Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
danilo.poser
Duco
Hadan
Super Mario Fan
~ Fight
Razorkaos
Ulquiorra - Sama
Ulukai
Omnimon
Angel Kenede
Lucasmon
HenriqueCarvalho
KSPS
Gheartz
LOCATELLi
19 participantes

    [Wii U] Notícia preocupante

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Notícia preocupante - Página 3 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013, 14:53

    DIEGOELRIC2005 escreveu:pq a Nintendo não cortar o preço do Wii U de uma vez que nem fez com 3ds?

    de que adianta cortar o preço agora se nem tem GRANDES jogos? (tirando pikmin, quando lança o próximo grande jogo?) se a nintendo cortar o preço agora, tá arriscado a acontecer o que aconteceu com o vita.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 3 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Lucasmon Seg 29 Jul 2013, 14:54

    Hadan escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Compara o Vita com o 3DS então e veja a magia acontecer. Eles pararam de vender o 3DS também, que é ''só'' o console portátil mais vendido no mundo inteiro há meses.

    Sem contar que o pessoal sofre de amnesia, a Nintendo já anunciou 3 Sonic's, Mario Kart 8, 3D World, X, Bayonetta 2, remake de WW, Pikmin 3 (que lançou agora e foi um sucesso já), Wonderful 101, Smash Bros, DK: Tropical Freeze, entre outros para o ano que vem e final deste ano. Ou seja, eles nem esperaram os grandes jogos chegarem... 

     E lá vamos nós. De novo. O bicho só não estará fisicamente disponível mas ainda poderá ser adquirido on line. Acredito que essa medida venha a atingir outros consoles, também. Não estou tacando pedras no Wii U, me inclinei pela empresa que obviamente sabe o que está fazendo.

    A maioria destes jogos são anúncios (fora o Pikmin), alguns não possuem data oficial para lançamento. Ainda que haja muitos jogos top anunciados, a concorrência também virá forte com os típicos esportes da EA e os FPS que vendem igual água - e vimos nos últimos meses a inclinação do público para onde tem sido.

    Bem, a maioria dos títulos não tem uma data confirmada. Mas todos irão chegar em 2013/2014, isso já foi dito pela própria Nintendo na conferência ao vivo na E3, após o anúncio de cada game na apresentação. Basta pesquisar na Wiki em inglês pelos títulos do Wii U, e veja que a grande maioria chegará em 2014, sem o mês determinado apenas, algo que deve ser revelado aos poucos pela Nintendo em seus Directs.

    E a concorrência sempre vem com FPS ao monte e jogos esportivos. Isso faz mais sucesso na Europa de fato. O problema é que cada local tem sua cultura, e sem querer ofender, mas o pessoal da Europa raramente compra JOGOS. Repetindo, não estou dizendo que COD, BF, Fifa não são games, até porque ás vezes jogo alguns deles, mas por lá eles só sabem comprar isso em grande parte. Pikmin 3 foi uma exceção nesta lista.

    Como o outro usuário disse, Nintendo tem que dar certo na América e Japão. Se vier ''bônus'' na Europa, ótimo. Até porque eu acho difícil de entender o mercado deles. O Wii U poderia ter vendido muito bem lá há tempos, o problema como eu disse foi essa troca de geração, que fez com que muitos esperassem a concorrência dar as caras. Portanto, essa ''falta'' de datas para os títulos não tem nada haver, pelo menos no meu entendimento. 
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 3 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Razorkaos Seg 29 Jul 2013, 14:54

    Omnimon escreveu:
    Razorkaos escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eles ainda vendem Vitas.

    Treta?

    Treta.

     Será que isso não tem a ver com o fato de a Sony vender muito bem na Europa, mesmo em seus piores dias? E mesmo o Vita sendo um fail comercial do nível do WiiU, o Vita ainda é, junto com o 3DS, o top do seu segmento (portáteis). O WiiU não, pois ele já está defasado em comparação com seus concorrentes diretos (XONE e PS4) que já estão a venda (pré-venda ainda é venda). Com o tempo, o interesse no WiiU tende a diminuir ainda mais, e talvez por isso, vender todo o estoque a um preço mais baixo, pra evitar que encalhe e dê prejuízo, faça sim sentido. 

     O Vita e o 3DS, já não sofrem do mesmo problema, afinal, não tem ainda um portátil no mercado que os faça "comer poeira". O NVIDIA Shield, eu duvido muito que conseguirá uma fatia relevante do marcado a ponto de afetar as vendas do 3DS e do Vita. O Vita aliás, tem o apelo de ser um acessório do PS4, e como é multitarefa, muita gente que compra, não o faz apenas pelos jogos dele, mas também pelo "conjunto da obra".

     Rapaz você viaja no tempo igual o Chrono e já até sabe que o Wii U está defasado perto de seus concorrentes sendo que o mesmo foi o que mostro os jogos mais estáveis na E3 e o PS4/XBOXOne demonstraram apenas gráficos de PS3/XBOX360. Me conte mais de preferencia o numero da próxima Mega Sena para eu ter mais $ para comprar jogos para meu console defasado.

     Já ouviu falar em especificações técnicas? Digital Foundry? Então, bem vindo ao mundo real, onde você não precisa viajar no tempo pra comparar especificações técnicas dos aparelhos e saber qual é muito inferior ao outro. 

     Todo jogo ou console, em build beta, está sujeito a problemas, o que é normal nessa fase, afinal, é pra isso mesmo que ela existe. 

     Não tente se enganar, cara, você pode até não querer aceitar que o WiiU é defasado em comparação aos seus concorrentes diretos, mas a sua vontade não vai mudar o fato de que ele é sim um hardware bastante inferior.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 3 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Lucasmon Seg 29 Jul 2013, 14:58

    Razorkaos escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Razorkaos escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eles ainda vendem Vitas.

    Treta?

    Treta.

     Será que isso não tem a ver com o fato de a Sony vender muito bem na Europa, mesmo em seus piores dias? E mesmo o Vita sendo um fail comercial do nível do WiiU, o Vita ainda é, junto com o 3DS, o top do seu segmento (portáteis). O WiiU não, pois ele já está defasado em comparação com seus concorrentes diretos (XONE e PS4) que já estão a venda (pré-venda ainda é venda). Com o tempo, o interesse no WiiU tende a diminuir ainda mais, e talvez por isso, vender todo o estoque a um preço mais baixo, pra evitar que encalhe e dê prejuízo, faça sim sentido. 

     O Vita e o 3DS, já não sofrem do mesmo problema, afinal, não tem ainda um portátil no mercado que os faça "comer poeira". O NVIDIA Shield, eu duvido muito que conseguirá uma fatia relevante do marcado a ponto de afetar as vendas do 3DS e do Vita. O Vita aliás, tem o apelo de ser um acessório do PS4, e como é multitarefa, muita gente que compra, não o faz apenas pelos jogos dele, mas também pelo "conjunto da obra".

     Rapaz você viaja no tempo igual o Chrono e já até sabe que o Wii U está defasado perto de seus concorrentes sendo que o mesmo foi o que mostro os jogos mais estáveis na E3 e o PS4/XBOXOne demonstraram apenas gráficos de PS3/XBOX360. Me conte mais de preferencia o numero da próxima Mega Sena para eu ter mais $ para comprar jogos para meu console defasado.

     Já ouviu falar em especificações técnicas? Digital Foundry? Então, bem vindo ao mundo real, onde você não precisa viajar no tempo pra comparar especificações técnicas dos aparelhos e saber qual é muito inferior ao outro. 

     Todo jogo ou console, em build beta, está sujeito a problemas, o que é normal nessa fase, afinal, é pra isso mesmo que ela existe. 

     Não tente se enganar, cara, você pode até não querer aceitar que o WiiU é defasado em comparação aos seus concorrentes diretos, mas a sua vontade não vai mudar o fato de que ele é sim um hardware bastante inferior.

    Desde quando hardware determina sucesso ou fracasso pré-determinado?

    Veja o Nintendo 3DS. Hardware bem inferior ao Vita. E quem vendeu mais e faz sucesso atualmente?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 3 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Hadan Seg 29 Jul 2013, 15:00

    Omnimon escreveu:
    Hadan escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Compara o Vita com o 3DS então e veja a magia acontecer. Eles pararam de vender o 3DS também, que é ''só'' o console portátil mais vendido no mundo inteiro há meses.

    Sem contar que o pessoal sofre de amnesia, a Nintendo já anunciou 3 Sonic's, Mario Kart 8, 3D World, X, Bayonetta 2, remake de WW, Pikmin 3 (que lançou agora e foi um sucesso já), Wonderful 101, Smash Bros, DK: Tropical Freeze, entre outros para o ano que vem e final deste ano. Ou seja, eles nem esperaram os grandes jogos chegarem... 

     E lá vamos nós. De novo. O bicho só não estará fisicamente disponível mas ainda poderá ser adquirido on line. Acredito que essa medida venha a atingir outros consoles, também. Não estou tacando pedras no Wii U, me inclinei pela empresa que obviamente sabe o que está fazendo.

    A maioria destes jogos são anúncios (fora o Pikmin), alguns não possuem data oficial para lançamento. Ainda que haja muitos jogos top anunciados, a concorrência também virá forte com os típicos esportes da EA e os FPS que vendem igual água - e vimos nos últimos meses a inclinação do público para onde tem sido.

     Tenho visto sempre os títulos Frist party da Nintendo no top 10 de todos lugares quando n em 1º, 2º ou 3º lugar então n vejo esta sua inclinação pelo contrario vejo que a Nintendo é a unica a conseguir deixar sempre seus títulos frist nos top 10 sem depender de third para aparecer seu nome.

     Na falta de thirdies, ao menos os first ou second a Nintendo tem de fazer valer algo, não? Os top da Nintendo não são por uma escolha dela mas, justamente, a falta dela. A discussão do tópico não é essa e, se quiser prolongá-la, podemos ir pra PM. 


    Seu argumento é contraditório ao passo que nem só de first e second vive um console. A Nintendo tem bons produtos a despeito das mancadas que costuma dar, isso é óbvio mas ela tem seu apelo e seu charme, em especial portáteis. Se não tivesse, já teria caído fora do mercado desde o Cube.

    Por outro lado a Nintendo ou qualquer outra fabricante de hardware ganha pouco ou quase nada com seus exclusivos senão os top sellers. De resto é material para abundar o console e isso todo mundo sabe. Deslegitimar o sucesso de concorrentes porque os top seller oriundam de thirdies é bobagem já que é isso que costuma oportunizar mais investimentos em exclusivos que demandam mais custos, assim como o retorno do hardware já que, atualmente, as margens de lucro são bastantes reduzidas.



    Figurar no top 10, não querendo desmoralizar as empresas mas temendo fazê-lo, é fácil. Dureza, mesmo, é vender hardware sem ficar no prejuízo. A Sony tem passado por isso e acredito que irá superar essa fase. Espero o mesmo da Nintendo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 3 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Omnimon Seg 29 Jul 2013, 15:01

    Razorkaos escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Razorkaos escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eles ainda vendem Vitas.

    Treta?

    Treta.

     Será que isso não tem a ver com o fato de a Sony vender muito bem na Europa, mesmo em seus piores dias? E mesmo o Vita sendo um fail comercial do nível do WiiU, o Vita ainda é, junto com o 3DS, o top do seu segmento (portáteis). O WiiU não, pois ele já está defasado em comparação com seus concorrentes diretos (XONE e PS4) que já estão a venda (pré-venda ainda é venda). Com o tempo, o interesse no WiiU tende a diminuir ainda mais, e talvez por isso, vender todo o estoque a um preço mais baixo, pra evitar que encalhe e dê prejuízo, faça sim sentido. 

     O Vita e o 3DS, já não sofrem do mesmo problema, afinal, não tem ainda um portátil no mercado que os faça "comer poeira". O NVIDIA Shield, eu duvido muito que conseguirá uma fatia relevante do marcado a ponto de afetar as vendas do 3DS e do Vita. O Vita aliás, tem o apelo de ser um acessório do PS4, e como é multitarefa, muita gente que compra, não o faz apenas pelos jogos dele, mas também pelo "conjunto da obra".

     Rapaz você viaja no tempo igual o Chrono e já até sabe que o Wii U está defasado perto de seus concorrentes sendo que o mesmo foi o que mostro os jogos mais estáveis na E3 e o PS4/XBOXOne demonstraram apenas gráficos de PS3/XBOX360. Me conte mais de preferencia o numero da próxima Mega Sena para eu ter mais $ para comprar jogos para meu console defasado.

     Já ouviu falar em especificações técnicas? Digital Foundry? Então, bem vindo ao mundo real, onde você não precisa viajar no tempo pra comparar especificações técnicas dos aparelhos e saber qual é muito inferior ao outro. 

     Todo jogo ou console, em build beta, está sujeito a problemas, o que é normal nessa fase, afinal, é pra isso mesmo que ela existe. 

     Não tente se enganar, cara, você pode até não querer aceitar que o WiiU é defasado em comparação aos seus concorrentes diretos, mas a sua vontade não vai mudar o fato de que ele é sim um hardware bastante inferior.

     Já ouvi-o falar que especificações técnicas são apenas números e no final tem que se ver o real trabalho dos desenvolvedores com aquele números n apenas falar olha tenho 50GB de memoria no meu console e dai sabe usar o mesmo ou ta ali só para bonito, fora a arquitetura que no final e muito mais importante do que peças em si vide a 7º geração onde o Xbox360 se sai anos luz melhor que o PS3 que até então pelas suas especificações técnicas deveria ter se saído muito melhor que o Xbox360.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 3 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 29 Jul 2013, 15:02

    Spoiler:

    This. O hardware do Wii U realmente é bem inferior, e pelo o que eu sei, ele usa uma arquitetura que mesmo sendo mais conhecida pelos desenvolvedores, é diferente da que será usada no PS4 e no One, que é a mesma. Ao mesmo tempo isso pode facilitar a vida do Wii U, com mais exclusivos devido a esta dificuldade, mais também complicar MUITO, fazendo com que títulos que cheguem a ambos não cheguem a Nintendo por que a empresas de jogos já disseram que o custo de produção está cada vez mais alto, e eles também não fariam isto com medo de perder dinheiro devido aos casuais que, como eu, passaram (ou ainda passarão) do Wii para o Wii U.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 3 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por danilo.poser Seg 29 Jul 2013, 15:04

    Razorkaos escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Razorkaos escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eles ainda vendem Vitas.

    Treta?

    Treta.

     Será que isso não tem a ver com o fato de a Sony vender muito bem na Europa, mesmo em seus piores dias? E mesmo o Vita sendo um fail comercial do nível do WiiU, o Vita ainda é, junto com o 3DS, o top do seu segmento (portáteis). O WiiU não, pois ele já está defasado em comparação com seus concorrentes diretos (XONE e PS4) que já estão a venda (pré-venda ainda é venda). Com o tempo, o interesse no WiiU tende a diminuir ainda mais, e talvez por isso, vender todo o estoque a um preço mais baixo, pra evitar que encalhe e dê prejuízo, faça sim sentido. 

     O Vita e o 3DS, já não sofrem do mesmo problema, afinal, não tem ainda um portátil no mercado que os faça "comer poeira". O NVIDIA Shield, eu duvido muito que conseguirá uma fatia relevante do marcado a ponto de afetar as vendas do 3DS e do Vita. O Vita aliás, tem o apelo de ser um acessório do PS4, e como é multitarefa, muita gente que compra, não o faz apenas pelos jogos dele, mas também pelo "conjunto da obra".

     Rapaz você viaja no tempo igual o Chrono e já até sabe que o Wii U está defasado perto de seus concorrentes sendo que o mesmo foi o que mostro os jogos mais estáveis na E3 e o PS4/XBOXOne demonstraram apenas gráficos de PS3/XBOX360. Me conte mais de preferencia o numero da próxima Mega Sena para eu ter mais $ para comprar jogos para meu console defasado.

     Já ouviu falar em especificações técnicas? Digital Foundry? Então, bem vindo ao mundo real, onde você não precisa viajar no tempo pra comparar especificações técnicas dos aparelhos e saber qual é muito inferior ao outro. 

     Todo jogo ou console, em build beta, está sujeito a problemas, o que é normal nessa fase, afinal, é pra isso mesmo que ela existe. 

     Não tente se enganar, cara, você pode até não querer aceitar que o WiiU é defasado em comparação aos seus concorrentes diretos, mas a sua vontade não vai mudar o fato de que ele é sim um hardware bastante inferior.
    Engenheiro detectado! Laughing
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 3 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por LegionTwo Seg 29 Jul 2013, 15:07

    Razorkaos escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Razorkaos escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eles ainda vendem Vitas.

    Treta?

    Treta.

     Será que isso não tem a ver com o fato de a Sony vender muito bem na Europa, mesmo em seus piores dias? E mesmo o Vita sendo um fail comercial do nível do WiiU, o Vita ainda é, junto com o 3DS, o top do seu segmento (portáteis). O WiiU não, pois ele já está defasado em comparação com seus concorrentes diretos (XONE e PS4) que já estão a venda (pré-venda ainda é venda). Com o tempo, o interesse no WiiU tende a diminuir ainda mais, e talvez por isso, vender todo o estoque a um preço mais baixo, pra evitar que encalhe e dê prejuízo, faça sim sentido. 

     O Vita e o 3DS, já não sofrem do mesmo problema, afinal, não tem ainda um portátil no mercado que os faça "comer poeira". O NVIDIA Shield, eu duvido muito que conseguirá uma fatia relevante do marcado a ponto de afetar as vendas do 3DS e do Vita. O Vita aliás, tem o apelo de ser um acessório do PS4, e como é multitarefa, muita gente que compra, não o faz apenas pelos jogos dele, mas também pelo "conjunto da obra".

     Rapaz você viaja no tempo igual o Chrono e já até sabe que o Wii U está defasado perto de seus concorrentes sendo que o mesmo foi o que mostro os jogos mais estáveis na E3 e o PS4/XBOXOne demonstraram apenas gráficos de PS3/XBOX360. Me conte mais de preferencia o numero da próxima Mega Sena para eu ter mais $ para comprar jogos para meu console defasado.

     Já ouviu falar em especificações técnicas? Digital Foundry? Então, bem vindo ao mundo real, onde você não precisa viajar no tempo pra comparar especificações técnicas dos aparelhos e saber qual é muito inferior ao outro. 

     Todo jogo ou console, em build beta, está sujeito a problemas, o que é normal nessa fase, afinal, é pra isso mesmo que ela existe. 

     Não tente se enganar, cara, você pode até não querer aceitar que o WiiU é defasado em comparação aos seus concorrentes diretos, mas a sua vontade não vai mudar o fato de que ele é sim um hardware bastante inferior.

    E o que me garante que a Digital Foundry é uma fonte confiável? O que me garante que não estão tentando manipular nada? Não se confia em tudo que se vê.  Há muito tempo, um usuário chamado Hisiru veio neste fórum e trouxe uma tonelada de informações antes do lançamento do WiiU e se me lembro, o mesmo disse que não se deve confiar na Digital Foundry, logo, vou esperar antes de confiar em qualquer coisa mesmo.

    Caso demonstre e me prove o contrário, levarei o argumento à sério. Pois desde de então, é bem comum esse jornalismo distorcer diversas coisas e causar problemas para as pessoas. Isto por causa de artigos mal escritos, títulos tendenciosos e é claro, ocultação de informação. E mesmo que não seja jornalismo, qualquer blog que fale sobre um determinado assunto deve se manter imparcial.

     Sei que a arquitetura não é nem perto da do PS4, mas, a diferença vai ser absurda que nem PS360 vs. Wii? Acho difícil de engolir. Estamos falando de jogos e perfomance. Qual o propósito então de comparar os consoles se os PCs podem fornecer uma cobertura melhor e durar por 5 anos? Quero entender o propósito desta guerra, essa obsessão doentia por specs e por fim, essa pressa dos jogadores.
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 3 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Razorkaos Seg 29 Jul 2013, 15:09

    Lucasmon escreveu:
    Razorkaos escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Razorkaos escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eles ainda vendem Vitas.

    Treta?

    Treta.

     Será que isso não tem a ver com o fato de a Sony vender muito bem na Europa, mesmo em seus piores dias? E mesmo o Vita sendo um fail comercial do nível do WiiU, o Vita ainda é, junto com o 3DS, o top do seu segmento (portáteis). O WiiU não, pois ele já está defasado em comparação com seus concorrentes diretos (XONE e PS4) que já estão a venda (pré-venda ainda é venda). Com o tempo, o interesse no WiiU tende a diminuir ainda mais, e talvez por isso, vender todo o estoque a um preço mais baixo, pra evitar que encalhe e dê prejuízo, faça sim sentido. 

     O Vita e o 3DS, já não sofrem do mesmo problema, afinal, não tem ainda um portátil no mercado que os faça "comer poeira". O NVIDIA Shield, eu duvido muito que conseguirá uma fatia relevante do marcado a ponto de afetar as vendas do 3DS e do Vita. O Vita aliás, tem o apelo de ser um acessório do PS4, e como é multitarefa, muita gente que compra, não o faz apenas pelos jogos dele, mas também pelo "conjunto da obra".

     Rapaz você viaja no tempo igual o Chrono e já até sabe que o Wii U está defasado perto de seus concorrentes sendo que o mesmo foi o que mostro os jogos mais estáveis na E3 e o PS4/XBOXOne demonstraram apenas gráficos de PS3/XBOX360. Me conte mais de preferencia o numero da próxima Mega Sena para eu ter mais $ para comprar jogos para meu console defasado.

     Já ouviu falar em especificações técnicas? Digital Foundry? Então, bem vindo ao mundo real, onde você não precisa viajar no tempo pra comparar especificações técnicas dos aparelhos e saber qual é muito inferior ao outro. 

     Todo jogo ou console, em build beta, está sujeito a problemas, o que é normal nessa fase, afinal, é pra isso mesmo que ela existe. 

     Não tente se enganar, cara, você pode até não querer aceitar que o WiiU é defasado em comparação aos seus concorrentes diretos, mas a sua vontade não vai mudar o fato de que ele é sim um hardware bastante inferior.

    Desde quando hardware determina sucesso ou fracasso pré-determinado?

    Veja o Nintendo 3DS. Hardware bem inferior ao Vita. E quem vendeu mais e faz sucesso atualmente?

     Você LEU o que eu escrevi? Em ALGUM momento eu disse que o WiiU já fracassou? Acho que não. O que eu deixei claro é que ele é defasado em comparação aos seus concorrentes.

     Agora, sim, ele corre sério risco de ser um fracasso. O que fez o Wii vender, foi o diferencial do Wii mote, que pegou, virou moda e tal. Já o WiiU, tem o Gamepad, que diferente do Wiimote, não despertou interesse do grande público, e não justifica a compra de um Wii2.0. Principalmente se você levar em consideração que o gimmick do motion control já é feito de melhor forma pelo Kinect (ainda mais apurado no Kinect 2) e que sim, hoje em dia, para o grande público, gráficos importam mais do que qualquer outra coisa.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 3 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Hadan Seg 29 Jul 2013, 15:10

    Lucasmon escreveu:
    Bem, a maioria dos títulos não tem uma data confirmada. Mas todos irão chegar em 2013/2014, isso já foi dito pela própria Nintendo na conferência ao vivo na E3, após o anúncio de cada game na apresentação. Basta pesquisar na Wiki em inglês pelos títulos do Wii U, e veja que a grande maioria chegará em 2014, sem o mês determinado apenas, algo que deve ser revelado aos poucos pela Nintendo em seus Directs.

    E a concorrência sempre vem com FPS ao monte e jogos esportivos. Isso faz mais sucesso na Europa de fato. O problema é que cada local tem sua cultura, e sem querer ofender, mas o pessoal da Europa raramente compra JOGOS. Repetindo, não estou dizendo que COD, BF, Fifa não são games, até porque ás vezes jogo alguns deles, mas por lá eles só sabem comprar isso em grande parte. Pikmin 3 foi uma exceção nesta lista.

    Como o outro usuário disse, Nintendo tem que dar certo na América e Japão. Se vier ''bônus'' na Europa, ótimo. Até porque eu acho difícil de entender o mercado deles. O Wii U poderia ter vendido muito bem lá há tempos, o problema como eu disse foi essa troca de geração, que fez com que muitos esperassem a concorrência dar as caras. Portanto, essa ''falta'' de datas para os títulos não tem nada haver, pelo menos no meu entendimento. 

     Ao longo de 2014 - e sabe-se lá quando exatamente. Wii U foi lançado há quase 1 ano e o único título de peso (novo, diga-se de passagem) é o Pikmin, que só saiu agora. Zombie U foi um fracasso, convenhamos. Os concorrentes, ao menos o que se espera, terão amplo suporte das thirdies naquilo que costuma vender um console nos moldes de PS/Xbox: FPS e esportes. No more.


    Wii U veio seco, teve meses de vantagem, atrasou um monte de jogos bacanas, falhou em outras promessas. O 3DS ao menos teve o Mario Kart 10 meses após seu lançamento, o Mario 3D Land com 9 meses e, mesmo um remake, o Ocarina, tudo em 2011. O Wii U ofereceu nada de relevante.


    CORREÇÃO: New Super Mario Bros. U faltou como título relevante. Mas ainda vendeu menos do que 3D Land, mesmo nos USA, onde é mais forte. De 19 de Novembro de 2011 até 21 de Janeiro de 2012, foram mais de 2.100.000 cópias do 3D Land nos States. De 24 de Novembro de 2012 até 26 de Janeiro de 2013 foram mais de 600 mil cópias de Bros. U.


    Última edição por Hadan em Seg 29 Jul 2013, 15:23, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 3 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Omnimon Seg 29 Jul 2013, 15:11

    Hadan escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Hadan escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Compara o Vita com o 3DS então e veja a magia acontecer. Eles pararam de vender o 3DS também, que é ''só'' o console portátil mais vendido no mundo inteiro há meses.

    Sem contar que o pessoal sofre de amnesia, a Nintendo já anunciou 3 Sonic's, Mario Kart 8, 3D World, X, Bayonetta 2, remake de WW, Pikmin 3 (que lançou agora e foi um sucesso já), Wonderful 101, Smash Bros, DK: Tropical Freeze, entre outros para o ano que vem e final deste ano. Ou seja, eles nem esperaram os grandes jogos chegarem... 

     E lá vamos nós. De novo. O bicho só não estará fisicamente disponível mas ainda poderá ser adquirido on line. Acredito que essa medida venha a atingir outros consoles, também. Não estou tacando pedras no Wii U, me inclinei pela empresa que obviamente sabe o que está fazendo.

