Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Ulukai
DIEGOELRIC2005
kenairux
¢² F£rn@nd0
Robert Prado
Omnimon
Jamian
viniss
Duco
Alejandro_
KSPS
15 participantes

Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá

KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá Empty Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá

Mensagem por KSPS Seg 05 Ago 2013, 14:34

O preço oficial do pacote básico do Wii U custa US$299.99. Mas no Canadá, uma rede varejista está vendendo o pacote básico do console pela metade do preço. O gerente ficou maluco? Não! Os compradores é que ficaram insatisfeitos com o console. A rede está vendendo o console a um preço mais baixo porque os consumidores que adquiriram o console não gostaram o produto e estão devolvendo. E esses consoles estão sendo revendidos pela metade do preço.

O pacote básico do console traz o Wii U e o GamePad na cor branca, com 8GB de capacidade de armazenamento interno, nenhum jogo e também não entra no programa que dá 10% do valor de cada jogo adquirido como bônus em compras na Nintendo eShop.

Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá 23851FG2

Ainda devo acreditar que este console vai ganhar a geração?

Será que um dia vou gastar meu suado dinheirinho nele?

Tá decepcionando tanto... tadinho...

Meu 3DS, DS e Wii estão felizes, meu PSP também... será que um dia terei um Wii U feliz????

Opinem.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá Empty Re: Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá

Mensagem por Alejandro_ Seg 05 Ago 2013, 14:39

os exclusivos mandaram abraços!
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá Empty Re: Wii U Basic está sendo vendido a 149 doletas, no Canadá

Mensagem por Duco Seg 05 Ago 2013, 14:40

Suporte da Nintendo vai ter, se você gosta dos jogos dela compra e seja feliz.

Wii é o console que mais vendeu na geração anterior e não gosto nenhum pouco dele, prova de que não é nas vendas que está a resposta sobre você comprar o console ou não.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Seg 05 Ago 2013, 14:40

Alejandro U escreveu:os exclusivos mandaram abraços!

Então, o GameCube tinha muitos bons exclusivos, mas acabou vendendo muito pouco (embora os jogos exclusivos venderam muito bem)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Seg 05 Ago 2013, 14:46

Não falo mais nada...
    Esse povo que compra o console pouco depois lançamento e não sabe ser paciente...

PQP! AGORA QUE O CONSOLE VAI COMEÇAR A VALER A PENA ELES DESISTEM!!!

Eu comprei meu Wii U no lançamento e não me arrependo. No começo ele ficou um pouco parado, mas agora não tenho o que reclamar. Bons jogos estão chegando e o console vem melhorando com suas atualizações.

E o pessoal pensando que será diferente com o PS4 e o Xone. Todo console passa por momentos complicados, principalmente quando lançou há pouco tempo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Seg 05 Ago 2013, 14:51

Se eu tivesse a oportunidade de ir ao Canadá, compraria uns 2: um para revender, e outro para mim, a fim de aproveitar o game pad.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Seg 05 Ago 2013, 15:30

Eu acredito que ele ganhara a geração pois na minha casa ele já ganho a geração se ganhara no mercado ou n é algo que n me importo tanto assim. Já vi tantos consoles que ganharam a geração que achava que tinha outros muito melhores mas perderam. Ele tem que ganha a geração me disponibilizando títulos que eu deseje consumir e isso já tem vários então estou muito feliz com ele quem n quer o Wii U é só buscar outros consoles ta ai o XboxOne/PS4 para quem ama apenas Third party e FPs está bem servido apenas com esses dois fica a gosto do fresques .
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Seg 05 Ago 2013, 15:37

ksps escreveu:
    Alejandro U escreveu:os exclusivos mandaram abraços!

Então, o GameCube tinha muitos bons exclusivos, mas acabou vendendo muito pouco (embora os jogos exclusivos venderam muito bem)

nao to falando das vendas to falandu mesmo da qualidade º-º
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Seg 05 Ago 2013, 15:38

Estão querendo se livrar logo do estoque. Acontece Smile
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 05 Ago 2013, 15:43

Europa não gosta da Nintendo. okobgxau.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux Seg 05 Ago 2013, 16:24

Shocked Shocked Shocked 
    Por esse preço, eu o compraria com certeza!Very Happy 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 05 Ago 2013, 16:27

Robert Prado escreveu:Estão querendo se livrar logo do estoque. Acontece Smile

Os compradores é que ficaram insatisfeitos com o console. A rede está vendendo o console a um preço mais baixo porque os consumidores que adquiriram o console não gostaram o produto e estão devolvendo.

E esses consoles estão sendo revendidos pela metade do preço.

então, os consoles são usados, né?
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 05 Ago 2013, 18:00

Nintendo diminui logo preço!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Seg 05 Ago 2013, 18:36

Caramba, se mandassem pro Brasil por esse preço, fugindo do imposto de importação, comprava um agora D:
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

Mensagem por redsalve Seg 05 Ago 2013, 21:02

300 pilas véio...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 02:55