+28
KSPS
@bolacha1337
EduKurosaki
pumpking
Victor Henrique
Omnimon
Lucasmon
kenairux
HickTroll
Bifrost
nexard
Fujoxas
baka.san
Robert Prado
Wesley
thomazmarcio
J.Biermann
anmani
Ismatash
Felipe JJ
VirtualBoy
Ulquiorra - Sama
x0exe
Zenak0
lpslucasps
Ulukai
Mordoskul
bruno.martins.18659
32 participantes
[AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Acho provável, se bobiar Shin Megami Tensei Vs Fire Emblem, já ta sendo desenvolvido a um bom tempo, a Nintendo não deve querer correr o risco de perder o projeto.
kenairux- Veterano Nv.25
Felipe JJ escreveu:Eu imagino que compre mesmo, afinal estavam pedindo 150 milhões, se não me engano. Isso não é nada pra Nintendo, que tem 10 bilhões em caixa.
E como foi dito, eles tem se aproximado muito da Atlus, tanto que a maioria dos seus jogos tem saído pra 3DS. Enfim, espero que aconteça, assim como aconteceu com a Monolith, só terá a adicionar aos consoles da Nintendo.
Correção:A Nintendo tem 11 bilhões em caixa,pelo que sei.
---------------
Acho que a Nintendo tem que ir comprando essas desenvolvedoras mesmo.Aumentando assim o nº de bons exclusivos.
Robert Prado- Underwear Hero
E se a Sony comprar e a Nintendo perder SMT, vixi... Oque vai ter de gente falando que a franquia não importa mesmo... Preciso nem dizer.Bifrost escreveu:Se isso for oficial, gravem o que eu digo: o rage dos sonystas e caixistas será mil vezes maior que o do anúncio do bayonetta 2
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Também tem que ver se a Nintendo iria saber aproveitar as franquias da Atlus, e não deixa-las meio abandonadas, como tantas de suas próprias séries...
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Olha francamente poucas empresas de jogos do Oriente tem $ para adquiri a Atlus, fora que a maioria de seus títulos top deck só aparecem nos consoles da Nintendo, ainda temos um crossover entre as duas em produção, fora promoções de ganhe créditos se adquirir x jogo da Nintendo + x da Atlus e mais que claro que a Nintendo está em 1º dos interessados na Atlus a propiá Nintendo esta deixando isso claro, se a mesma já até n adquiri-o a Atlus e esta esperando apenas a Index oficializar ou um NintendoDirect para contar as novas. Acredito fortemente que a Nintendo com seu $ em caixa altíssimo vendas do 3DS que o tornaram o BestSeller com o crescimento do Wii U no japão e o monte de frist party de qualidade que está por chegar a o Wii U que alavancara a venda dele n tem como n alavancar a Nintendo é a mais provável de adquirir mais algumas franquias para somar a seu grande portfólio.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
O que quer dizer com isso? lol Falar isso é o mesmo que dizer que Shin Megami Tensei Nocturne veio para o Ocidente por causa da Sony.bruno.martins.18659 escreveu:E tem mais a Nintendo tem ajudado a Atlus desde quando saiu o primeiro jogos dela para o DS.
Ela é a responsável pela vida de Shin Megami Tensei IV para o ocidente
Whoa, calma lá, cara. O SMT de um console da Nintendo que mais vendeu foi o Shin Megami Tensei II, que foi para SNES e este jogo fica atrás até de um jogo para Sega Saturn, que é o SMT Devil Summoner. Querendo ou não, os jogos top de linha da Atlus são os Personas. Não estou desmerecendo os que sairam para plataformas da Nintendo, até porque eu adoro Devil Survivor e estou atrás de SMT IV, mas eu acho meio estranho dizer que seus jogos top de linha SÓ sairam nos consoles da Nintendo, quando os números são completamente contra essa ideia. Mas se for só sua opinião, tudo bem, me desculpe ;-;Omnimon escreveu:Olha francamente poucas empresas de jogos do Oriente tem $ para adquiri a Atlus, fora que a maioria de seus títulos top deck só aparecem nos consoles da Nintendo
Nway, em meio a essa guerra de alfinetadas, indiretas e argumentação, eu continuarei na minha, esperando por Persona 5 e principalmente por isso:
23 de Novembro, vemnimim *---*
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
N irei entrar em maiores brigas por numero de vendagens talvez em um futuro só deixo isso aqui para você da serie principal.
Shin Megami Tensei IV, o primeiro título numerado da série em uma década, vendeu 80.14% (188562 cópias) do seu carregamento da primeira semana no lançamento japonês.
Como comparação, Shin Megami Tensei III: Nocturne, lançado em 2003 para o PlayStation 2, vendeu 75.7% (185000 cópias) do seu carremento da primeira semana no lançamento japonês.
Fonte: Wii U brasil
Só por isso da para perceber como a franquia deu um Up nas mãos dos consoles da Nintendo e como a mesma se torna viável a Nintendo como vindo a ser de propriedade propiá.
Shin Megami Tensei IV, o primeiro título numerado da série em uma década, vendeu 80.14% (188562 cópias) do seu carregamento da primeira semana no lançamento japonês.
Como comparação, Shin Megami Tensei III: Nocturne, lançado em 2003 para o PlayStation 2, vendeu 75.7% (185000 cópias) do seu carremento da primeira semana no lançamento japonês.
Só por isso da para perceber como a franquia deu um Up nas mãos dos consoles da Nintendo e como a mesma se torna viável a Nintendo como vindo a ser de propriedade propiá.
Victor Henrique- Membro Nv.23
Nuss, ai sim!!! Ia ser uma boa adição para a nintendo.
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
Omnimon escreveu:N irei entrar em maiores brigas por numero de vendagens talvez em um futuro só deixo isso aqui para você da serie principal.
Agora compare as bases instaladas
30Mi vs 150Mi
da para se pensar...se naquela epoca foi ruim as vendas imagina hj que a maioria compra um console da Sony e Microsoft para jogar FPS.
pumpking- Membro Nv.3
Se ela comprar, só deixe a Atlus funcionar do jeito que sempre funcionou. Até porque a mesma não é só uma desenvolvedora é uma distribuidora. Muitas obras-primas só vieram para o ocidente por causa dela, exemplo atual disso é Dragon's Crown.
E não somente isto, não quero nenhuma interrupção moral da Nintendo em cima de SMT, eles não censuraram a Platinum com Bayonetta pra que censurar Megaten?
E não somente isto, não quero nenhuma interrupção moral da Nintendo em cima de SMT, eles não censuraram a Platinum com Bayonetta pra que censurar Megaten?
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
DarkRoxas escreveu:Whoa, calma lá, cara. O SMT de um console da Nintendo que mais vendeu foi o Shin Megami Tensei II, que foi para SNES e este jogo fica atrás até de um jogo para Sega Saturn, que é o SMT Devil Summoner. Querendo ou não, os jogos top de linha da Atlus são os Personas. Não estou desmerecendo os que sairam para plataformas da Nintendo, até porque eu adoro Devil Survivor e estou atrás de SMT IV, mas eu acho meio estranho dizer que seus jogos top de linha SÓ sairam nos consoles da Nintendo, quando os números são completamente contra essa ideia. Mas se for só sua opinião, tudo bem, me desculpe ;-;
Persona é Top de Linha da Atlus em que? Vendas? Não cara...há mais para considerar e no caso de Persona ele continua sendo um Spin-Off de SMT, que é a franquia principal e mais importante.
----------------------------------------------------------------------
Ontopic: Torço muito para ver a Atlus na Nintendo pois além de garantir o crossover com Fire Emblem, vai aumentar o número de franquias exclusivas na Nintendo, o que será bem importante para o futuro do Wii U. Persona 5 ficaria legal nele.
Mas não me importaria se for a Sony ou outra japonesa pois estaria em boas mãos...pode até ser a Capcom mas nada de M$.
@bolacha1337- Veterano Nv.23
E eu aqui ainda torcendo pra que seja a Square a empresa a adquiri-la, afinal ela cuida muito bem das franquias que compra, como por exemplo os novos Hitman e Tomb Raider, e eu fico meio que com medo da Nintendo engavetar as franquias ou deixá-las apenas no oriente como fez com o pobre fatal frame, onde o 4 não é nem sombra da trilogia original e esse spirit camera é pessimo
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
@bolacha1337 escreveu:E eu aqui ainda torcendo pra que seja a Square a empresa a adquiri-la, afinal ela cuida muito bem das franquias que compra, como por exemplo os novos Hitman e Tomb Raider, e eu fico meio que com medo da Nintendo engavetar as franquias ou deixá-las apenas no oriente como fez com o pobre fatal frame, onde o 4 não é nem sombra da trilogia original e esse spirit camera é pessimo
Sim ela cuida muito bem das franquias dela... Final Fantasy que o diga
Quanto ao Fatal Frame depende de quanto a Nintendo detêm da franquia que pode estar inviabilizando os projetos
mas enfim
KSPS- K♥S>>PS
Robert Prado escreveu:E se a Sony comprar e a Nintendo perder SMT, vixi... Oque vai ter de gente falando que a franquia não importa mesmo... Preciso nem dizer.Bifrost escreveu:Se isso for oficial, gravem o que eu digo: o rage dos sonystas e caixistas será mil vezes maior que o do anúncio do bayonetta 2
E se não for nem a Sony, nem a Microsoft, e nem a Nintendo e for a Semp Toshiba... vish...
o que vai ter de "gamers" se mordendo...
Vamos parar com isto galerê, eu sei que tem fanboys chatos que dá vontade de esfregar coisinhas na cara deles, mas nem todos são assim...
Tem um fanboy da Sony, colega meu, que é gente boa pra cacete...
Não, não sou fanboy da Sony, nem da Nintendo, nem da MS, nem da Petrobras, nem da Intel, nem da Samsung, nem da Globo...
Vamos fazer um fórum melhor, ok?
^^
OT: Se uma das 3 grandes comprarem a Atlus, a chance de que as franquias sejam engavetadas são enormes, as 3 mal tem 2nd parties pra fazer o serviço das franquias principais... mas as vezes pode acontecer algo bom. Vamos torcer!
P.S.: Se for a Nintendo, por enquanto, melhor pra mim ^^
Tenho meu 3DS, não precisaria trocar de VG por enquanto
Ulukai- Special Blast
Aguardando um Nintendo Direct surpresa com gameplay de SMTxFE, mostrando sucesso de SMT IV e no final, um teaser, revelando Persona 5 exclusivo pro WiiU
GOD. Infartaria sem dó.
GOD. Infartaria sem dó.
Conteúdo patrocinado
» [News] Nintendo pode estar trabalhando em novo Wiimote
» [Namco News] Um jogo arrasa quarterões pode estar para chegar no 3DS...
» [Bomba News] Desenvolvedor de Xenoblade confirma estar trabalhando em um novo jogo para o Wii U
» [Wii U] Grande jogo que a Nintendo poderia [re]fazer para o Wii U
» Grim Fandango HD poderia ter vindo para a Nintendo
» [Namco News] Um jogo arrasa quarterões pode estar para chegar no 3DS...
» [Bomba News] Desenvolvedor de Xenoblade confirma estar trabalhando em um novo jogo para o Wii U
» [Wii U] Grande jogo que a Nintendo poderia [re]fazer para o Wii U
» Grim Fandango HD poderia ter vindo para a Nintendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya