Esse não é o Iwata ;-;
+23
NPower
Rafinhablo0
Supaezi Teagaunu
Rafamax
3R0S3N1N
thomazmarcio
EduKurosaki
JonathanAlis
Duco
Mat Lee
Shiny
Athos
bruno.martins.18659
Mau2ricio
¢² F£rn@nd0
AlexOk
crfleo
Sakuraba
x0exe
pOkiz
Dangerk
Nandu~
HenriqueCarvalho
27 participantes
Os novos jogos para o StreetPass Mii Plaza geram lucro de US$4 milhões para a Nitendo
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Os novos jogos para o StreetPass Mii Plaza geram lucro de US$4 milhões para a Nitendo
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº17
Re: Os novos jogos para o StreetPass Mii Plaza geram lucro de US$4 milhões para a Nitendo
Mas sejamos sinceros... Esses joguinhos são muito legais. A melhor coisa é fazer um StreetPass e pegar uma peça de algum quadro ou enfrentar uma batalha com o Mii da pessoa que você encontrou.
Para a maioria de nós brasileiros, o SP não é algo frequente. Mas para quem é de cidades como New York, Tokyo .. É muito comum encontrar pessoas com 3DS na mochila/bolsa/bolso. E estes jogadores já fizeram tudo que puderam nos mini-games.
Conclusão... A Nintendo está reabastecendo esses gamers... Com algo de baixo custo. Todo mundo pensa por esse fator (custo) e acaba comprando.
Conclusão... Essa notícia..
Para a maioria de nós brasileiros, o SP não é algo frequente. Mas para quem é de cidades como New York, Tokyo .. É muito comum encontrar pessoas com 3DS na mochila/bolsa/bolso. E estes jogadores já fizeram tudo que puderam nos mini-games.
Conclusão... A Nintendo está reabastecendo esses gamers... Com algo de baixo custo. Todo mundo pensa por esse fator (custo) e acaba comprando.
Conclusão... Essa notícia..
Última edição por Mat Lee em Sáb 03 Ago 2013, 00:55, editado 1 vez(es)
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº18
Sempre achei o Street Pass um conceito bacana, mas acho que nunca vou encontrar alguém por ele, ainda mais que não moro em capital
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Alguém baixou, os jogos sao legais?
quais deles valem a pena?
Acho legal o mii resgate, ando muito e encontro pessoas, se os jogos forem mais legais ainda, vale.
o replay é infinito pq sempre acabo encontrando gente com 3DS.
Acho legal o mii resgate, ando muito e encontro pessoas, se os jogos forem mais legais ainda, vale.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
É um novo e promissor nicho para ela explorar.
Isso me faz pensar na possibilidade de jogos rodando diretamente no Miiverse onde vc pode compartilhar conteúdo e até jogar com os amigos. Tipo esses joguinhos de Facebook.
Isso me faz pensar na possibilidade de jogos rodando diretamente no Miiverse onde vc pode compartilhar conteúdo e até jogar com os amigos. Tipo esses joguinhos de Facebook.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº21
Vai Nintendo...mais 496 milhões..compra a Atlus só com os joguinhos da praça mii...
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº22
esses novos mini-games só geraram alegria tanto para os gamers quanto para nintendo($$), acho que principalmente pra nintendo xD
enfim, alguem aqui ja testou algums deles? são divertidos mesmo?
enfim, alguem aqui ja testou algums deles? são divertidos mesmo?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº23
Só testei dois dos quatro, posso garantir que são muito divertidos. Um é uma batalha envolvendo Arqueiros-Cavalaria-Lanceiros. Vc distribui o seu exército entre os três e parte para a batalha. Se conquistar o território adversário, ganha um cupom para um chapéu do diaJonathanAlis escreveu:Alguém baixou, os jogos sao legais?
O Mii Force é melhor, meu favorito! É estilo jogo de nave clássico, quanto mais play coins estiver melhor será sua ofensiva e mais dano vocẽ pode tomar sem dar game over. Há diversas conquistas nesse jogo
Mas muitos preferiram um da Mansão. Não sei bem como é...
E ainda tem o da planta, que falaram muito bem.
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº24
Se ela enriquece com esses joguinhos aí, imagina com esses 'joguinhos' aqui:
Supaezi Teagaunu- Membro Nv.8
- Mensagem nº25
Rafamax escreveu:Se ela enriquece com esses joguinhos aí, imagina com esses 'joguinhos' aqui:
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº26
Esse não é o Iwatabruno.martins.18659 escreveu:Iwata quer comer seu cérebro!
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Se pelo menos 3DS nas ruas fossem frequentes no Brasil...Eu só encontrei umas 2 pessoas com 3DS em um Hotel,e olhe lá.
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº28
JonathanAlis escreveu:Alguém baixou, os jogos sao legais?
Olha, baixei todos eles, e na minha opinião, valem a pena sim.
Apesar de que, o do jardim lá, parecer meio bobinho, é MUITO bem feito.
Muitas pessoas falam mais do Batalha e o do nave (esqueci o nome), mas eu curti todos, está valendo cada centavinho gasto no pacote....
E agora, dependendo do que você faz, ganha bilhete premiado pra trocar pelos chapeus, muito legal!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
OMFG Nintendo is Doomed!!!
Em um mês só lucrou isso, tadinha!
Logo veremos Mario e Zelda no Playstation e no Xbox.
Em um mês só lucrou isso, tadinha!
Logo veremos Mario e Zelda no Playstation e no Xbox.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Hum... Se estes jogos deram todo esse lucro em pouco tempo, imagina se fizessem algo parecido com Nintendo Land e ao mesmo tempo baseando-se na mecânica destes jogos da e-shop, só que com suas franquias obviamente, como Mario, Pokémon, Zelda, Metroid, Star Fox, enfim... Daria muita grana, a praça Mii com certeza é um bom lugar para se investir e melhorar até o final da vida do 3DS.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Novos mini-games do StreetPass Mii Plaza geram 4 milhões de lucro para a Nintendo
» Novos Mini-Games do Mii Plaza geram 4m de lucro para Nintendo
» Trailer dos novos jogos para StreetPass Mii Plaza
» [3DS] Nintendo ainda não sabe quando sairão nos EUA os novos jogos de StreetPass Mii Plaza
» [ 3DS Atualizado 2 ] StreetPass Mii Plaza recebe remodelação com quatro novos jogos e mais
» Novos Mini-Games do Mii Plaza geram 4m de lucro para Nintendo
» Trailer dos novos jogos para StreetPass Mii Plaza
» [3DS] Nintendo ainda não sabe quando sairão nos EUA os novos jogos de StreetPass Mii Plaza
» [ 3DS Atualizado 2 ] StreetPass Mii Plaza recebe remodelação com quatro novos jogos e mais
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya