Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Flpgneves
VirtualBoy
6 participantes

    Essa configuração está boa?

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

     Essa configuração está boa? - Página 2 Empty Re: Essa configuração está boa?

    Mensagem por lpslucasps Sex 26 Jul 2013, 00:56

    Hayt escreveu:[justify]Está muito bom, porém i3??? Cara eu tenho um i3 e lhe digo: foi um dos piores processadores que já usei em toda a minha vida.
    A série Ivy Bridge ficou boa. Não sei que macumbaria fizeram, mas conseguiram construir um processador barato, com bom desempenho e que consome ainda menos energia.

    Mas concordo que um i5 não faria mal. Um i5 3450, por exemplo, seria uma aposta bem segura.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Essa configuração está boa? - Página 2 Empty Re: Essa configuração está boa?

    Mensagem por Convidado Sex 26 Jul 2013, 01:11

    lpslucasps escreveu:
    Hayt escreveu:[justify]Está muito bom, porém i3??? Cara eu tenho um i3 e lhe digo: foi um dos piores processadores que já usei em toda a minha vida.
    A série Ivy Bridge ficou boa. Não sei que macumbaria fizeram, mas conseguiram construir um processador barato, com bom desempenho e que consome ainda menos energia.

    Mas concordo que um i5 não faria mal. Um i5 3450, por exemplo, seria uma aposta bem segura.

    Bem provavelmente é por que o meu é ainda o i3 de primeira geração. Quando saiu eu comprei. Me arrependi Laughing

    Mas sim, se o desempenho ficou melhor, então acho que o i5 é uma boa. Mas de uma olhada no FX-8xxx da AMD. São baratos e possuem um desempenho bom.

    Outra solução muito boa para quem quer gastar pouco é comprar um A8-3850k e fazer cross-fire com alguma placa da Radeon familia HD6xxx (como a HD6670). Ao todo fica algo em torno de 1500 reais o PC (ou até menos) e pode-se rodar jogos como Battlefield 3 com uma boa qualidade de imagem e com uma boa taxa de quadros por segundo.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

     Essa configuração está boa? - Página 2 Empty Re: Essa configuração está boa?

    Mensagem por Rafamax Seg 29 Jul 2013, 22:06

    Vai de i5 cara.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

     Essa configuração está boa? - Página 2 Empty Re: Essa configuração está boa?

    Mensagem por p_loc Seg 26 Ago 2013, 20:57

    Meu PC é mediano e inferior a essas configurações, rodando Skyrim sem engasgar no high. Acho que sua configuração está muito boa.

    Conteúdo patrocinado


     Essa configuração está boa? - Página 2 Empty Re: Essa configuração está boa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:46