Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
p_loc
¢² F£rn@nd0
crfleo
Alejandro_
Robert Prado
AlexOk
bruno.martins.18659
rcosfa
Omnimon
lukazz
danilo.poser
Mordoskul
JonathanAlis
Hentz
Mau2ricio
Caleb John
fernandomfrs
Duco
Ulukai
Healingsong
Dangerk
Gheartz
Wesley
ari789
SpecialAgentZ
29 participantes

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 2 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por Mordoskul Qua 31 Jul 2013, 23:52

    Chupa S...há, deixa pra lá, da ultima vez deu m*** isso dai...
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 2 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por danilo.poser Qua 31 Jul 2013, 23:58

    Parabéns Wii, melhor console de todos pra mim! Obrigado pelas horas e horas de diversão sem fim, coisa que eu nunca tinha tido com video game nenhum, e olha que tive Master System, Mega Drive, SNES... Esse console reacendeu a chama dos games (NINTENDO Smile ) dentro de mim. Obrigado Wii e continuarei te jogando no Wii U em breve. Laughing

     Ah, e só pra constar para os invejosos haters de plantão, 100 milhões, a Nintendo vai falir, pior video game, sem gráficos, sem thirdy, etc.
    vocês falharam em mais uma missão, quem sabe na próxima, ou na próxima... Pasquale
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 2 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por lukazz Qui 01 Ago 2013, 00:02

    Ae Wii parabens! mereceu mesmo, inovou e nos trouxe jogos incriveis, dificil um jogo do Mario ser melhor que o Galaxy, aquilo é uma obra prima (ta, nao é verdade, vindo do Mestre Miyamoto é capaz dele nos surpreender novamente Razz )
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 2 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por Omnimon Qui 01 Ago 2013, 00:03

    Mais que merecido um console com uma grande biblioteca de jogos pena que muitos ainda achem que ele só tem Wii Sports mas fazer o que ta ai a prova que nem todos acham isso e sabem aproveitar este grande console.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 2 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por rcosfa Qui 01 Ago 2013, 00:28

    O wii tem vendido mais que o wii u esses ultimos meses, a situação não está das melhores para a nintendo, infelizmente...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 2 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por ari789 Qui 01 Ago 2013, 00:45

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 2 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 01 Ago 2013, 06:26

    O povo do PS-Blast estava outro dia comemorando que o PS3 tinha quebrado a barreira do X360...

    mas ainda esta muito atras de passar o muro de Berlim!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 2 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por AlexOk Qui 01 Ago 2013, 08:08

    mais uma prova que potência não é bosta nenhuma para ganhar uma geração.

    Ps3 e X-caixa comeram poeira lindamente.

    :coolface:
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 2 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por Robert Prado Qui 01 Ago 2013, 12:20

    AlexOk escreveu:mais uma prova que potência não é bosta nenhuma para ganhar uma geração.

    Ps3 e X-caixa comeram poeira lindamente.

    :coolface:
    Não cara... O Wii ganhou em vendas. Isso foi bom para a Nintendo.

    Mas não ganhou geração nenhuma. Todo mundo está cansado de saber do suporte thirdie zero que o mesmo teve e a forma como foi morto prematuramente. O 360 e PS3 que são da mesma geração dele, estão vivos até hoje recebendo diversos exclusivos excelentes, thirdies excelentes, vendendo bem. E continuarão a ter suporte até mesmo após seus sucessores serem lançados, conforme a Sony e M$ já deixaram claro.

    E o Wii? confused confused confused confused Isso é uma falta de respeito ao consumidor. Uma falta de respeito da Nintendo com 100 milhões de pessoas.

    É muito estranho ganhar geração assim. Ganhar geração de verdade é igual os portáteis da Nintendo ganham e igual o PS2 e o PS1 ganharam.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 2 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por Alejandro_ Qui 01 Ago 2013, 12:25

    o wii ainda nao morreu ele ainda vai receber angry birds
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 2 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por Convidad Qui 01 Ago 2013, 13:01

    Parabéns Wii, mais do que merecido! Muito obrigado por me tirar horas de diversão, de reacender as chamas do meu amor pela Nintendo, fazia um tempo em que um console não me prendia a atenção, depois do Wii eu voltei a amar a Nintendo e jogar vídeo games como um fã de verdade. O console também teve jogos incríveis que me prenderam a  atenção até o fim, como o Super Mario Galaxy, Super Smash Bros Brawl e Zelda Skyward Sword, que foram os melhores jogos do Wii e que foram viciantes, nunca joguei um jogo tão bom quanto esses aí. Hoje eu voltei a ser um fã da Nintendo que sempre me tirou horas de diversão pelos seus jogos incríveis.

    "Mas agora o meu Wii está abandonado e quase morto, descanse em paz querido console que me fez voltar a amar a Nintendo como nunca".Sad


    A reação dos haters invejosos: "Ah não, a Nintendo vai falir, o pior console da Nintendo, o Wii só tem jogos pra criancinhas."

    Resposta à eles: "Mas veja bem, o Wii vendeu 100 milhões de unidades, fez muito sucesso e o PS3 e o Xbox 360 venderam menos que ele, e o Wii pode ter até poucos jogos bons, mas esses jogos são incríveis e viciantes."
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 2 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por crfleo Qui 01 Ago 2013, 13:05

    Adoro meu Wii, a variedade de controles, plataformas jogáveis, sua durabilidade e tudo mais é muito bom. Foi excelente nos jogos de plataforma e terror, e nos fez sair do sofá um pouco. Se bem que considerando apenas sua biblioteca ainda acho ele ''menos melhor'' do que SNES, N64 e GameCube. Mas não deixa de ser ótimo;

    Mas não dou total parabéns para a Nintendo pelo péssimo suporte ao Console, dava pra ter sido muito melhor e continuar recebendo grandes títulos até hoje, infelizmente deixou de lado os milhoes de consumidores pra lançar o Wii U tão cedo, enquanto poderia ter continuado a lançar uns jogos para o wii e dar um final digno ao console. Esse é um ponto que eu gostaria que a Nintendo fosse melhor
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 2 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 01 Ago 2013, 15:31

    Uma música para descrever o sucesso.


    Está marcado na história o sucesso estrondoso do Revolution.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 2 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por p_loc Qui 01 Ago 2013, 19:03

    Dá até tristeza saber que a vida do Wii tá acabando. Mas o meu tá aqui, sendo muito bem aproveitado e amado *-*
    gamemaníaco
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 2 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por gamemaníaco Dom 04 Ago 2013, 13:13

    Para mim não foi o melhor console da Nintendo. Mas ainda sim foi um sucesso. Quero que o WiiU seja também.

    Conteúdo patrocinado


    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 2 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:31