Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
VirtualBoy
gms
LiveinRiot
Robert Prado
8 participantes

    [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido Empty [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido

    Mensagem por Robert Prado Ter 16 Jul 2013, 22:16

    O aguardado jogo de tiro em primeira pessoa, Battlefield 4, chegará ao Brasil com legendas e dublagem em português. O anúncio foi feito na WB Games Media Summit.
    Battlefield 4 será o primeiro jogo da popular franquia de tiro em primeira pessoa dublado em nosso idioma. Atores como André Ramiro, o Mathias de “Tropa de Elite” e Dan Stulbach, o Marcos da novela “Fina Estampa”, emprestarão suas vozes para o jogo.
    O lançamento de Battlefield 4 está previsto para 29 de outubro no Brasil, com versões para PC, PS3 e Xbox 360. Posteriormente, o jogo chegará aos consoles PlayStation 4 e Xbox One, ainda sem uma data definida.

    gamegen

    Não vejo a hora de jogar! Irei aguardar a versão do PS4 neste jogo!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido Empty Re: [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido

    Mensagem por LiveinRiot Ter 16 Jul 2013, 23:03

    Dublado pelo Mathias!!!!! Eu sei quase todas as frases de tropa de elite!!!!
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido Empty Re: [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido

    Mensagem por gms Ter 16 Jul 2013, 23:22

    não sei porque mas mesmo os jogos tendo dublagem em PT-BR não gosto de deixar assim, Prefiro em inglês. Acho que sou o único.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido Empty Re: [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido

    Mensagem por VirtualBoy Ter 16 Jul 2013, 23:23

    Com esse elenco de vozes,a dublagem ficará muito boa!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido Empty Re: [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido

    Mensagem por EHHH Ter 16 Jul 2013, 23:42

    Muito bom, muito bom!
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido Empty Re: [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido

    Mensagem por TheFate Qua 17 Jul 2013, 00:22

    gms escreveu:não sei porque mas mesmo os jogos tendo dublagem em PT-BR não gosto de deixar assim, Prefiro em inglês. Acho que sou o único.
    Eu também não costumo gostar das dublagens, então só deixo as legendas e menus mesmo, mas é uma verdade é que Battlefield está cada vez mais ganhando respeito. Na minha opinião, Battlefield é onde Call Of Duty estaria hoje se tivesse progredido de verdade entre os games da série, se tiver a chance, compro. Nunca joguei Battlefield, mas sempre gostei muito do que vi, muito mais do que CoD, que nunca me interessei, mas cenários destrutíveis, simulador de guerra realista e tanques, caças, jatos, barcos, etc... é suficiente.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido Empty Re: [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido

    Mensagem por pikachuboy' Qua 17 Jul 2013, 01:00

    espero que a dublagem seja igual ou melhor que a de the last of us
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido Empty Re: [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido

    Mensagem por gms Qua 17 Jul 2013, 03:30

    TheFate escreveu:
    gms escreveu:não sei porque mas mesmo os jogos tendo dublagem em PT-BR não gosto de deixar assim, Prefiro em inglês. Acho que sou o único.
    Eu também não costumo gostar das dublagens, então só deixo as legendas e menus mesmo, mas é uma verdade é que Battlefield está cada vez mais ganhando respeito. Na minha opinião, Battlefield é onde Call Of Duty estaria hoje se tivesse progredido de verdade entre os games da série, se tiver a chance, compro. Nunca joguei Battlefield, mas sempre gostei muito do que vi, muito mais do que CoD, que nunca me interessei, mas cenários destrutíveis, simulador de guerra realista e tanques, caças, jatos, barcos, etc... é suficiente.

     Cara Battlefield é milhões de vezes melhor que COD. Eu tenho aqui ambos BF3 e COD BO2 e posso afirmar que mesmo não jogando muito BF, posso lhe dizer que é muito melhor. 

     @Pikachuboy acho difícil, a dublagem do The Last of Us é a mais fantástica que vi num game até hoje.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido Empty Re: [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido

    Mensagem por Jamian Qua 17 Jul 2013, 08:43

    Só eu não vejo vantagem em FPS?

    Mas, para quem gosta, é uma ótima notícia!

    Conteúdo patrocinado


    [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido Empty Re: [X360, X1, PS3, PS4] BattleField 4 totalmente traduzido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 15:56