Eu preferiria um port nojento do que ficar sem jogos. Wii U tá precisando de qualquer coisa, velho :SCaleb John escreveu:Se for mais um daqueles ports nojentos, é melhor não.
+13
Caleb John
Victor Henrique
Hirohyto
J.Vila
Kenshiro_sama
EHHH
JonathanAlis
hermano.augusto
lukazz
Duco
Allusian
BetoSantos
feichaw
17 participantes
Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº16
Re: Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº17
Re: Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix
Só vou jogar se sair para o Wii U.
Na boa. É o tipo de jogo que fica perfeito no Wii U. Off TV, Miiverse para discutir o game e compartilhar dicas na exploração...
Nem a pau vou jogar isso no PC, já que quando entro no PC é para jogar a outra tonelada de games que tenho acumulado.
No Wii U jogaria na cama na hora de dormir, ou nos outros "momentos de Wii U".
Na boa. É o tipo de jogo que fica perfeito no Wii U. Off TV, Miiverse para discutir o game e compartilhar dicas na exploração...
Nem a pau vou jogar isso no PC, já que quando entro no PC é para jogar a outra tonelada de games que tenho acumulado.
Victor Henrique- Membro Nv.23
- Mensagem nº18
Realmente ia ficar perfeito no WiiU se for feito bom uso do gamepadSpecialAgentZ escreveu:Só vou jogar se sair para o Wii U.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
BetoSantos escreveu:
Entretanto, não acho justo pegar como exemplo o CoD BO2. Não há como fazer uma comparação entre uma plataforma que não tem nem um ano de mercado e uma base aproximada de 4 milhões de console, com uma base de +ou- 70 milhões do 360 e PS3 (cada) e com sete anos de mercado.
Ok, Beto boas considerações. Obrigado por ser tão educado, assim a discussão pode ficar mais rica.
Mas nessa parte eu acho que eu nao me expressei direito:
Essa comparação do do CoD:BO2 que eu fiz, eu coloquei em consideração nao o total em vendas, e sim o numero de vendas por console.
cerca de 75 milhoes de x360, vendeu-se 12,5 milhoes, 1 jogo a cada 6 consoles.
e cerca de 3,2 milhoes de wii Us, vendeu-se 0,2 milhoes de CoD:BO2, 1 em cada 16 wii Us.
Ou seja, a conta leva sim em consideracao que o x360 está a vários anos no mercado, e que existem 75 milhoes de x360, e que existam apenas 3,2 milhoes de wii Us no mercado (se fossem 4 milhoes seria pior ainda). A versao de wii U atingiria a mesma proporção com algo acima de 0,5 milhoes de cópias.
Ou seja, a demanda proporcional de um jogo desse pra wii U é menor do que a demanda proporcional da versao de x360.
Mas de resto concordo, tem que ter base e demanda proporcional pra escolher um jogo pra uma plataforma, o wii U tem base mas nao tem demanda proporcional, o ps4/one tem a demanda proporcional, mas nao tem base...
Só se eles estiverem considerando que eles vao vender pelo menos uns 3 milhoes de ps4 e 2 milhoes de xone ao fim do ano, o que daria uns 5 milhoes, que acho que é base suficiente. Se considerarmos que as prevendas estao muito maiores que de x360 e ps3 na época correspondente, acho que é bem provável.
--
Mas nesse meio tempo, o wii U tbm vai vender muito, acho que até o fim do ano deve dobrar, chegar a uns 7 milhoes, entao acho que eles devem considerar o wii U tbm.
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Eu estou puto é com a NAMCO
PORQUE ainda não fizeram um game para o Wii U mas estão fazendo para oPS Mortis PS VITA
Principalmente eles anunciaram um game exclusivo do gamecube para outras plataformas mas não lançaram no Wii U
Soul Calibur II tem até o Link como personagem jogavel
PORQUE ainda não fizeram um game para o Wii U mas estão fazendo para o
Principalmente eles anunciaram um game exclusivo do gamecube para outras plataformas mas não lançaram no Wii U
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
bruno.martins.18659 escreveu:Eu estou puto é com a NAMCO
PORQUE ainda não fizeram um game para o Wii U mas estão fazendo para oPS MortisPS VITA
Tekken Tag Tournament 2.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº22
feichaw escreveu:bruno.martins.18659 escreveu:Eu estou puto é com a NAMCO
PORQUE ainda não fizeram um game para o Wii U mas estão fazendo para oPS MortisPS VITA
Tekken Tag Tournament 2.
Tekken Tag só foi portado para o Wii U para a Namco se familiarizar com a plataforma, já que estão auxiliando no desenvolvimento de Smash Bros.
Não que isso tire algum mérito... é um jogo muito bom e tem muitos extras only on Wii U. Sempre recomendo ao povo que fica resmungando por falta de jogo de luta que compre o raio do Tekken Tag 2. É divertido pra caramba.
É uma pena que não veja a galera comprando o game. Vale muito a pena.
Ele não vendeu muito em todas as plataformas...
====
Quanto a discussão rolando ai sobre vendas, Monster Hunter Tri Ultimate vendeu umas 400 mil cópias fisicas no Wii U e as vendas digitais superaram até mesmo a venda de cópias fisicas. E é um jogo velho, remake do remake do remake. O game foi um sucesso. Então não é só chegar, pegar CoD e usar como exemplo.
O publico da Nintendo sempre foi diferenciado e dificil de agradar. Tem coisa que vende bem nas outras mas não vende tanto num console de mesa da Nintendo, e outras que vendem bem nos Nintendos mas não tem tanta relevância nas outras plataformas.
Jogos do Sonic em geral são bem recebidos nas plataformas da Nintendo. Até mesmo o All Star Transformed, mesmo com a base pequena do Wii U, vendeu 310 mil cópias, mais do que o PS3 e X360.
Jogos do Sonic em geral vendem bem nos consoles da Nintendo.
Trine 2 foi outro que vendeu mal no PS360 e vai bem no Wii U.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Olha francamente depois estas produtoras reclamam a Nintrendista só compra jogo frist party, Wii U n vende nosso jogos, mas as mula me lançã só porcaria de velharia pra que vão lançar esta droga depois de ter saído para Xbox360/XboxONE/PS3/PS4 e PC 99% dos que gostariam de jogar o jogo já terão feito isso em qualquer outro console ou PC ai n vende no Wii U e a ladainha começa novamente.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº24
bruno.martins.18659 escreveu:Eu estou puto é com a NAMCO
Estou até agora tentando engolir esse Soul Calibur II HD Online para Ps3 e Xbox360, e nada para WiiU. Provavelmente vão só tirar o Link e deixar para os outros consoles.
Aff.
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
- Mensagem nº25
Ulukai escreveu:bruno.martins.18659 escreveu:Eu estou puto é com a NAMCO
Estou até agora tentando engolir esse Soul Calibur II HD Online para Ps3 e Xbox360, e nada para WiiU. Provavelmente vão só tirar o Link e deixar para os outros consoles.
Aff.
Não é por nada não, mas Soul Calibur II nunca foi exclusivo do Gamecube. Somente o personagem convidado Link é que era exclusivo do Gamecube. No PS2 tinha o Heihachi Mishima e no Xbox, o Spawn. Provavelmente, a Namco vai dar a mesma desculpa da Capcom, com o Strider no WiiU: vai depender da demanda.
PS: Eles provavelmente vão colocar os exclusivos das respectivas plataformas nesse Soul Calibur II HD. no PS3, o Heihachi; no Xbox 360, o Spawn.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº26
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya