¬_¬)
+32
MarcoJunior
Sero
Mau2ricio
EduKurosaki
Super Mario Fan
JonathanAlis
Felipe Fabricio
Omnimon
fernandomfrs
sid_kato
pOkiz
nexard
TheFate
LOCATELLi
J.Biermann
Athos
Felipe JJ
Siryudrg
Yagosbl
Ulukai
eduardoBigN
VirtualBoy
Rafinhablo0
bruno.martins.18659
Mordoskul
Jamian
KSPS
Bruno Costa
Wesley
Dangerk
thomazmarcio
SpecialAgentZ
36 participantes
[Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...
sid_kato- Membro Nv.33
Pros "espertos" que tão achando por aí que 9 é pouco, quando vcs tiravam 9 na escola e iam mostrar pra mãe achavam pouco também?
¬_¬)
¬_¬)
Ulukai- Special Blast
sid_kato escreveu:Pros "espertos" que tão achando por aí que 9 é pouco, quando vcs tiravam 9 na escola e iam mostrar pra mãe achavam pouco também?
¬_¬)
UAHAUHAHUAUHAUAH
Ri alto!
A média no metacritic está em 86. É uma ótima média, NSMB U teve média 84, por exemplo.
Mas também não é um GOTY como Last of Us com incríveis 95 de média.
O povo cobra muito, e desnecessariamente. Se eu fizesse um jogo média 86 e o povo criticasse esperando mais eu entraria em depressão.
Convidad- Convidado
E mereceu essas notas, ótima média. Esse será o primeiro jogo que vou comprar quando eu adquirir o Wii U.
Pikmin = Uma franquia viciante e que merece ganhar ótimas notas.
Pikmin = Uma franquia viciante e que merece ganhar ótimas notas.
fernandomfrs- Veterano Nv.16
Arrasou !! Feita por quem é não podia ser diferente
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Muito boas notas do ocidente espera até menos povo daqui n gosta que Nintendo tire boas notas quando da e na chorada pq sabe que povo já ta sabendo qualidade do produto. Esperando o meu chegar.
Felipe Fabricio- Great Revival
Ulukai escreveu:sid_kato escreveu:Pros "espertos" que tão achando por aí que 9 é pouco, quando vcs tiravam 9 na escola e iam mostrar pra mãe achavam pouco também?
¬_¬)
UAHAUHAHUAUHAUAH
Ri alto!
A média no metacritic está em 86. É uma ótima média, NSMB U teve média 84, por exemplo.
Mas também não é um GOTY como Last of Us com incríveis 95 de média.
O povo cobra muito, e desnecessariamente. Se eu fizesse um jogo média 86 e o povo criticasse esperando mais eu entraria em depressão.
86 é ótimo...As notas tão boas sim,pessoal e.e
Nunca joguei Pikmin...Estava pensando em trocar meu Epic Mickey por ele,mas não achei um interessado,então vou trocar por outra coisa mesmo.
E,não,não acho que seja Goty,mas como o Felipe falou,pode ser,sei lá,melhor jogo do Wii U.
Mas tem Zelda WW...
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Boas notas! Mas apenas isso.
É um jogo que está sendo feito a muitos anos, muito tempo e esforço foi colocado nesse jogo a fim de que ele se tornasse uma obra prima.
Eu esperava no mínimo isso.
É um jogo que está sendo feito a muitos anos, muito tempo e esforço foi colocado nesse jogo a fim de que ele se tornasse uma obra prima.
Eu esperava no mínimo isso.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
LOCATELLi escreveu:Pra quem não sabe, faz dias que está em pré-venda na Iguana!
NA Iguanamall, os jogos saem do Br mesmo?
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
thomazmarcio escreveu:achei ainda as notas baixas...mas é no Ocidente, aonde a Nintendo é sempre malhada....esperava vários 9,5....
Bruno Costa escreveu:Também achei as notas abaixo do esperado (achava que a média seria superior a 93), os avaliadores devem ter achado o jogo muito difícil, por isso a nota um pouquinho mais baixa.
