Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Robert Prado
Leonardo-01
Duco
viniss
Jamian
Omnimon
TheFate
NPower
Snow-X
13 participantes

Rayman Legends para WiiU trará muito mais conteúdo!!

LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

Rayman Legends para WiiU trará muito mais conteúdo!! - Página 2 Empty Re: Rayman Legends para WiiU trará muito mais conteúdo!!

Mensagem por LucasAntonio50 Sex 19 Jul 2013, 10:57

Nada mais do que justiça,Ubi sempre ajudando mais o Wii U <3
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Rayman Legends para WiiU trará muito mais conteúdo!! - Página 2 Empty Re: Rayman Legends para WiiU trará muito mais conteúdo!!

Mensagem por resh Sex 19 Jul 2013, 11:15

pelo menos conteudo extra o wiiu vai ter
    kkkkkkkkkkkkk dei risada da musica, paródia mexicana da the eye of tiger =D, senti vontade de comprar só pra jogar essa fase
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Sex 19 Jul 2013, 11:21

pOkiz escreveu:Eu não achei a demo dele na eShop do WiiU, existe essa demo? o.O

É meio que uma demo.
    Na verdade, são desafios online, liberados pela Ubisoft diariamente e semanalmente. "Rayman Legends Challenges App".
    Eu curti bastante, só que depois vai dando aquela enjoada. Mas no começo, jogava o dia todo pra tentar ficar em uma posição elevada no ranking.

E o melhor de tudo, é free rsrs
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Sex 19 Jul 2013, 11:42

Aaah tá eu vi isso, mas pra mim era uma coisa inútil... baixarei então
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

Mensagem por Leonardo-01 Sex 19 Jul 2013, 11:49

pOkiz escreveu:Aaah tá eu vi isso, mas pra mim era uma coisa inútil... baixarei então

Pode baixar, vc vai ver que não é inútil rsrs. Vc vai gostar!! 
    Depois que vc jogar, posta aqui oque vc achou do game!

Rayman Legends para WiiU trará muito mais conteúdo!! - Página 2 Ozbz
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

Mensagem por Bruno Costa Sex 19 Jul 2013, 12:04

Pode ter 500 horas de bônus que eu não compro.
    Quando o console quase não tinha jogos ela ficou com frescura, agora meu dinheiro irá para jogos melhores...

Calma Ubisoft, o Watch_Dogs eu ainda vou comprar Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:36