Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [XBOX] Games With Gold - Jogos do Mês

    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    [XBOX] Games With Gold - Jogos do Mês Empty [XBOX] Games With Gold - Jogos do Mês

    Mensagem por Razorkaos Qua 31 Jul 2013, 14:01

    O rumor que surgiu em um site polonês nos últimos dias, sobre quais seriam os jogos do mês do programa Games With Gold, foi confirmado hoje no blog do Major Nelson.

    Os jogos são:

    Do dia 1 ao dia 15 de Agosto: Crackdown

    Do dia 16 ao dia 30 de Agosto: Dead Rising 2 + DLC Dead Rising 2: Case Zero.

    FONTE: http://majornelson.com/2013/07/31/games-with-gold-for-august-crackdown-dead-rising-2-dr2-case-zero/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [XBOX] Games With Gold - Jogos do Mês Empty Re: [XBOX] Games With Gold - Jogos do Mês

    Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 14:05

    Tenho já o Dead Rising 2 e digo que é muito bom.
    Crackdown eu acho que pego.

    Infelizmente, mesmo sendo bons jogos,  são jogos velhos.
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    [XBOX] Games With Gold - Jogos do Mês Empty Re: [XBOX] Games With Gold - Jogos do Mês

    Mensagem por Razorkaos Qua 31 Jul 2013, 14:09

    ViTh escreveu:Tenho já o Dead Rising 2 e digo que é muito bom.
    Crackdown eu acho que pego.

    Infelizmente, mesmo sendo bons jogos,  são jogos velhos.

     Mas o lance de serem jogos antigos, eu até entendo. Acho que o mais "novo" que vão dar, vai ser algum jogo lançado a no máximo um ano e meio.

    Forza 4, Red Dead Redemption, Batman Arkham Asylum, Halo 3 (ou REACH), e outros jogos dessa época, devem rolar também. 

    Um padrão que vale a pena notar, é que os jogos disponibilizados são sempre jogos que possuem DLC's pagas (o Crackdown tem 2 grátis e uma paga), já que desse modo, eles acabam promovendo as DLC's do jogo distribuído, e na maioria dos casos, o jogo acaba se pagando. 

    OU SEJA: minha esperança de ver Mirror's Edge nesse programa foi pelo ralo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [XBOX] Games With Gold - Jogos do Mês Empty Re: [XBOX] Games With Gold - Jogos do Mês

    Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 14:17

    Razorkaos acho que Mirror Edge tem grandes chances de vir nesse programa, pois vai lançar o 2 e eles podem quer divulgar. 

    E em relação aos novos eu acho que virão no final do ano, pra fechar bem saca?
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    [XBOX] Games With Gold - Jogos do Mês Empty Re: [XBOX] Games With Gold - Jogos do Mês

    Mensagem por Razorkaos Qua 31 Jul 2013, 14:31

    entendi. só acho que teremos muito lixo de kinect no meio, tirando o espaço pra bons jogos. chuto uns 3 ou 4 jogos de kinect.

    Conteúdo patrocinado


    [XBOX] Games With Gold - Jogos do Mês Empty Re: [XBOX] Games With Gold - Jogos do Mês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:14