight
Hentz
JonathanAlis
AlexOk
Siryudrg
fernandomfrs
Lucasmon
Rafamax
Nandu~
Yakusa
ZoruaLink
destruidor
ERROR
Mat Lee
danilo.poser
vaati
Ikki_Goku
Liam Kurosaki
beckman
Stragge
Reidosmash
eudesparker
rmcabelera
Qdiz
Wind Ice
Bruno Costa
Felipe JJ
Duco
Omnimon
LOCATELLi
Ulukai
Pires
KSPS
JoJo
RiderBlack
#Netto97
Diamond
baka.san
justiceiro
skybite
thomazmarcio
Zica_tva
victorarabi
pOkiz
Mordoskul
Healingsong
Leonardo-01
KaosNecroz
V_Myamoto
Flpgneves
55 participantes
Nintendo Direct 07/08
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Re: Nintendo Direct 07/08
Aqui galera, entrem por esse link que vai ter legendas em Pt-pt > http://www.nintendo.pt/Diversos/Nintendo-Direct/Mais-recente-Nintendo-Direct/Nintendo-Direct-698557.html
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Com certeza o mais certo da Nintendo fazer é se focar nos jogos que estão por chegar e mostrar algo novo sobre os já anunciados que estão fazendo a fogueira queimar mas como a Nintendo sempre surpreende mostrando algo que n se espera nos Nintendo Direct quem sabe n se vê um pouco da nova IP ou um dos títulos que o Iwata falo que estão por chegar ao Wii U mas eles ainda n podiam comentar iriam começar a fazer anúncios mais próximos do lançamento dos jogos.
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº35
Provavelmente deve ter um grande foco no Wonderful 101.
No mais, se anunciarem o esquema de contas entre WiiU/3DS seria excelente. Se chegassem a anunciar que os jogos ficariam vinculados a conta então, melhor ainda =)
E claro, pra mim novidades sobre o novo Donkey Kong nunca é demais.
No mais, se anunciarem o esquema de contas entre WiiU/3DS seria excelente. Se chegassem a anunciar que os jogos ficariam vinculados a conta então, melhor ainda =)
E claro, pra mim novidades sobre o novo Donkey Kong nunca é demais.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Boa notícia. Direct do Wii U é sempre bom, mas é uma pena que não tenha nada de realmente novo. .-.
Assistirei com toda certeza, o que mais queria saber é sobre o que diabos Wind Waker HD vai ter de novo, assim como Donkey Kong Country: Tropical Freeze, que parece jogo de Wii. .-.
Assistirei com toda certeza, o que mais queria saber é sobre o que diabos Wind Waker HD vai ter de novo, assim como Donkey Kong Country: Tropical Freeze, que parece jogo de Wii. .-.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Todo mundo esqueceu que o iwata anunciou steel diver f2p, mas num mostrou nada do jogo ainda, apesar de dizer que sai esse ano? Vai ver amanhã veremos.
Bruno Costa- Membro Nv.18
- Mensagem nº38
Espero que deem bastante destaque para o X (Se é que vão falar algo sobre ele...).
Que anunciem também alguns jogos não anunciados das Third's Parties e se possível, mostrem o jogo novo do Shigeru miyamoto.
Fora o The Legend of Zelda novo, mas esse é praticamente impossível.
Que anunciem também alguns jogos não anunciados das Third's Parties e se possível, mostrem o jogo novo do Shigeru miyamoto.
Fora o The Legend of Zelda novo, mas esse é praticamente impossível.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº39
Cuidado com o Hype Train galera... As vezes ele descarrilha...
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Esse Wind Ice vendendo passagens pro trem do HYPE
Estou Rezando pra arceus pra q mostrem mais pokemons e
CAPCOM SUA MALDITA MERCENARIA, LOCALIZE A POHA DO MONSTER HUNTER 4 PRA K :seriousface:
Estou Rezando pra arceus pra q mostrem mais pokemons e
CAPCOM SUA MALDITA MERCENARIA, LOCALIZE A POHA DO MONSTER HUNTER 4 PRA K :seriousface:
rmcabelera- Membro Nv.6
- Mensagem nº41
Acredito que vão falar do lançamento do 3DS XL na cor preta nas Américas, já que algumas fotos de propaganda de lojas do Canadá já foram vistas circulando pela net.
