Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Mordoskul
SpecialAgentZ
Sero
Omnimon
Deus Urso
9 participantes

    Amigos no Wii U

    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Amigos no Wii U Empty Amigos no Wii U

    Mensagem por Deus Urso Ter 23 Jul 2013, 01:21

    Galera, eu queria saber uma coisa... como é a vida online de vcs no Wii U? vcs tem bastante amigos adicionados?

    Eu tenho 2 amigos só...
    Tudo bem que ainda não há nenhum jogo forte online para o Wii U (o que logo mudará com a chegada de Mario Kart 8 e Smash Bros!), e a única coisa que dá pra fazer por enquanto é desenhar e brincar no Miiverse... mas de qualquer forma, é legal ter amigos e ver que eles estão online, jogando algum jogo ou mexendo em algum aplicativo naquele mesmo exato momento em que vc está na frente do seu aparelho! É uma sensação engraçada...

    A nintendo iniciou essa empreitada no mundo online não faz muito tempo, pois isso foi meio que deixado de lado no Wii. Mas, até o momento, minha experiência online no Wii U tem sido bem pobrinha...

    Mas e vocês, tbm estão se sentindo num deserto árido assim como eu? ou estão se sentindo como se estivessem numa cidade grande, com zilhões de amigos e pessoas ao seu redor?

    Se alguem quiser, me adiciona lá!
    Meu nome tá como "Thales.Super" (sem as aspas, claro), é só me achar lá pelo Miiverse!
    Eu jogo Zumbi U, Rayman Legends (aquele modo de desafios diários), Trine 2, New Super Mario Bros U e Nintendo Land. A partir do dia 4 estarei jogando Pikmin 3 tbm, mas acho que esse jogo não vai ter interação alguma online... uma pena...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Amigos no Wii U Empty Re: Amigos no Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 23 Jul 2013, 02:17

    Opa minha experiencia online é boa la tenho 53 amigos nem todos são brasileiros tem uns americanos,mexicanos,espanhois e por ai vai prefiro brasileiros ou espanhois pois e os idiomas que me entendo melhor mas n nego um pedido de amizade rapaziada sempre e muito legal lá, sempre que logo na NW tem algum viciado jogando alguma coisa XD, as vezes me mandam mensagens se curte as mensagens um dos outros as vezes e tals. Em geral minha experiencia é bem rica no mesmo nivel das que tive no PS3/XBOX360 e ate no Wii pois ambos possuiam sistema de troca de mensagens diferencial positivo e marcante do Wii U que nem um concorrente tem e o Miiverse que torna tudo muito mais fluido e divertido pois ali se posta imagens dos jogos se desenha e bota papo furado em dia, fora claro que o controle tablet torna isso tudo 100% mais facil nada de estar catando minho com os gatilhos do controle.

    Irei lhe manda convite hoje pelo Wii U para ser mais exato neste mesmo momento.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Amigos no Wii U Empty Re: Amigos no Wii U

    Mensagem por Sero Ter 23 Jul 2013, 02:42

    O que mais me chamou atenção é que felizmente, todo mundo é gente boa e educado, o que me deixou bastante satisfeito desde o primeiro dia de interação online.

    Acho que a galera deve tentar conversar mais por mensagens, incentivar isso e tal. É bem legal parar a jogatina as vezes pra responder um amigo.

    Lá perto do Natal foi muito legal, conheci umas pessoas bacanas e conversei muito por aqueles dias, rendeu muitas piadas por volta do tão falado dia 21 de dezembro. Foi criado até um meme, que eu brinco às vezes ser o primeiro meme do Miiverse, hahaha (já já edito contando os detalhes disso).

    Hoje em dia parece que as pessoas não conversam tanto por mensagem, pelo menos as que tenho na lista de amigos... o que é meio chato, né, a gente devia conversar mais e tal.

    O que me preocupa é que estou perto de atingir o número máximo de amigos, LOL. Por causa do meu canal e tudo mais muitas pessoas me adicionam, e agora vou ter que fazer uma "limpa" na lista, ver pessoas que tão lá só ocupando espaço e dar uma limpada.

    Aliás,  meu nick lá é Serore, me adicione! Ainda tem dois espaços, LOL hahahah

    Editando: Bem, o meme lá... hahaha

    Por volta de 18 de dezembro, todo mundo por lá no Miiverse. tava comentando o tal do "fim do mundo" e a "profecia maia". Lembram, né? Aí um cara não tava sabendo de nada e fez um post perguntando o que era aquilo que todo mundo tava comentando. Aí tinha umas pessoas lá explicando pra ele a doideira toda, eu expliquei também e tal, e aquele post acabou virando um mega-chat imenso. Conheci umas 3 pessoas lá. 

    Um dos caras tava comentando que fizeram um filme sobre isso (não aquele 2012, ele tava falando que era uma versão mexicana, sei lá), e que ele tinha comprado (provavelmente pirata), e que tinha a pior capa de DVD que ele ja viu na vida: estava escrito We Were Warm na capa. Obviamente alguém que escreveu essa capa quis dizer "Nós fomos avisados", fazendo referência à profecia suposta e tal, mas em vez de algo como "We were warned", saiu esse tal WE WERE WARM.


    A partir daí a gente riu muito falando WE WERE WARM em momentos totalmente nada a ver, e todo mundo perguntava o que era isso que a gente dizia, e o que significava. Hahahahaha


    Lembrem-se, WE WERE WARM


    Mas ainda acho que eu sou o dono da pior capa de DVD pirata do mundo: meu pai uma vez comprou um "Harry Potter e o Cálice de Fogo" que tinha a capa assim; um papel sulfite escrito RARY POTER com caneta esfereográfica.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Amigos no Wii U Empty Re: Amigos no Wii U

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 23 Jul 2013, 05:58

    Sero escreveu:O que mais me chamou atenção é que felizmente, todo mundo é gente boa e educado, o que me deixou bastante satisfeito desde o primeiro dia de interação online.

    Acho que a galera deve tentar conversar mais por mensagens, incentivar isso e tal. É bem legal parar a jogatina as vezes pra responder um amigo.

    Lá perto do Natal foi muito legal, conheci umas pessoas bacanas e conversei muito por aqueles dias, rendeu muitas piadas por volta do tão falado dia 21 de dezembro. Foi criado até um meme, que eu brinco às vezes ser o primeiro meme do Miiverse, hahaha (já já edito contando os detalhes disso).

    Hoje em dia parece que as pessoas não conversam tanto por mensagem, pelo menos as que tenho na lista de amigos... o que é meio chato, né, a gente devia conversar mais e tal.

    O que me preocupa é que estou perto de atingir o número máximo de amigos, LOL. Por causa do meu canal e tudo mais muitas pessoas me adicionam, e agora vou ter que fazer uma "limpa" na lista, ver pessoas que tão lá só ocupando espaço e dar uma limpada.

    Aliás,  meu nick lá é Serore, me adicione! Ainda tem dois espaços, LOL hahahah

    Editando: Bem, o meme lá... hahaha

    Por volta de 18 de dezembro, todo mundo por lá no Miiverse. tava comentando o tal do "fim do mundo" e a "profecia maia". Lembram, né? Aí um cara não tava sabendo de nada e fez um post perguntando o que era aquilo que todo mundo tava comentando. Aí tinha umas pessoas lá explicando pra ele a doideira toda, eu expliquei também e tal, e aquele post acabou virando um mega-chat imenso. Conheci umas 3 pessoas lá. 

    Um dos caras tava comentando que fizeram um filme sobre isso (não aquele 2012, ele tava falando que era uma versão mexicana, sei lá), e que ele tinha comprado (provavelmente pirata), e que tinha a pior capa de DVD que ele ja viu na vida: estava escrito We Were Warm na capa. Obviamente alguém que escreveu essa capa quis dizer "Nós fomos avisados", fazendo referência à profecia suposta e tal, mas em vez de algo como "We were warned", saiu esse tal WE WERE WARM.


    A partir daí a gente riu muito falando WE WERE WARM em momentos totalmente nada a ver, e todo mundo perguntava o que era isso que a gente dizia, e o que significava. Hahahahaha


    Lembrem-se, WE WERE WARM


    Mas ainda acho que eu sou o dono da pior capa de DVD pirata do mundo: meu pai uma vez comprou um "Harry Potter e o Cálice de Fogo" que tinha a capa assim; um papel sulfite escrito RARY POTER com caneta esfereográfica.

    Saiu um outro meme de lá também, esse ficou bem popular. É o tal do "Y cant Metroid crawl?"

    Laughing Laughing Laughing 
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Amigos no Wii U Empty Re: Amigos no Wii U

    Mensagem por Mordoskul Ter 23 Jul 2013, 07:48

    Eu tenho bastante amigos também, as vezes conversamos pelo Wii U chat marcamos partidas de MH3U pelo Miiverse e tiro duvidas de alguns jogos.

    O navegador do Wii U é fantástico, o fato de vc está vendo um video no Youtube na tv e continuar navegando no gamepad me deixou bastante intrigado, só acho que poderia ter um tradutor altomatico como no Google Chrome, ficaria perfeito.

    O jogo que tem mais intereção on line do Wii U é MH3U.
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Amigos no Wii U Empty Re: Amigos no Wii U

    Mensagem por dermebr Ter 23 Jul 2013, 07:49

    Quem quizer me add: DermeBR. No momento só tenho ZombiU, mas em breve deve chegar Batman Armored que comprei no play-asia...heheheheh...
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Amigos no Wii U Empty Re: Amigos no Wii U

    Mensagem por eduardoBigN Ter 23 Jul 2013, 09:30

    Eu tenho 73 amigos no Wii U. Todos brasileiros. Ultimamente eu marco para jogar online é Resident Evil Revelations no modo Raid. Me add ai para jogarmos futuramente
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Amigos no Wii U Empty Re: Amigos no Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 23 Jul 2013, 13:34

    Poxa, legal saber que existe bastante interação entre os jogadores BR. Eu estou comprando um WiiU logo mais e pretendo jogar MH3 online Very Happy
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Amigos no Wii U Empty Re: Amigos no Wii U

    Mensagem por Deus Urso Ter 23 Jul 2013, 18:26

    Hoje adicionei vários amigos.

    É divertido usar o Miiverse! Mas só acho que os jogos poderiam aproveitar um pouco mais desse grande potencial...
    O que eu mais gosto é disputar recordes nos desafios diários do Rayman Legends! É muito divertido ver como os jogadores ao redor do mundo se sairam.

    Algo que me incomodou um pouco foi essa limitação de amigos que até hj eu não sabia que existia... poxa, só pode ter 100 amigos adicionados?
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Amigos no Wii U Empty Re: Amigos no Wii U

    Mensagem por Victor Henrique Ter 23 Jul 2013, 20:16

    Me adiciona lá também!!!
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Amigos no Wii U Empty Re: Amigos no Wii U

    Mensagem por mendingo Qua 24 Jul 2013, 00:39

    infelizmente os 100 amigos meus já foram atingidos affraid, mas, é muito massa a interação do wii u chat, miiverse. Sempre que posso marco várias partidas do MH3U pelo wii u chat.

    Engraçado que quando naveguei pela primeira vez pelo miiverse, desenhei o meme (HUEHUE BR, BR) e um americano já pensava que eu estava trollando ou algo do tipo, começei a explicar que não era troll, mas, era BR e ele ficou meio cabresto pro meu lado.

    Gosto sempre de navegar pelo miiverse, à partir da 1hr da madrugada, pois, tem muitos japas que fazem desenhos sensacionais
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Amigos no Wii U Empty Re: Amigos no Wii U

    Mensagem por Sero Qua 24 Jul 2013, 03:17

    mendingo escreveu:infelizmente os 100 amigos meus já foram atingidos affraid, mas, é muito massa a interação do wii u chat, miiverse. Sempre que posso marco várias partidas do MH3U pelo wii u chat.

    Engraçado que quando naveguei pela primeira vez pelo miiverse, desenhei o meme (HUEHUE BR, BR) e um americano já pensava que eu estava trollando ou algo do tipo, começei a explicar que não era troll, mas, era BR e ele ficou meio cabresto pro meu lado.

    Gosto sempre de navegar pelo miiverse, à partir da 1hr da madrugada, pois, tem muitos japas que fazem desenhos sensacionais

    Eu percebi  isso também desde as primeiras vezes que naveguei pelo Miiverse, chega uma hora que começa a aparecer vários japoneses. Os caras manjam pra caramba de desenho.


    Agora, o negócio do Super Metroid foi realmente hilário. Eu acompanhei na época e rachava de rir com as coisas que alguns jogadores postavam, hahaha. Tinha cada um... a galera moderna interagindo com um jogo clássico foi algo muito maneiro de ver. Isso é algo que o Miiverse proporciona!

    Também meio triste ver que muita gente tá tão acostumada comjogos molezas que travaram logo no começo do jogo, mas... bem... 



    Realmente você não se sente sozinho enquanto joga. Dá vontade de comprar o jogo no Wii U só pra poder jogar e acompanhar junto com a galera toda... a Nintendo sacou algo muito maneiro
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Amigos no Wii U Empty Re: Amigos no Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 24 Jul 2013, 09:32

    Minha lista de amigos não chega a 10 no Wii U, é que ainda não tenho nenhum jogo com multi online. Aproveitando o topico, da para criar grupos de bate papo com amigos que estão jogando jogos diferentes? semelhante ao que ocorre no Xbox360?

    Conteúdo patrocinado


    Amigos no Wii U Empty Re: Amigos no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 02:24