Posso jogar Pikmin 3 apenas com o gamepad, pois não tive wii, e não pretendo obter um wii remote tão cedo. E você que jogou pikmin 3: o que achou?
+3
ExtremeZelda
Duco
TheLinkGamer
7 participantes
dúvida pikmin 3
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº2
Re: dúvida pikmin 3
Da sim, no inicio foi meio complicado acostumar com a mira, mas agora ta excelente de jogar. O mapa que só ta disponível no Gamepad ajuda muito também pra gerenciar e executar várias tarefas ao mesmo tempo, visto que é só apontar no mapa que o capitão e os pikmins vão até lá, as vezes alguns pikmins ficam perdidos no meio do caminho, mas aconteceu poucas vezes comigo.
E o jogo é excelente, minha unica reclamação é com a trilha sonora, algumas músicas escolhidas pro jogo são péssimas. A música de quando encerra a fase é inacreditavelmente ruim, ontem fui na padaria e deixei tudo ligado, voltei pra casa e o povo tinha desligado e tavam reclamando da música hahahaha
Nada que atrapalhe a experiência, claro, o jogo é excelente, algo bem único e muito bem feito.
E o jogo é excelente, minha unica reclamação é com a trilha sonora, algumas músicas escolhidas pro jogo são péssimas. A música de quando encerra a fase é inacreditavelmente ruim, ontem fui na padaria e deixei tudo ligado, voltei pra casa e o povo tinha desligado e tavam reclamando da música hahahaha
Nada que atrapalhe a experiência, claro, o jogo é excelente, algo bem único e muito bem feito.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº3
Duco escreveu:Da sim, no inicio foi meio complicado acostumar com a mira, mas agora ta excelente de jogar. O mapa que só ta disponível no Gamepad ajuda muito também pra gerenciar e executar várias tarefas ao mesmo tempo, visto que é só apontar no mapa que o capitão e os pikmins vão até lá, as vezes alguns pikmins ficam perdidos no meio do caminho, mas aconteceu poucas vezes comigo.
Acostume-se, essa é a trilha sonora de Pikmin, todos os 3 jogos tem esses tipos de música, é marca da série! xD
lucas.m.pimenta.3- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº4
Alguém sabe se é possivel ter dois saves no Pikmin 3 ?
DarkLink023- Membro Nv.1
- Mensagem nº5
Não, só é possível repetir os dias feitos, lembrando que se você tem 30 dias e decidir repetir o dia 15, os dias apartir do dia 15 vão ser apagados (os dias que estão entre o 15 e o 30 serão apagados).
- Mensagem nº6
Obrigado darkLink !
Mas mesmo com um HD EXTERNO , será que dá? é por que tem pessoa q querem jogar desse o inicio sabe , e ira apagar tudo o que eu fiz . acho isso pessimo ...que jogo hoje em dia não tem dois lugares pra salvar . A nintendo vacila nesse erros bobos
Mas mesmo com um HD EXTERNO , será que dá? é por que tem pessoa q querem jogar desse o inicio sabe , e ira apagar tudo o que eu fiz . acho isso pessimo ...que jogo hoje em dia não tem dois lugares pra salvar . A nintendo vacila nesse erros bobos
rahfahh- Membro Nv.6
- Mensagem nº7
Calma, tem resposta pra isso.
É só entrar com outro usuário quando ligar o WiiU. Cada usuário tem seu próprio save no jogo. Por exemplo, eu e meu irmão temos um usuário pra cada um. Quando acesso o meu usuário e vou jogar pikimin 3, só tenho disponível o que eu joguei e quando ele entra com o usuário dele, tem o seu próprio save pra jogar.
Jogos como Pikmin 3, Rayman Legends e ZombiU não tem opções de mais de um save para o mesmo usuário como acontece em New Super Mario Bros U, que tem 3 saves, os quais são compartilhados com todos os usuários. Não adianta em qual usuário estiver, ele vai mostrar os mesmos 3 saves.
E sobre Pikmin 3...É sensacional!!!!!! Usa muito bem o gamepad e além do modo fantástico modo tradicional ainda tem um multiplayer (2 jogadores) muito bom e o mission mode que adiciona muitas horas de jogatina ao título. Eu peguei a DLC do mission mode e até agora só terminei duas faes antes do tempo. Não é simples, mas bastante desafiador e leva o jogador a se dedicar pra terminar a missão antes do tempo.
O jogo está em alta definição e tem uma história muito interessante. Com certeza é o melhor Pikmin já feito. Ah, ainda tem o desafio de ser estrategista com os 3 capitães ao mesmo tempo!
É só entrar com outro usuário quando ligar o WiiU. Cada usuário tem seu próprio save no jogo. Por exemplo, eu e meu irmão temos um usuário pra cada um. Quando acesso o meu usuário e vou jogar pikimin 3, só tenho disponível o que eu joguei e quando ele entra com o usuário dele, tem o seu próprio save pra jogar.
Jogos como Pikmin 3, Rayman Legends e ZombiU não tem opções de mais de um save para o mesmo usuário como acontece em New Super Mario Bros U, que tem 3 saves, os quais são compartilhados com todos os usuários. Não adianta em qual usuário estiver, ele vai mostrar os mesmos 3 saves.
E sobre Pikmin 3...É sensacional!!!!!! Usa muito bem o gamepad e além do modo fantástico modo tradicional ainda tem um multiplayer (2 jogadores) muito bom e o mission mode que adiciona muitas horas de jogatina ao título. Eu peguei a DLC do mission mode e até agora só terminei duas faes antes do tempo. Não é simples, mas bastante desafiador e leva o jogador a se dedicar pra terminar a missão antes do tempo.
O jogo está em alta definição e tem uma história muito interessante. Com certeza é o melhor Pikmin já feito. Ah, ainda tem o desafio de ser estrategista com os 3 capitães ao mesmo tempo!
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº8
Senti falta de mais de um espaço de saves tambem , gosto muito de pikmin e jogo desde o 1 e sempre fico com vontade de jogar um replay sem apagar tudo que fiz, principalmente o 3 que é o melhor de todos e concerteza um dos melhores jogos do Wii U, e o fator replay desse jogo para mim é muito grande!!!
- Mensagem nº9
Rahfah ...depois eu descobri isso também em um outro post daqui , não sabia disso do usuário , achava que estando no console , os saves seriam o mesmo. Como tenho HD EXTERNO , fiz um teste e também funciona usando o HD EXTERNO. Tendo um save no console e outro no HD EXERTERNO , como o jogo inicia primeiro pelo HD , basta tirar o HD e pronto ..você tem 2 saves .
Mas entrando com seu usuário também é melhor . A unica coisa é ter save direto do game seria apenas mais pratico , já que não precisa sair do jogo , etc ..assim como zelda no 3DS e nos consoles , que tem mais de um save ...
Mas entrando com seu usuário também é melhor . A unica coisa é ter save direto do game seria apenas mais pratico , já que não precisa sair do jogo , etc ..assim como zelda no 3DS e nos consoles , que tem mais de um save ...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya