por Athos Dom 04 Ago 2013, 15:07
Mastxadows escreveu: Alec343 escreveu:Sage se você não tiver mais nenhum.
E Seth é pré promoted, sempre vai ser lixoso...
Amém
Sério?
Já faz tempo que joguei Sacred Stones,mas lembro muito bem doSeth limpando mapas sozinho no normal,será que só eu achei ele muito forte?
Inclusive sempre tenho ele na minha equipe no Awakening.
Nos Fire Emblems, geralmente eles possuem um certo "arquetipo" constante.
Eles são classificados como o nome do primeiro personagem desse arquetipo.
Um dos Arquetipos mais conhecidos são "Jagen" e "Ofrey", personagens dos primeiros Fire Emblems, eram os Paladinos que acompanhavam os Lordes em sua jornada. São pré promoteds e
inicialmente possuem stats muito mais elevados que os outros personagens.
Contudo por serem já pré promoteds, o crescimento de seus stats são muito menores. Um personagem que comece no lv 1 de cavaleiro pode chegar até o 20 da mesma classe. Se tornar um Paladino de lv 20. Em contra partida os "Jagen"s e Ofrey"s como já são pré promoted e tem um stats um pouco maior do que o comum não crescerão tanto. Comparando as demais unidades podem upar 40 leveis enquanto eles 20.
No modo normal, essa diferença não é notável. Ainda mais que geralmente os novatos da série já upam de classe no lv 10. Que reduz ainda mais a diferença entre eles.
Marcus (FE6) e Jagen (FE1/2) são da base Pure Jagen. Paladinos que acompanham o Lord desde o primeiro chapter. Inicialmente tem um stats muito elevados mas não crescem tanto ao longo do jogo. No modo Hard, mesmo maximizados eles não fazem nem cócegas aos inimigos dos últimos chapters, morrendo facilmente.
Seth, Marcus (FE7) e Frederick(FE13) são pure Ofrey, um Paladino que acompanhava Marth. Todos tem em comum uma coisa: Mesmo serem pré promoted tem um bom ganho de stats, não ficando muito atrás de personagens normais. Contudo mesmo sem uma grande defasagem ainda sim são fracos comparados a outros personagens.
Outra base popularmente conhecida é a "Est". Est é uma pegasus Knight que se junta a Marth em um dos últimos chapters, inicialmente tem stats MUITO HORRIVEIS. Mas tem um dos maiores crescimentos de stats do jogo. Ao final se tornam geralmente o melhor personagem da esquipe. Fyr/Sue(FE6), Nino (FE 7), Ewan/Amelia/Ross(FE8), Donnel(FE13).
Amém
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya