Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
bruno.martins.18659
Raizen
AlexOk
lukazz
Razorkaos
Felipe JJ
Hadan
Earth121221
DIEGOELRIC2005
iPhod
Leonardo-01
Rafinhablo0
Sero
Yagosbl
Flpgneves
Lucasmon
LOCATELLi
konji~*
Ulukai
vioninho
feichaw
danilo.poser
lpslucasps
pOkiz
RiderBlack
29 participantes

CoD: Ghosts confirmado no WiiU

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

CoD: Ghosts confirmado no WiiU - Página 4 Empty Re: CoD: Ghosts confirmado no WiiU

Mensagem por Duco Qui 25 Jul 2013, 18:46

Razorkaos escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:So torço para que a Nintendo...volte a ter o mesmo apoio 3th party do lançamento do Wii U

tipo aquele que dizia que Rayman ia ser exclusivo? tipo a ubisoft dizendo que iria dar total suporte ao WiiU (e voltando atrás depois)?

Mas a Ubisoft está dando apoio, só voltou atras sobre lançar o jogo exclusivo já que financeiramente não valia a pena ué
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

CoD: Ghosts confirmado no WiiU - Página 4 Empty Re: CoD: Ghosts confirmado no WiiU

Mensagem por Ulukai Qui 25 Jul 2013, 19:06

Razorkaos escreveu:COD é lixo, e mesmo o WiiU necessitando de jogos pra sua lineup, e essa franquia vendendo absurdos (já que o público é burro e continua comprando um "patch" do COD4 atrás do outro todo ano), o WiiU precisa de algo realmente importante, e não isso. 

Veja, a situação dele no WiiU é ruim, pois, quem tem PS3/360 e não vai migrar pra next-gen agora, vai pegar a versão desses consoles, afinal, a base instalada é maior. Quem vai pegar PS4/XONE, vai preferir pegar a versão desses consoles, pelos motivos óbvios. OU seja, só quem tem WiiU vai comprar o jogo, o que significa que ele não vai ajudar a vender o console (o que é o mais importante).

Só pra não perder a piadaCoD: Ghosts confirmado no WiiU - Página 4 Call-of-duty-ghostsandnintendogs

Como se tivesse pessoas que comprem um jogo para um console sem ter o console...

WiiU precisa sim dessa franquia. Claro, que muitos Nintendistas (eu inclusive) não farão questão de ter ele. Mas há muita gente que curte jogos first da nintendo e querem entrar no publi-cuzinho "hardcore".
    Além que incentivaria outras thirds a apoiar o WiiU.

Claro que ele não é um vendedor de consoles, raramente um jogo multiplataforma faz isso, mas fortalece a base instalada. Ainda mais ele que não receberá o concorrente direto BF4.
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

Mensagem por Razorkaos Qui 25 Jul 2013, 19:18

Ulukai escreveu:
    Razorkaos escreveu:COD é lixo, e mesmo o WiiU necessitando de jogos pra sua lineup, e essa franquia vendendo absurdos (já que o público é burro e continua comprando um "patch" do COD4 atrás do outro todo ano), o WiiU precisa de algo realmente importante, e não isso. 

Veja, a situação dele no WiiU é ruim, pois, quem tem PS3/360 e não vai migrar pra next-gen agora, vai pegar a versão desses consoles, afinal, a base instalada é maior. Quem vai pegar PS4/XONE, vai preferir pegar a versão desses consoles, pelos motivos óbvios. OU seja, só quem tem WiiU vai comprar o jogo, o que significa que ele não vai ajudar a vender o console (o que é o mais importante).

Só pra não perder a piadaCoD: Ghosts confirmado no WiiU - Página 4 Call-of-duty-ghostsandnintendogs

Como se tivesse pessoas que comprem um jogo para um console sem ter o console...

WiiU precisa sim dessa franquia. Claro, que muitos Nintendistas (eu inclusive) não farão questão de ter ele. Mas há muita gente que curte jogos first da nintendo e querem entrar no publi-cuzinho "hardcore".
    Além que incentivaria outras thirds a apoiar o WiiU.

Claro que ele não é um vendedor de consoles, raramente um jogo multiplataforma faz isso, mas fortalece a base instalada. Ainda mais ele que não receberá o concorrente direto BF4.
    Sabe SYSTEM SELLER? Então... óbvio que quem vai comprar o jogo pro WiiU, tem um WiiU, o que eu quis dizer (e ficou bem claro e você concordou) é que ele não é system seller, não tem apelo algum pra chamar público pro console, e sim, não agrega nada ao WiiU. SE ele vender muito (muito levando em consideração a base instalada do WiiU), é um sinal de que o lineup tá tão ruim, que o pessoal tá comprando versão inferior de jogo multi pra ter o que jogar no console e justificar a compra do aparelho (ou seja, enganar a si próprio), A MENOS, que o indivíduo só tenha o WiiU. 

