Chupa S...há, deixa pra lá, da ultima vez deu m*** isso dai...
+25
p_loc
¢² F£rn@nd0
crfleo
Alejandro_
Robert Prado
AlexOk
bruno.martins.18659
rcosfa
Omnimon
lukazz
danilo.poser
Mordoskul
JonathanAlis
Hentz
Mau2ricio
Caleb John
fernandomfrs
Duco
Ulukai
Healingsong
Dangerk
Gheartz
Wesley
ari789
SpecialAgentZ
29 participantes
Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº17
Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.
Parabéns Wii, melhor console de todos pra mim! Obrigado pelas horas e horas de diversão sem fim, coisa que eu nunca tinha tido com video game nenhum, e olha que tive Master System, Mega Drive, SNES... Esse console reacendeu a chama dos games (NINTENDO ) dentro de mim. Obrigado Wii e continuarei te jogando no Wii U em breve.
Ah, e só pra constar para os invejosos haters de plantão, 100 milhões, a Nintendo vai falir, pior video game, sem gráficos, sem thirdy, etc.
vocês falharam em mais uma missão, quem sabe na próxima, ou na próxima...
Ah, e só pra constar para os invejosos haters de plantão, 100 milhões, a Nintendo vai falir, pior video game, sem gráficos, sem thirdy, etc.
vocês falharam em mais uma missão, quem sabe na próxima, ou na próxima...
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Ae Wii parabens! mereceu mesmo, inovou e nos trouxe jogos incriveis, dificil um jogo do Mario ser melhor que o Galaxy, aquilo é uma obra prima (ta, nao é verdade, vindo do Mestre Miyamoto é capaz dele nos surpreender novamente )
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Mais que merecido um console com uma grande biblioteca de jogos pena que muitos ainda achem que ele só tem Wii Sports mas fazer o que ta ai a prova que nem todos acham isso e sabem aproveitar este grande console.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº20
O wii tem vendido mais que o wii u esses ultimos meses, a situação não está das melhores para a nintendo, infelizmente...
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
O povo do PS-Blast estava outro dia comemorando que o PS3 tinha quebrado a barreira do X360...
mas ainda esta muito atras de passar o muro de Berlim!
mas ainda esta muito atras de passar o muro de Berlim!
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
mais uma prova que potência não é bosta nenhuma para ganhar uma geração.
Ps3 e X-caixa comeram poeira lindamente.
:coolface:
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº24
Não cara... O Wii ganhou em vendas. Isso foi bom para a Nintendo.AlexOk escreveu:mais uma prova que potência não é bosta nenhuma para ganhar uma geração.
Mas não ganhou geração nenhuma. Todo mundo está cansado de saber do suporte thirdie zero que o mesmo teve e a forma como foi morto prematuramente. O 360 e PS3 que são da mesma geração dele, estão vivos até hoje recebendo diversos exclusivos excelentes, thirdies excelentes, vendendo bem. E continuarão a ter suporte até mesmo após seus sucessores serem lançados, conforme a Sony e M$ já deixaram claro.
E o Wii? Isso é uma falta de respeito ao consumidor. Uma falta de respeito da Nintendo com 100 milhões de pessoas.
É muito estranho ganhar geração assim. Ganhar geração de verdade é igual os portáteis da Nintendo ganham e igual o PS2 e o PS1 ganharam.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
o wii ainda nao morreu ele ainda vai receber angry birds
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
Parabéns Wii, mais do que merecido! Muito obrigado por me tirar horas de diversão, de reacender as chamas do meu amor pela Nintendo, fazia um tempo em que um console não me prendia a atenção, depois do Wii eu voltei a amar a Nintendo e jogar vídeo games como um fã de verdade. O console também teve jogos incríveis que me prenderam a atenção até o fim, como o Super Mario Galaxy, Super Smash Bros Brawl e Zelda Skyward Sword, que foram os melhores jogos do Wii e que foram viciantes, nunca joguei um jogo tão bom quanto esses aí. Hoje eu voltei a ser um fã da Nintendo que sempre me tirou horas de diversão pelos seus jogos incríveis.
"Mas agora o meu Wii está abandonado e quase morto, descanse em paz querido console que me fez voltar a amar a Nintendo como nunca".
A reação dos haters invejosos: "Ah não, a Nintendo vai falir, o pior console da Nintendo, o Wii só tem jogos pra criancinhas."
Resposta à eles: "Mas veja bem, o Wii vendeu 100 milhões de unidades, fez muito sucesso e o PS3 e o Xbox 360 venderam menos que ele, e o Wii pode ter até poucos jogos bons, mas esses jogos são incríveis e viciantes."
"Mas agora o meu Wii está abandonado e quase morto, descanse em paz querido console que me fez voltar a amar a Nintendo como nunca".
A reação dos haters invejosos: "Ah não, a Nintendo vai falir, o pior console da Nintendo, o Wii só tem jogos pra criancinhas."
Resposta à eles: "Mas veja bem, o Wii vendeu 100 milhões de unidades, fez muito sucesso e o PS3 e o Xbox 360 venderam menos que ele, e o Wii pode ter até poucos jogos bons, mas esses jogos são incríveis e viciantes."
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Adoro meu Wii, a variedade de controles, plataformas jogáveis, sua durabilidade e tudo mais é muito bom. Foi excelente nos jogos de plataforma e terror, e nos fez sair do sofá um pouco. Se bem que considerando apenas sua biblioteca ainda acho ele ''menos melhor'' do que SNES, N64 e GameCube. Mas não deixa de ser ótimo;
Mas não dou total parabéns para a Nintendo pelo péssimo suporte ao Console, dava pra ter sido muito melhor e continuar recebendo grandes títulos até hoje, infelizmente deixou de lado os milhoes de consumidores pra lançar o Wii U tão cedo, enquanto poderia ter continuado a lançar uns jogos para o wii e dar um final digno ao console. Esse é um ponto que eu gostaria que a Nintendo fosse melhor
Mas não dou total parabéns para a Nintendo pelo péssimo suporte ao Console, dava pra ter sido muito melhor e continuar recebendo grandes títulos até hoje, infelizmente deixou de lado os milhoes de consumidores pra lançar o Wii U tão cedo, enquanto poderia ter continuado a lançar uns jogos para o wii e dar um final digno ao console. Esse é um ponto que eu gostaria que a Nintendo fosse melhor
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº28
Uma música para descrever o sucesso.
Está marcado na história o sucesso estrondoso do Revolution.
Está marcado na história o sucesso estrondoso do Revolution.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº29
Dá até tristeza saber que a vida do Wii tá acabando. Mas o meu tá aqui, sendo muito bem aproveitado e amado *-*
gamemaníaco- Membro Nv.3
- Mensagem nº30
Para mim não foi o melhor console da Nintendo. Mas ainda sim foi um sucesso. Quero que o WiiU seja também.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Wii alcança a marca de 30 milhões de unidades vendidas nos EUA
» Tomb Raider alcança 6 milhões de unidades vendidas, um ano depois
» Wii atinge a marca de 70 Milhões de unidades, DS pode ultrapassar PS2!!
» Wii: Console que chegou mais rápido a marca de 80 milhões de unidades vendidas na história!
» Nintendo 3DS supera a marca de 10 milhões de unidades na Europa e USA - No Japão, quase passando de 14 Milhões!
» Tomb Raider alcança 6 milhões de unidades vendidas, um ano depois
» Wii atinge a marca de 70 Milhões de unidades, DS pode ultrapassar PS2!!
» Wii: Console que chegou mais rápido a marca de 80 milhões de unidades vendidas na história!
» Nintendo 3DS supera a marca de 10 milhões de unidades na Europa e USA - No Japão, quase passando de 14 Milhões!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya