Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Marcio1000
Liam Kurosaki
vaati
FLmilk
TheFate
¢² F£rn@nd0
djbereta
viniss
ERROR
HenriqueCarvalho
zagtsu2
Ulukai
resh
Jessien
Athos
Felipe-Skyloft
p_loc
Qdiz
KSPS
23 participantes

    [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil  - Página 2 Empty Re: [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil

    Mensagem por TheFate Qua 17 Jul 2013, 20:36

    Já não compraria essa porcaria, mas 300 reais? Isso é outro nível, cara.
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil  - Página 2 Empty Re: [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil

    Mensagem por FLmilk Qua 17 Jul 2013, 22:21

    Mais um motivo pra ninguém comprar
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil  - Página 2 Empty Re: [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil

    Mensagem por vaati Qua 17 Jul 2013, 22:26

    esse jogo esta a preço de uma edição limitada Shocked 
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil  - Página 2 Empty Re: [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 17 Jul 2013, 22:35

    Vocês não comprarão, mas as criançadas sim hehehehe
    Imaginem nas lojas:

    Pai, eu queroooooooo
    Mãe, eu querooooooo

    E venderá super bem, fato!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil  - Página 2 Empty Re: [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil

    Mensagem por Marcio1000 Qua 17 Jul 2013, 22:39

    Vai chegar um dia onde os jogos vão custar o mesmo preço do console

    Liam Kurosaki escreveu:Vocês não comprarão, mas as criançadas sim hehehehe
    Imaginem nas lojas:

    Pai, eu queroooooooo
    Mãe, eu querooooooo

    E venderá super bem, fato!
    Quero saber qual pai de classe baixa ou media pagaria isso mesmo com filho pedindo
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil  - Página 2 Empty Re: [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil

    Mensagem por guilherme93 Qua 17 Jul 2013, 23:03

    FAIL TOTAL
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil  - Página 2 Empty Re: [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 17 Jul 2013, 23:23

    Liam Kurosaki escreveu:Vocês não comprarão, mas as criançadas sim hehehehe
    Imaginem nas lojas:

    Pai, eu queroooooooo
    Mãe, eu querooooooo

    E venderá super bem, fato!

    lol, é verdade... mas não aqui no Brazil... só se for no EUA,europa,canada... er... resumindo, todos os países que não tem impostos altíssimos como aqui no brazil .-.'

    @topic: meu deus, isso tem cara de tekipix... esse jogo vai ser o mais vendido do brazil, que nem a camera mais vendida no brazil, a tekipix!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil  - Página 2 Empty Re: [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 17 Jul 2013, 23:28

    Marcio1000 escreveu:Vai chegar um dia onde os jogos vão custar o mesmo preço do console

    Liam Kurosaki escreveu:Vocês não comprarão, mas as criançadas sim hehehehe
    Imaginem nas lojas:

    Pai, eu queroooooooo
    Mãe, eu querooooooo

    E venderá super bem, fato!
    Quero saber qual pai de classe baixa ou media pagaria isso mesmo com filho pedindo

     

    O mesmo pai que pagaria por uma boneca chamada Baby Alive por 400 dilmas XDDDD
    Detalhe, tenho filha, mas non fui que comprei... conheço o pai que comprou, sem dó nem piedade....
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil  - Página 2 Empty Re: [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil

    Mensagem por Scraffty Qua 17 Jul 2013, 23:38

    [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil  - Página 2 Seriously
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil  - Página 2 Empty Re: [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil

    Mensagem por alexfrey Qua 17 Jul 2013, 23:55

    Cara, mas esse não era mais ou menos o preço inicial do Skylanders?
    Tá caro? Tá. Parece edição especial? Parece. E de certa forma é. Vem o jogo, a base e três bonecos.
    Supondo que cada boneco custe 50 dilmas (mais barato que os de skylanders) e o portal mais 50, o jogo em si sai por 100...

    Conteúdo patrocinado


    [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil  - Página 2 Empty Re: [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 02:03