Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [CORRE NEGADA ]Ikaruga grátis na LIVE Argentina

    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    [CORRE NEGADA ]Ikaruga grátis na LIVE Argentina Empty [CORRE NEGADA ]Ikaruga grátis na LIVE Argentina

    Mensagem por Razorkaos Sex 26 Jul 2013, 11:32

    [CORRE NEGADA ]Ikaruga grátis na LIVE Argentina Hqdefault

    O título do tópico diz tudo. Um dos melhores (e mais difíceis) SHMUPS já criados pelo homem (tinha que ser da Treasure) está FREE na Live Argentina (não se sabe se é bug ou algum erro).

    Para pegar o jogo, basta criar um email no hotmail, colocar país/região Argentina, e criar uma conta na live vinculando a esse email. 

    Alternativamente, você pode migrar uma conta sua pra lá.

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [CORRE NEGADA ]Ikaruga grátis na LIVE Argentina Empty Re: [CORRE NEGADA ]Ikaruga grátis na LIVE Argentina

    Mensagem por Guinomonster Sex 26 Jul 2013, 12:15

    Nem tenho Xbox mas peguei.

    Ty.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [CORRE NEGADA ]Ikaruga grátis na LIVE Argentina Empty Re: [CORRE NEGADA ]Ikaruga grátis na LIVE Argentina

    Mensagem por Jamian Sex 26 Jul 2013, 12:17

    Tá aí um jogão! Tenho uma cópia no meu Dreamcast!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [CORRE NEGADA ]Ikaruga grátis na LIVE Argentina Empty Re: [CORRE NEGADA ]Ikaruga grátis na LIVE Argentina

    Mensagem por EHHH Sex 26 Jul 2013, 13:52

    To sem saco pra mudar a região da minha conta, nem vou baixar. Laughing
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    [CORRE NEGADA ]Ikaruga grátis na LIVE Argentina Empty Re: [CORRE NEGADA ]Ikaruga grátis na LIVE Argentina

    Mensagem por Razorkaos Sex 26 Jul 2013, 14:04

    EHHH escreveu:To sem saco pra mudar a região da minha conta, nem vou baixar. Laughing

     Você cria uma conta em menos de 10 minutos. E por um jogo desse, grátis ainda, vale a pena.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [CORRE NEGADA ]Ikaruga grátis na LIVE Argentina Empty Re: [CORRE NEGADA ]Ikaruga grátis na LIVE Argentina

    Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 27 Jul 2013, 00:55

    tenho a rom da versão de Dreamcast e é um otimo jogo, acho que vale a pena pega xD

    Conteúdo patrocinado


    [CORRE NEGADA ]Ikaruga grátis na LIVE Argentina Empty Re: [CORRE NEGADA ]Ikaruga grátis na LIVE Argentina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:42