Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Onde fazer a pre venda de Pikmin 3?

HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

Onde fazer a pre venda de Pikmin 3? Empty Onde fazer a pre venda de Pikmin 3?

Mensagem por HenriqueCarvalho Ter 30 Jul 2013, 10:48

Onde vcs estão fazendo a pre venda??
    Queria comprar logo, mas na Iguana só ira mandar dia 31/08 +- :x 
    Alguma dica?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Onde fazer a pre venda de Pikmin 3? Empty Re: Onde fazer a pre venda de Pikmin 3?

Mensagem por LOCATELLi Ter 30 Jul 2013, 10:53

Cara, acredito que quando o jogo chegar no Brasil, será no mesmo dia para todas as lojas! Mas acho que o jogo estará disponível no Brasil inteiro antes do dia 31!
    Eu comprei o meu pela Iguana mesmo, tem o melhor preço!
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Onde fazer a pre venda de Pikmin 3? Empty Re: Onde fazer a pre venda de Pikmin 3?

Mensagem por HenriqueCarvalho Ter 30 Jul 2013, 11:13

LOCATELLi escreveu:Cara, acredito que quando o jogo chegar no Brasil, será no mesmo dia para todas as lojas! Mas acho que o jogo estará disponível no Brasil inteiro antes do dia 31!

Eu nunca comprei nesse site, vc ja?
    O pessoal recomenda muito ne?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Ter 30 Jul 2013, 14:58

HenriqueCarvalho escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Cara, acredito que quando o jogo chegar no Brasil, será no mesmo dia para todas as lojas! Mas acho que o jogo estará disponível no Brasil inteiro antes do dia 31!

Eu nunca comprei nesse site, vc ja?
    O pessoal recomenda muito ne?

Sim cara! Já comprei de lá e recomendo! O preço deles é bem atraente!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 30 Jul 2013, 15:10

Cara, uns amigos me recomendaram, eu pesquisei sobre a loja na inter e não achei sequer uma reclamação. Fora que o atendimento deles é fora de série. Pra cada compra que vc faz, vc ganha 3,00 de crédito para a próxima compra, e no pagamento por depósito ou bolteto tem um bom desconto.

Se quiser dá uma olhada:

www.datishop.com.br

Flws
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

Mensagem por Rodger_Fu Qua 31 Jul 2013, 01:28

Eu estou pensando em pegar na BigBoy que está 170 com frete grátis ou na Iguanamall que tá 150 + frete.
    As duas estão com um prazo parecido Smile
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

Mensagem por Leonardo-01 Sex 02 Ago 2013, 11:50

HenriqueCarvalho escreveu:Onde vcs estão fazendo a pre venda??
    Queria comprar logo, mas na Iguana só ira mandar dia 31/08 +- :x 
    Alguma dica?

Amigo, eu fiz a pré-venda no IguanaMall!
    Apesar de estar no anuncio 31/08, pode ter certeza que eles recebem antes e enviam antes! Digo isso porque já fiz a pré-venda de outros jogos nesse site e aconteceu +/- isso.

Acredito eu que eles vão enviar entre o dia 09/08 à 20/08.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 03 Ago 2013, 08:28

Fiz a compra no site da Iguana ...
    Paguei no PagSeguro e esta em analise! 
    Paguei 06:50 +- e ate agora não foi confirmado o pagamento Suspect 
    Isso é normal pessoal? Sempre q compro ML o pagamento é confirmado na hora hehe

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:43