Bem que eles poderiam trazer o 3DS XL branco tb, ai sim com certeza trocaria meu cosmo black embaixador por ele.
Na verdade bem que deveriam lançar o prata e todas as cores tb, alem do motivo de não poder jogar alguns jogos de outra região, a Nintendo América nunca lança todas as cores de seus consoles. Esse é um dos motivos de eu não gostar da trava de região.
Bem que eles poderiam trazer o 3DS XL branco tb, ai sim com certeza trocaria meu cosmo black embaixador por ele.
Na verdade bem que deveriam lançar o prata e todas as cores tb, alem do motivo de não poder jogar alguns jogos de outra região, a Nintendo América nunca lança todas as cores de seus consoles. Esse é um dos motivos de eu não gostar da trava de região.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº42
Acho melhor nem se animarem muito.
Minha opinião para a Nintendo Direct de amanhã:
Wii U: Wonderful 101,DK Tropical Freeze, Yoshi's Yarn, Indie Games, New Super Luigi U (box version ), Mario e Sonic In Sochi Olimpic Games, Wii Fit U, Wii Party U
3DS: Link Between Words, Pokemon X e Y, Yoshi's New Island, Monster Hunter 4, Mario Party
Enfim, acho dificil, mas quem sabe a Nintendo anuncie algum outro jogo novo pro Wii U. Mas acho que será mais isso ae que todo mundo já sabe
Minha opinião para a Nintendo Direct de amanhã:
Wii U: Wonderful 101,DK Tropical Freeze, Yoshi's Yarn, Indie Games, New Super Luigi U (box version ), Mario e Sonic In Sochi Olimpic Games, Wii Fit U, Wii Party U
3DS: Link Between Words, Pokemon X e Y, Yoshi's New Island, Monster Hunter 4, Mario Party
Enfim, acho dificil, mas quem sabe a Nintendo anuncie algum outro jogo novo pro Wii U. Mas acho que será mais isso ae que todo mundo já sabe
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº43
Fire Emblem x Shin Megami Tensei, para este ano já ficarei muito feliz...
eudesparker- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº44
Queria algum jogo de RPG, do estilo de Breath of Fire, Grandia, Valkire Profile, mas ai é querer demais, no mais concordo com a galera, deve falar mais dos jogos já anunciados, mas sempre espero uma surpresa nesses Directs
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Segundo o site vão falar sobre novos detalhes de jogos já anunciados do Wii U e 3DS.
Tirando essa informação que o site oferece, vou fazer meus chutes do que mais pode aparecer:
-Confirmação do fim da produção do Wii U Basic(branco)
-Anúncio da grande atualização(com data ou não) do 3DS que vai adicionar Miiverse e o sistema de contas.
-Vão falar algo sobre a segunda grande atualização do Wii U(mas essa previsão acho pouco provável de acontecer já que a atualização está prevista para final de Setembro / início de Outubro )
Tirando essa informação que o site oferece, vou fazer meus chutes do que mais pode aparecer:
-Confirmação do fim da produção do Wii U Basic(branco)
-Anúncio da grande atualização(com data ou não) do 3DS que vai adicionar Miiverse e o sistema de contas.
-Vão falar algo sobre a segunda grande atualização do Wii U(mas essa previsão acho pouco provável de acontecer já que a atualização está prevista para final de Setembro / início de Outubro )
Última edição por Reidosmash em Qua 07 Ago 2013, 00:02, editado 1 vez(es)
» [Stealth Direct] Novo Nintendo Direct + Trailer novo de Wonderful 101 + Resumão
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS
» [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon
» Nintendo realizará "Nintendo Direct" focado exclusivamente em Dragon Quest X
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS
» [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon
» Nintendo realizará "Nintendo Direct" focado exclusivamente em Dragon Quest X
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya