Depois dizem que a Nintendo não ajuda as pessoas. -Q
+16
destruidor
HickTroll
Sero
Rafinhablo0
Razorkaos
Angel Kenede
viniss
Pires
resh
AlexOk
romerpitz
Wind Ice
Cortex
gamemaníaco
Kaucz
bruno.martins.18659
20 participantes
[Curiosidade]Mario Kart salva garoto de 10 anos e sua avó
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Razorkaos- Membro Nv.10
e tem gente que acha mesmo que foi por ele jogar Mario Kart que ele pegou a direção e conseguiu desviar o carro da estrada...
é, po, quando tentarem me assaltar, certamente meus anos de street fighter e KOF me servirão pra arrebentar o ladrão na ***, com direito a hadokens e haohshokokens...
em horas de desespero, pessoas conseguem fazer coisas além de suas capacidades normais. isso tem a ver com o psicológico da pessoa. há um caso famoso, que ocorreu aqui no brasil há alguns anos, em que a mãe de uma menina conseguiu erguer um carro, de modo que fosse suficiente pra que sua filha, que ficara presa após o acidente, pudesse sair de lá debaixo.
EDIT: POR.RA.DA é algo que deva ser censurado? Sério, pq no meu post, foi.
é, po, quando tentarem me assaltar, certamente meus anos de street fighter e KOF me servirão pra arrebentar o ladrão na ***, com direito a hadokens e haohshokokens...
em horas de desespero, pessoas conseguem fazer coisas além de suas capacidades normais. isso tem a ver com o psicológico da pessoa. há um caso famoso, que ocorreu aqui no brasil há alguns anos, em que a mãe de uma menina conseguiu erguer um carro, de modo que fosse suficiente pra que sua filha, que ficara presa após o acidente, pudesse sair de lá debaixo.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
Mario Kart : salvando nossa diversão e agora salvando vidas
p_loc- Veterano Nv.21
Na verdade, especula-se que o garoto jogou o MK Wii, que tinha o volante e pode ter auxiliado na direção.Razorkaos escreveu:e tem gente que acha mesmo que foi por ele jogar Mario Kart que ele pegou a direção e conseguiu desviar o carro da estrada...
E o que falou sobre os jogos de luta te ajudarem num assalto não faz muito sentido, uma vez que vocês mais aperta botões do que faz movimentos para controlar o personagem.
Razorkaos- Membro Nv.10
Eu sei, exatamente por isso citei esse exemplo. exatamente por ser ridículo e irreal, assim como o do Mario Kart. O garoto jogar o Mario Kart no Wii com o volante, em NADA ajudaria a ele em uma situação diante de um volante real, dada a completa diferença entre os dois.lopes.catharina escreveu:Na verdade, especula-se que o garoto jogou o MK Wii, que tinha o volante e pode ter auxiliado na direção.Razorkaos escreveu:e tem gente que acha mesmo que foi por ele jogar Mario Kart que ele pegou a direção e conseguiu desviar o carro da estrada...
E o que falou sobre os jogos de luta te ajudarem num assalto não faz muito sentido, uma vez que vocês mais aperta botões do que faz movimentos para controlar o personagem.
p_loc- Veterano Nv.21
Verdade ou mentira, é o que tá na mídia.Razorkaos escreveu:Eu sei, exatamente por isso citei esse exemplo. exatamente por ser ridículo e irreal, assim como o do Mario Kart. O garoto jogar o Mario Kart no Wii com o volante, em NADA ajudaria a ele em uma situação diante de um volante real, dada a completa diferença entre os dois.lopes.catharina escreveu:Na verdade, especula-se que o garoto jogou o MK Wii, que tinha o volante e pode ter auxiliado na direção.Razorkaos escreveu:e tem gente que acha mesmo que foi por ele jogar Mario Kart que ele pegou a direção e conseguiu desviar o carro da estrada...
Sero- Membro Nv.13
Isso por que não são jogos da Nintendo. Duh.Razorkaos escreveu:e tem gente que acha mesmo que foi por ele jogar Mario Kart que ele pegou a direção e conseguiu desviar o carro da estrada...
Parece que não manja, pô.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Seis tão falando como se dirigir um carro fosse um bicho de sete cabeças aaaahuehuae, é difícil estacionar e essas coisas, mas pegar um em movimento e ir pro acostamento é só girar o volante, coisa que o Mario Kart ensina, é bem capaz de ter sido por isso mesmo.
Mas eu acredito em outra tese, qualquer um sabe fazer isso que eu disse aqui em cima então não seria necessário jogar MK, porém ele associou a lama do Mario Kart(lugar onde te deixa lerdo, e os carros evitam passar), com a lama da vida real e ficou lá.
Mas eu acredito em outra tese, qualquer um sabe fazer isso que eu disse aqui em cima então não seria necessário jogar MK, porém ele associou a lama do Mario Kart(lugar onde te deixa lerdo, e os carros evitam passar), com a lama da vida real e ficou lá.
destruidor- Membro Nv.11
vou correndo agora comprar um wii com jogo mario kart pra mim ver se aprendo a dirigir kkkk
x0xmateusx0x- Membro Nv.20
Isso a mídia brasileira não mostra. Mas mostram sobre o muleque que talvez matou a família e culpam Assassin's Creed.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Antes de começarem a falar do jogo eu queria ter feito duas peguntas:x0xmateusx0x escreveu:Isso a mídia brasileira não mostra. Mas mostram sobre o muleque que talvez matou a família e culpam Assassin's Creed.
-Qual é a faixa etária do jogo?
-Quantos anos o garoto tinha?
Caso as respostas sejam incoerentes uma com a outra qualquer coisa que falem já não há de justificar como argumento válido.
p_loc- Veterano Nv.21
A faixa etária é 18 anos, e o garoto tinha 13. E o único argumento válido, na minha opinião, é que ele recebeu influência da família, que tem um monte de polícia.Luiz escreveu:Antes de começarem a falar do jogo eu queria ter feito duas peguntas:x0xmateusx0x escreveu:Isso a mídia brasileira não mostra. Mas mostram sobre o muleque que talvez matou a família e culpam Assassin's Creed.
Caso as respostas sejam incoerentes uma com a outra qualquer coisa que falem já não há de justificar como argumento válido.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Justamente, isso a Globo não mostra.lopes.catharina escreveu:A faixa etária é 18 anos, e o garoto tinha 13. E o único argumento válido, na minha opinião, é que ele recebeu influência da família, que tem um monte de polícia.Luiz escreveu:Antes de começarem a falar do jogo eu queria ter feito duas peguntas:x0xmateusx0x escreveu:Isso a mídia brasileira não mostra. Mas mostram sobre o muleque que talvez matou a família e culpam Assassin's Creed.
Zero Dozer- Membro Nv.11
Esquece a mídia brasileira. A Globo é uma central de mentiras feita pra lavar sua cabeça.Luiz escreveu:Justamente, isso a Globo não mostra.lopes.catharina escreveu:A faixa etária é 18 anos, e o garoto tinha 13. E o único argumento válido, na minha opinião, é que ele recebeu influência da família, que tem um monte de polícia.Luiz escreveu:Antes de começarem a falar do jogo eu queria ter feito duas peguntas:x0xmateusx0x escreveu:Isso a mídia brasileira não mostra. Mas mostram sobre o muleque que talvez matou a família e culpam Assassin's Creed.
A gente ganha muito mais jogando videogame do que assistindo a TV hoje em dia.
Nessas horas, eu agradeço por usar a Internet e ser simpatizante do Anonymous. As notícias que eu aprendi a catar não foram manipuladas pela imprensa mainstream.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya