Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
MarcoJunior
Sero
Mau2ricio
EduKurosaki
Super Mario Fan
JonathanAlis
Felipe Fabricio
Omnimon
fernandomfrs
sid_kato
pOkiz
nexard
TheFate
LOCATELLi
J.Biermann
Athos
Felipe JJ
Siryudrg
Yagosbl
Ulukai
eduardoBigN
VirtualBoy
Rafinhablo0
bruno.martins.18659
Mordoskul
Jamian
KSPS
Bruno Costa
Wesley
Dangerk
thomazmarcio
SpecialAgentZ
36 participantes

    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...

    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3... - Página 3 Empty Re: [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...

    Mensagem por sid_kato Seg 22 Jul 2013, 17:02

    Pros "espertos" que tão achando por aí que 9 é pouco, quando vcs tiravam 9 na escola e iam mostrar pra mãe achavam pouco também?
    ¬_¬)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3... - Página 3 Empty Re: [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...

    Mensagem por Ulukai Seg 22 Jul 2013, 17:15

    sid_kato escreveu:Pros "espertos" que tão achando por aí que 9 é pouco, quando vcs tiravam 9 na escola e iam mostrar pra mãe achavam pouco também?
    ¬_¬)

    UAHAUHAHUAUHAUAH
    Ri alto!

    A média no metacritic está em 86. É uma ótima média, NSMB U teve média 84, por exemplo.

    Mas também não é um GOTY como Last of Us com incríveis 95 de média.

    O povo cobra muito, e desnecessariamente. Se eu fizesse um jogo média 86 e o povo criticasse esperando mais eu entraria em depressão.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3... - Página 3 Empty Re: [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...

    Mensagem por Convidad Seg 22 Jul 2013, 19:41

    E mereceu essas notas, ótima média. Esse será o primeiro jogo que vou comprar quando eu adquirir o Wii U.

    Pikmin = Uma franquia viciante e que merece ganhar ótimas notas.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3... - Página 3 Empty Re: [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...

    Mensagem por fernandomfrs Seg 22 Jul 2013, 19:51

    Arrasou !! Feita por quem é não podia ser diferente
    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3... - Página 3 VGfufxk
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3... - Página 3 Empty Re: [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...

    Mensagem por Omnimon Seg 22 Jul 2013, 20:13

    Muito boas notas do ocidente espera até menos povo daqui n gosta que Nintendo tire boas notas quando da e na chorada pq sabe que povo já ta sabendo qualidade do produto. Esperando o meu chegar.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3... - Página 3 Empty Re: [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 22 Jul 2013, 20:18

    Ulukai escreveu:
    sid_kato escreveu:Pros "espertos" que tão achando por aí que 9 é pouco, quando vcs tiravam 9 na escola e iam mostrar pra mãe achavam pouco também?
    ¬_¬)

    UAHAUHAHUAUHAUAH
    Ri alto!

    A média no metacritic está em 86. É uma ótima média, NSMB U teve média 84, por exemplo.

    Mas também não é um GOTY como Last of Us com incríveis 95 de média.

    O povo cobra muito, e desnecessariamente. Se eu fizesse um jogo média 86 e o povo criticasse esperando mais eu entraria em depressão.

    86 é ótimo...As notas tão boas sim,pessoal e.e

    Nunca joguei Pikmin...Estava pensando em trocar meu Epic Mickey por ele,mas não achei um interessado,então vou trocar por outra coisa mesmo.

    E,não,não acho que seja Goty,mas como o Felipe falou,pode ser,sei lá,melhor jogo do Wii U.

    Mas tem Zelda WW...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3... - Página 3 Empty Re: [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...

    Mensagem por JonathanAlis Seg 22 Jul 2013, 22:09

    Boas notas! Mas apenas isso.
    É um jogo que está sendo feito a muitos anos, muito  tempo e esforço foi colocado nesse jogo a fim de que ele se tornasse uma obra prima.
    Eu esperava no mínimo isso.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3... - Página 3 Empty Re: [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...

    Mensagem por thomazmarcio Seg 22 Jul 2013, 22:32

    LOCATELLi escreveu:Pra quem não sabe, faz dias que está em pré-venda na Iguana!


    NA Iguanamall, os jogos saem do Br mesmo?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3... - Página 3 Empty Re: [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 22 Jul 2013, 23:00

    thomazmarcio escreveu:achei ainda as notas baixas...mas é no Ocidente, aonde a Nintendo é sempre malhada....esperava vários 9,5....

    Bruno Costa escreveu:Também achei as notas abaixo do esperado (achava que a média seria superior a 93), os avaliadores devem ter achado o jogo muito difícil, por isso a nota um pouquinho mais baixa.Very Happy

    Jamian escreveu:Esperava notas mais altas, mas, como disseram, é por se tratar de uma avaliação ocidental!

    Siryudrg escreveu:Esperava notas melhores, mais esse eu compro assim que lançar!

    J.Biermann escreveu:Tão guardando as notas mais altas pra Zelda, X , Smash Bros...

    Sério mesmo que vocês acharam as notas baixas ou ruins? Face Palm 
    Poxa, Pikmin não é tão conhecido pra todos, sem falar que as notas estão ótimas, hunf.

    ----------------------------------------------------------------------
    Muito provavelmente será minha estréia na série, que eu nunca joguei (antes que venham colocar isso pra falar que a minha opinião sobre notas é inválida, eu sei que a série tem muito potencial), infelizmente. Um dos melhores jogos do Wii U até agora, com certeza.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3... - Página 3 Empty Re: [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...

    Mensagem por Siryudrg Seg 22 Jul 2013, 23:16

    @Super Mario Fan: eu so acho que merecia algo melhor, tantos jogo generico que tiram mais que isso, não esperava algo menos que 9,0 para ele!!
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3... - Página 3 Empty Re: [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...

    Mensagem por TheFate Seg 22 Jul 2013, 23:26

    O jogo parece muito bom sim, mais que isso até, mas não fiquei indignado com uma nota 8,5 enquanto o povo desaprovando um 9.0.

    9.0 é INCRÍVEL. Talvez o jogo tenha pecado um pouco em longevidade (como visto em outro tópico) ou talvez em gameplay, já que me pareceu que o WiiMote não foi tão preciso (embora pareça que também dê pra jogar pelo gamepad), mas enfim, fiquem felizes com isso.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3... - Página 3 Empty Re: [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...

    Mensagem por EduKurosaki Seg 22 Jul 2013, 23:47

    As notas estão ótimas seus exagerados. Não importa o mundo onde vcs vivem pois 9,0 nunca será uma nota mediana ou boa. É uma nota excelente e ponto final, lol.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3... - Página 3 Empty Re: [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...

    Mensagem por Mau2ricio Ter 23 Jul 2013, 01:25

    Eu gostei dos gameplays que vi no YouTube. Parece bem viciante, PORÉM, já disse várias vezes, Pikmin é jogo de nicho, assim como Fire Emblem ou Mother...

    É muito querido por parte dos fãs, mas não é aquele jogo que fará o WiiU vender por mais do que 2 meses...
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3... - Página 3 Empty Re: [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...

    Mensagem por Sero Ter 23 Jul 2013, 03:41

    LOCATELLi escreveu:Já estou com o meu encomendado! 
    Alguém que jogou no Cube/Wii, pode nos contar melhor como era o jogo? Os gráficos lindos e a jogabilidade me atraíram! Parece aquele jogo onde se deve ter um raciocínio bem ''atento''.

     Edit: Olhando no metacritic, vi que eles deram nota 86 para o jogo! Acredito que esteja de bom tamanho!

    É um jogo excelente. Muito viciante, divertido, engraçado às vezes, é o tipo de jogo que você chega sem achar grande coisa e no final fica esperando quando vai voltar pra jogar mais um pouco.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3... - Página 3 Empty Re: [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...

    Mensagem por LOCATELLi Ter 23 Jul 2013, 08:52

    thomazmarcio escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Pra quem não sabe, faz dias que está em pré-venda na Iguana!


    NA Iguanamall, os jogos saem do Br mesmo?

     Sim! Pode confiar! Eles sempre tem os lançamentos! Olha nos jogos de Wii U, eles já tem bastante jogos que irão lançar daqui alguns meses em pré-venda! Semana que vem eles irão disponibilizar a versão física de Luigi U!

    Conteúdo patrocinado


    [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3... - Página 3 Empty Re: [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:36