Vê o Pikmin 3, ajudou absurdamente a dar um up nas vendas do WiiU, mas apenas na semana de lançamento do jogo, depois voltou a cair. A situação do WiiU tá complicada, e só tende a piorar.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Qui 25 Jul 2013, 19:23

Que bom, pq se n tivesse estão a matar o wii u de vez... 

mas o port será um ps3/x360 da vida, espero q a interação no console seja o diferencial, para até q alguns queiram compra-lo o wii u somente pelo diferencial da jogabilidade...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 25 Jul 2013, 19:26

Muito bom, ótima noticia! Um bom lançamento para mostrar a capacidade do Wii U e calar a bouca dos haters. Ainda não comprei meu Wii U mas este jogo será compra garantida. Se a nintendo souber trabalhar as "third" poderá até ter versões de destaque graças ao gamepad acredito eu.
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

Mensagem por Razorkaos Qui 25 Jul 2013, 19:34

Heerghost escreveu:Muito bom, ótima noticia! Um bom lançamento para mostrar a capacidade do Wii U e calar a bouca dos haters. Ainda não comprei meu Wii U mas este jogo será compra garantida. Se a nintendo souber trabalhar as "third" poderá até ter versões de destaque graças ao gamepad acredito eu.

Essa parte eu duvido muito. Não por culpa da Nintendo, mas pensa bem: os caras fazem um jogo do zero, sabendo que ele vai funcionar de modo muito parecido/quase idêntico no PC/PS4/ONE. Aí eles fazem a versão do WiiU, que vai ser um port das versões dos outros consoles (afinal, a base instalada de ONE/PS4 vai ser maior que a do WiiU sem sombra de dúvida, e você não desenvolve um jogo multi nivelando pela plataforma menos capaz). O problema é: o que eles ganhariam em gastar mais dinheiro e tempo de produção, pra criar uma integração com o gamepad (que só o WiiU possui), se é a versão que vai vender menos, logo, que trará menos retorno? Pensa bem no que eu to dizendo, não faz sentido a dev ter um gasto extra justamente pra uma versão que vai trazer menos retorno. Simplesmente não faz sentido.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Sex 26 Jul 2013, 12:21

UPDATE:

Gamestop indica que todos os DLC em pré-venda também estão planejados para o WiiU.

http://www.gamestop.com/wii-u/games/call-of-duty-ghosts/110936#bonusFeatures
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 26 Jul 2013, 20:56

eu vou comprar,mas tomara que tenha dublagem e legendas em PT-BR
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

Mensagem por Mau2ricio Sex 26 Jul 2013, 21:34

Bacana, mas precisa vender. Sempre reclamam de falta de thirds no WiiU, mas quando elas lançarem seus jogos principais no console, quero ver se venderão minimamente bem (sei que a casa do COD é a Sony e Microsoft), mas esse jogo é importante pra Nintendo também...
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate Sex 26 Jul 2013, 21:56

O que eu acho que seria verdadeiramente interessante seria, ao invés de lançar os CODs normais, a Activision lançasse CODs exclusivos que usam e abusam do GamePad, já que esse pode ser excelente em games de tiro.
    Mas se ela já reclamou do baixo desempenho do BOII, não creio que algo muito além dos ports seja possível, mas já é bom que está vindo uma million-seller para o console Smile
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 Dom 28 Jul 2013, 16:48

Geral falando que CoD não inova ,até o Black Ops 2 não inovava , agora vai ter batalhas na água , várias funções com cachorros ( sim eu gostei dos cachorros) , quem diz que não inova apenas segue modas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 28 Jul 2013, 21:06

Razorkaos escreveu:
    Heerghost escreveu:Muito bom, ótima noticia! Um bom lançamento para mostrar a capacidade do Wii U e calar a bouca dos haters. Ainda não comprei meu Wii U mas este jogo será compra garantida. Se a nintendo souber trabalhar as "third" poderá até ter versões de destaque graças ao gamepad acredito eu.

Essa parte eu duvido muito. Não por culpa da Nintendo, mas pensa bem: os caras fazem um jogo do zero, sabendo que ele vai funcionar de modo muito parecido/quase idêntico no PC/PS4/ONE. Aí eles fazem a versão do WiiU, que vai ser um port das versões dos outros consoles (afinal, a base instalada de ONE/PS4 vai ser maior que a do WiiU sem sombra de dúvida, e você não desenvolve um jogo multi nivelando pela plataforma menos capaz). O problema é: o que eles ganhariam em gastar mais dinheiro e tempo de produção, pra criar uma integração com o gamepad (que só o WiiU possui), se é a versão que vai vender menos, logo, que trará menos retorno? Pensa bem no que eu to dizendo, não faz sentido a dev ter um gasto extra justamente pra uma versão que vai trazer menos retorno. Simplesmente não faz sentido.
    Você tem razão, teria que ter muito investimento para apenas um port. Mas eu ainda acredito que a versão do Wii U não vai perder para o PS4 ou o One. Vamos aguardar...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 20:21