    A maioria destes jogos são anúncios (fora o Pikmin), alguns não possuem data oficial para lançamento. Ainda que haja muitos jogos top anunciados, a concorrência também virá forte com os típicos esportes da EA e os FPS que vendem igual água - e vimos nos últimos meses a inclinação do público para onde tem sido.

     Tenho visto sempre os títulos Frist party da Nintendo no top 10 de todos lugares quando n em 1º, 2º ou 3º lugar então n vejo esta sua inclinação pelo contrario vejo que a Nintendo é a unica a conseguir deixar sempre seus títulos frist nos top 10 sem depender de third para aparecer seu nome.

     Na falta de thirdies, ao menos os first ou second a Nintendo tem de fazer valer algo, não? Os top da Nintendo não são por uma escolha dela mas, justamente, a falta dela. A discussão do tópico não é essa e, se quiser prolongá-la, podemos ir pra PM. 


    Seu argumento é contraditório ao passo que nem só de first e second vive um console. A Nintendo tem bons produtos a despeito das mancadas que costuma dar, isso é óbvio mas ela tem seu apelo e seu charme, em especial portáteis. Se não tivesse, já teria caído fora do mercado desde o Cube.

    Por outro lado a Nintendo ou qualquer outra fabricante de hardware ganha pouco ou quase nada com seus exclusivos senão os top sellers. De resto é material para abundar o console e isso todo mundo sabe. Deslegitimar o sucesso de concorrentes porque os top seller oriundam de thirdies é bobagem já que é isso que costuma oportunizar mais investimentos em exclusivos que demandam mais custos, assim como o retorno do hardware já que, atualmente, as margens de lucro são bastantes reduzidas.



    Figurar no top 10, não querendo desmoralizar as empresas mas temendo fazê-lo, é fácil. Dureza, mesmo, é vender hardware sem ficar no prejuízo. A Sony tem passado por isso e acredito que irá superar essa fase. Espero o mesmo da Nintendo.

    Contraditório tem certeza mande um abraço ao Wii/Nintendo DS/Nintendo 3DS.

    NintendoDS/3DS começaram ruins e apenas um frist foi capaz de alavancar eles de tal maneira que boto seus concorrentes no bolso e até hoje o mesmo esta procurando eles na pista e claro depois deste movimento até as third que antes achavam os mesmos arcaicos caíram encima deles para lucrar com seu mercado.

    Fora isso vale lembrar que a Nintendo também consegue se segurar com seus consoles vendendo mau pois seus Frist são sucesso garantido procuro se informar se na época do Nintendo 64 e Game Cube ela teve prejuízo com eles ou consegui segurar com seus Frist.

    Outro fator querendo ou n admitir a Nintendo é detentora dos Frist mais rendáveis da industria sendo assim elá vive sim só deles pois os mesmo vendem muito mesmo que seus consoles pouco. 
     
    Que uma comparação recente procure na net numero da base instalada do Wii U no mundo e veja quanto o New Super Mario Bros U já vendeu.

     @danilo.poser vou lhe karmar pq você quase acerto fiz 2 anos de engenharia de comp mas achei que n era o que queria para minha vida hoje procuro outro ramo para me formar além do que já sou formado XD.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 3 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por danilo.poser Seg 29 Jul 2013, 15:28

    @Omnimon Laughing valeu mas isso não foi para você, era para o cara que estava falando que o hardware do Wii U é defasado, pois pra mim só se diz isso se for engenheiro de hardware ou coisa parecida.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 3 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Caleb John Seg 29 Jul 2013, 15:34

    Não entendo essas lojas que vendem Psvita mais não vendem Nintendo Wii U.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 3 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por KSPS Seg 29 Jul 2013, 15:35

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 3 Iwii5l



    Ela vai perder um bom mercado se não arrumar isto ae.
    Nintendo sempre encrenqueira ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Notícia preocupante - Página 3 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:26