Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Rafinhablo0
VirtualBoy
Leonardo-01
cloudstrifer
Omnimon
Slaughterworm
KSPS
ExtremeZelda
Yagosbl
Robert Prado
Wolflink
pikachuboy'
pOkiz
Duco
DIEGOELRIC2005
Ulukai
20 participantes

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por Robert Prado Qui 01 Ago 2013, 16:39

    Armored escreveu:Eu fico rindo é desses abobados que falam que não vão comprar como se eles fossem importantes. Se nem o Wii U tá vendendo, imaginem os jogos. Eu apoio a Warner, nintendista tá pegando o boi que vai ter o jogo nessa tumba que chamam de Wii U e ainda querem ter os mesmos privilégios das outras plataformas. Nintendo só tomando, se não criar vergonha na próxima gen e lançar um console de verdade e não essas bugigangas que os fãs insistem em defender mas sabem que são um porcaria, ela vai sifu.
    Concordo em gênero, numero e grau, principalmente com a primeira frase.Laughing Laughing Laughing
    Kaucz
    Kaucz
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 13

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por Kaucz Qui 01 Ago 2013, 16:47

    Só acho que o Wii U tem muito a oferecer. Mas falta os super títulos. Vamos ver até o final do ano e começo de 2014, acho que o Wii U vai começar a fazer mais sucesso.

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:10