por Lucasmon Seg 29 Jul 2013, 14:54
Hadan escreveu: Lucasmon escreveu:Compara o Vita com o 3DS então e veja a magia acontecer. Eles pararam de vender o 3DS também, que é ''só'' o console portátil mais vendido no mundo inteiro há meses.
Sem contar que o pessoal sofre de amnesia, a Nintendo já anunciou 3 Sonic's, Mario Kart 8, 3D World, X, Bayonetta 2, remake de WW, Pikmin 3 (que lançou agora e foi um sucesso já), Wonderful 101, Smash Bros, DK: Tropical Freeze, entre outros para o ano que vem e final deste ano. Ou seja, eles nem esperaram os grandes jogos chegarem...
E lá vamos nós. De novo. O bicho só não estará fisicamente disponível mas ainda poderá ser adquirido on line. Acredito que essa medida venha a atingir outros consoles, também. Não estou tacando pedras no Wii U, me inclinei pela empresa que obviamente sabe o que está fazendo.
A maioria destes jogos são anúncios (fora o Pikmin), alguns não possuem data oficial para lançamento. Ainda que haja muitos jogos top anunciados, a concorrência também virá forte com os típicos esportes da EA e os FPS que vendem igual água - e vimos nos últimos meses a inclinação do público para onde tem sido.
Bem, a maioria dos títulos não tem uma data confirmada. Mas todos irão chegar em 2013/2014, isso já foi dito pela própria Nintendo na conferência ao vivo na E3, após o anúncio de cada game na apresentação. Basta pesquisar na Wiki em inglês pelos títulos do Wii U, e veja que a grande maioria chegará em 2014, sem o mês determinado apenas, algo que deve ser revelado aos poucos pela Nintendo em seus Directs.
E a concorrência sempre vem com FPS ao monte e jogos esportivos. Isso faz mais sucesso na Europa de fato. O problema é que cada local tem sua cultura, e sem querer ofender, mas o pessoal da Europa raramente compra JOGOS. Repetindo, não estou dizendo que COD, BF, Fifa não são games, até porque ás vezes jogo alguns deles, mas por lá eles só sabem comprar isso em grande parte. Pikmin 3 foi uma exceção nesta lista.
Como o outro usuário disse, Nintendo tem que dar certo na América e Japão. Se vier ''bônus'' na Europa, ótimo. Até porque eu acho difícil de entender o mercado deles. O Wii U poderia ter vendido muito bem lá há tempos, o problema como eu disse foi essa troca de geração, que fez com que muitos esperassem a concorrência dar as caras. Portanto, essa ''falta'' de datas para os títulos não tem nada haver, pelo menos no meu entendimento.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya