Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Mastxadows
Fujoxas
Cortex
Dangerk
Mat Lee
Zenak0
Angel Kenede
Nandu~
Hekonzord
Mokona
viniss
x0exe
Yakusa
resh
Noctis
19 participantes

    Mais uma evolução do Eevee?

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 2 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Mat Lee Dom 04 Ago 2013, 22:15

    Angel Kenede escreveu:Se os Pokémons novos forem bons em combate, isso que vai importar mais e a aparência virará detalhe.

    Afinal muitos da quinta geração foram totalmente odiados e hoje muitos times possuem muitos deles ou até são feitos só com eles, não há nada que não se acostume.
    Vai me desculpar... Mas o design dos Pokémons faz parte do trabalho da equipe de desenvolvimento também. Eles não podem fazer algo pensando no gosto deles e sim no dos fãs. Isso conta demais...

    Jogar com um Poké que você acha estiloso, bonito... Conta muito para o replay do game. Tanto que eu fiquei muito tempo no SoulSilver (Robert prado também jogou muito comigo) treinando os "bichinhos" que eu era fã. E nisso poderia acontecer qualquer coisa, mas eu não trocava do time.

    Lembro-me que um cara manjador de Poké, inclusive das estratégias do jogo... Me disse o seguinte: jogue com os que você mais gosta, se não você vai enjoar rápido e o jogo se tornará chato.

    Claro que... Se você for um jogador competitivo, terá que optar por outros monstrinhos... Mas aquele preferido na maioria das vezes, sempre estará lá. Smile


    Última edição por Mat Lee em Dom 04 Ago 2013, 22:40, editado 1 vez(es)
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 2 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Dangerk Dom 04 Ago 2013, 22:18

    Mokona escreveu:Mas é claro que os funcionários da Game Freak iriam entrar em contato com um avulso do YouTube e contar esse tipo de coisa para ele.

     Os primeiros rumores de COD: Dogs, vieram de um youtuber, que tinha ligação com a activision. Logo, seu comentário se torna inválido.

    @Topic
    Não duvido nada fi, ja botaram até saco de lixo nessa bagaça. Hue
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 2 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por x0exe Dom 04 Ago 2013, 22:21

    Mat Lee escreveu:
    Lembro-me que um cara manjador de Poké, inclusive das estratégias do jogo... Me disse o seguinte: jogue com os que você mais gosta, se não você vai enjoar rápido e o jogo se tornará chato.

    Claro que... Se você for um jogador competitivo, terá que optar por outros monstrinhos... Mas aquele preferido na maioria das vezes, sempre está lá. Smile
    Que filosofia, eu quase chorei aqui, palmas!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 2 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Cortex Dom 04 Ago 2013, 22:22

    Depois de eu ver um Pokemon saco de lixo, NADA é impossivel kkkkkkkkkkkkk
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 2 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Noctis Dom 04 Ago 2013, 22:29

    Uma evolução dragão do Eevee seria foda mesmo.
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 2 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Mokona Dom 04 Ago 2013, 22:39

    Todas as informações de Pokémon XY que vazam são liberadas por pessoas que trabalham na própria GF ou que testam o jogo. 

    Quem era vivo em 2011 lembra da Nintendo querendo derrubar todos os sites que falavam de Pokémon quando todos os pokémons da quinta geração foram revelados antes do lançamento de Pokémon BW. Duvido muito que um funcionário da empresa contasse esse tipo de coisa para uma pessoa qualquer durante um evento desses.

    Se vocês querem continuar acreditando no pokémon salgadinho porque um cara disse que conversou com pessoas que disseram se relacionar com pessoas dentro da GF (:laughinglink: ), vão em frente. \o\

    Sobre o drama de pokémons baseados em comida, get over it. É tudo questão de gosto. Acho meio idiota as reclamações que tal pokémon é tosco porque né, ninguém é obrigado a usar nada e temos mais de 700 opções de escolha.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 2 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Mat Lee Dom 04 Ago 2013, 22:43

    Mokona escreveu:Todas as informações de Pokémon XY que vazam são liberadas por pessoas que trabalham na própria GF ou que testam o jogo. 

    Quem era vivo em 2011 lembra da Nintendo querendo derrubar todos os sites que falavam de Pokémon quando todos os pokémons da quinta geração foram revelados antes do lançamento de Pokémon BW. Duvido muito que um funcionário da empresa contasse esse tipo de coisa para uma pessoa qualquer durante um evento desses.

    Se vocês querem continuar acreditando no pokémon salgadinho porque um cara disse que conversou com pessoas que disseram se relacionar com pessoas dentro da GF (:laughinglink: ), vão em frente. \o\

    Sobre o drama de pokémons baseados em comida, get over it. É tudo questão de gosto. Acho meio idiota as reclamações que tal pokémon é tosco porque né, ninguém é obrigado a usar nada e temos mais de 700 opções de escolha.
    Me conserte se eu estiver errado, pois não sou a melhor pessoa para afirmar algo do mundo Poké... Mas geralmente os novos Pokémons são mais fortes que muito dos antigos, não? Meio que acaba forçando a você trocar....


    Última edição por Mat Lee em Dom 04 Ago 2013, 22:46, editado 1 vez(es)
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 2 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Noctis Dom 04 Ago 2013, 22:43

    Mokona escreveu:Todas as informações de Pokémon XY que vazam são liberadas por pessoas que trabalham na própria GF ou que testam o jogo. 

    Quem era vivo em 2011 lembra da Nintendo querendo derrubar todos os sites que falavam de Pokémon quando todos os pokémons da quinta geração foram revelados antes do lançamento de Pokémon BW. Duvido muito que um funcionário da empresa contasse esse tipo de coisa para uma pessoa qualquer durante um evento desses.

    Se vocês querem continuar acreditando no pokémon salgadinho porque um cara disse que conversou com pessoas que disseram se relacionar com pessoas dentro da GF (:laughinglink: ), vão em frente. \o\

    Sobre o drama de pokémons baseados em comida, get over it. É tudo questão de gosto. Acho meio idiota as reclamações que tal pokémon é tosco porque né, ninguém é obrigado a usar nada e temos mais de 700 opções de escolha.
    Não é questão de usar cara, é só a questão de que a parte criativa de Pokémon já foi muito melhor.

    Quem cresceu com pokémon como eu, quer que ele nunca acabe e que seja foda pra sempre.

    Mas bom, eu não descarto nenhuma das hipóteses do Dookie, pra mim faz muito sentido. O Sylveon provavelmente não vai vir sozinho mesmo nessa geração.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 2 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Fujoxas Dom 04 Ago 2013, 22:50

    Mat Lee escreveu:Me conserte se eu estiver errado, pois não sou a melhor pessoa para afirmar algo do mundo Poké... Mas geralmente os novos Pokémons são mais fortes que muito dos antigos, não? Meio que acaba forçando a você trocar....
    Nope.

    Nway, eu já disse que não ligo muito para o design dos monstrinhos, contanto que eles façam sentido com o tema da geração, ou tenham um conceito legal, ou sejam carismáticos. E que venha outra Eeveelution *v* Mas eu já decidi que irei colocar Sylveon na minha party. SYLVEON FOREVER )O) wut/
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 2 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Mokona Dom 04 Ago 2013, 22:51

    Não foi você que falou que usava os pokémons que gostava? \o\

    É possível terminar qualquer jogo da série usando apenas os pokémons que você gosta, porque o jogo em si é bem fácil. Quem prefere o lado competitivo da franquia dificilmente se preocupa com a estética porque só quer ganhar.

     
    @Noctis

    Eu cresci com Pokémon e acho os pokémons da sexta geração muito melhores que vários antigos. Na minha opinião, a quinta é a pior geração, mas isso não significa (para mim) que ela é ruim por ser nova.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 2 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Mastxadows Dom 04 Ago 2013, 22:54

    Eu não sou muito fã de pokémon comida,mas tudo bem.
    Já o eeve,eu gostaria de evoluções tipo um Ghosteon,Poiseon ou Metaleon,seria bem legal.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 2 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Noctis Dom 04 Ago 2013, 22:54

    Gosto é igual a pokémon inicial, cada um tem o seu.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 2 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Mat Lee Dom 04 Ago 2013, 22:58

    Mokona escreveu:Não foi você que falou que usava os pokémons que gostava? \o\

    É possível terminar qualquer jogo da série usando apenas os pokémons que você gosta, porque o jogo em si é bem fácil. Quem prefere o lado competitivo da franquia dificilmente se preocupa com a estética porque só quer ganhar.
    Sim, eu mesmo. 

    Pelo menos EU... Consegui montar um time MUITO BOM no SoulSilver e que em sua maioria, eu admirava o design. Sei que o Robert também conseguiu...

    E sei TAMBÉM que tem muita gente frustrada com a "criatividade" da quinta geração. Isso não acontecia nessa proporção em jogos anteriores... 

    (Não estou dizendo que não acontecia, tanto quanto sei que não é de hoje as formas estranhas de alguns Pokémons. Mas os últimos criados foram demais... E não foram 2 ou 3...)
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 2 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Mokona Dom 04 Ago 2013, 23:06

    Eu acho que as pessoas focam muito nos lados negativos e esquecem de analisar Pokémon BW como um todo.

    Concordo que é (de longe) a pior geração em termos de pokémons, entretanto, tem uma OST excelente, uma plot excelente, mapas bem diversificados, novos estilos de batalha, novas mecânicas, enfim... Os pokémons realmente não são tudo isso, mas o jogo compensa muito com outras coisas.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 2 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por thi-bone Dom 04 Ago 2013, 23:08

    Toda geração tem pokes que para a epoca seus designs não são os mais aceitos pessoal tem que parar de fazer alarde toda geração vi essa noticia no meio da semana passada mais não quis dar muita noticia afinal os sites mais famosos não se pronunciaram é um rumor por enquanto o novo eevolution é quase certeza a menos que a GameFreak mude os padrões mais como muitos disseram o jogo é vasto em opção se algum poke não lhe agrada não use como jogador competitivo eu uso os bons em batalha sim alguns nem tanto mais para zoar msm rsrs mais durante a campanha só usar o poke que lhe agrada mais e seja feliz afinal durante a campanha vc pode usar um Pikachu até um eevee sem evoluir até a liga se vc quiser eu já usei rsrs.

    Conteúdo patrocinado


    Mais uma evolução do Eevee? - Página 2 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:24