Jamian escreveu:Esperava notas mais altas, mas, como disseram, é por se tratar de uma avaliação ocidental!
Siryudrg escreveu:Esperava notas melhores, mais esse eu compro assim que lançar!
J.Biermann escreveu:Tão guardando as notas mais altas pra Zelda, X , Smash Bros...
Sério mesmo que vocês acharam as notas baixas ou ruins?
Poxa, Pikmin não é tão conhecido pra todos, sem falar que as notas estão ótimas, hunf.
----------------------------------------------------------------------
Muito provavelmente será minha estréia na série, que eu nunca joguei (antes que venham colocar isso pra falar que a minha opinião sobre notas é inválida, eu sei que a série tem muito potencial), infelizmente. Um dos melhores jogos do Wii U até agora, com certeza.
Siryudrg- Veterano Nv.27
@Super Mario Fan: eu so acho que merecia algo melhor, tantos jogo generico que tiram mais que isso, não esperava algo menos que 9,0 para ele!!
TheFate- Veterano Nv.28
O jogo parece muito bom sim, mais que isso até, mas não fiquei indignado com uma nota 8,5 enquanto o povo desaprovando um 9.0.
9.0 é INCRÍVEL. Talvez o jogo tenha pecado um pouco em longevidade (como visto em outro tópico) ou talvez em gameplay, já que me pareceu que o WiiMote não foi tão preciso (embora pareça que também dê pra jogar pelo gamepad), mas enfim, fiquem felizes com isso.
9.0 é INCRÍVEL. Talvez o jogo tenha pecado um pouco em longevidade (como visto em outro tópico) ou talvez em gameplay, já que me pareceu que o WiiMote não foi tão preciso (embora pareça que também dê pra jogar pelo gamepad), mas enfim, fiquem felizes com isso.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
As notas estão ótimas seus exagerados. Não importa o mundo onde vcs vivem pois 9,0 nunca será uma nota mediana ou boa. É uma nota excelente e ponto final, lol.
Mau2ricio- Veterano Nv.1
Eu gostei dos gameplays que vi no YouTube. Parece bem viciante, PORÉM, já disse várias vezes, Pikmin é jogo de nicho, assim como Fire Emblem ou Mother...
É muito querido por parte dos fãs, mas não é aquele jogo que fará o WiiU vender por mais do que 2 meses...
É muito querido por parte dos fãs, mas não é aquele jogo que fará o WiiU vender por mais do que 2 meses...
Sero- Membro Nv.13
LOCATELLi escreveu:Já estou com o meu encomendado!
Alguém que jogou no Cube/Wii, pode nos contar melhor como era o jogo? Os gráficos lindos e a jogabilidade me atraíram! Parece aquele jogo onde se deve ter um raciocínio bem ''atento''.
Edit: Olhando no metacritic, vi que eles deram nota 86 para o jogo! Acredito que esteja de bom tamanho!
É um jogo excelente. Muito viciante, divertido, engraçado às vezes, é o tipo de jogo que você chega sem achar grande coisa e no final fica esperando quando vai voltar pra jogar mais um pouco.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
thomazmarcio escreveu:LOCATELLi escreveu:Pra quem não sabe, faz dias que está em pré-venda na Iguana!
NA Iguanamall, os jogos saem do Br mesmo?
Sim! Pode confiar! Eles sempre tem os lançamentos! Olha nos jogos de Wii U, eles já tem bastante jogos que irão lançar daqui alguns meses em pré-venda! Semana que vem eles irão disponibilizar a versão física de Luigi U!
Conteúdo patrocinado
» [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete
» [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo
» Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]
» Trailers e detalhes dos curtas baseados em Pikmin são revelados; demo de Pikmin 3 está sendo desenvolvida
» Jogos Ocidentais vs Orientais
» [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo
» Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]
» Trailers e detalhes dos curtas baseados em Pikmin são revelados; demo de Pikmin 3 está sendo desenvolvida
» Jogos Ocidentais vs Orientais
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya