por ZoruaLink Sáb 20 Jul 2013, 23:00
kenairux escreveu:Eu continuo surpreendendo-me com o pessoal aqui.
Quando falam que o Wii U será um fracasso,algumas pessoas falam que não vai ser um fracasso não,viu o 3DS,diziam que ele ia ser ruim e hj ele lidera o mercado e tals.
Ja quando falam que o Xone vai ser um fracasso,algumas falam,que vai ser mesmo,é so TV,não tem nenhum jogo legal,vai ficar em último na geração.
Estranho,estranho.
Eu sei que certamente me chamarão de fanboy mas...
A diferença é que a Nintendo tem o poder de fazer milagres assim, a MS não.
Obviamente a MS consegue levantar seu console em um mal momento, mas n como a Nintendo fez com o 3DS.
ksps escreveu: TheFate escreveu:O que eu acho que está acontecendo é que as produtoras acham que com o WiiU vai acontecer a mesma coisa que com o Wii, com a diferença que ele não vai vender tanto, o que é ainda pior.
O que a Nintendo deveria fazer era lançar um jogo grande, poderoso, utilizando o máximo das capacidades e possibilidades que o console pode fazer até agora pra mostrar o que ele é capaz, porque sim, ele é.
Se a Nintendo anunciasse um Metroid novo, complexo, lindo, incrivelmente detalhado em todos os sentidos, usando e abusando de tudo o que é possível fazer do GamePad e incrível, as produtoras teriam uma ideia do que elas podem fazer e até onde elas podem fazer no console.
Não sei se você já reparou, mas já percebeu que parece que nós temos idéias melhores que a própria Nintendo?
Não é possível que o pessoal não tenham ideias como as nossas... porque será que eles não aplicam??
Estou em dúvida se todos estas nossas ideias e só serão reveladas perto do lançamento, como o Iwata-kun disse, ou se os caras não estão se esforçando o suficiente.
É a questão da teimosia da Nintendo que eu falei.Diversas vezes a Nintendo ja deixou de fazer algo,que obviamente daria certo.Ta que as vezes os fãs da Nintendo são equivocados e indecisos, mas mesmo assim algumas coisas que ela faz não são justificáveis.
TheFate escreveu: ksps escreveu:
Não sei se você já reparou, mas já percebeu que parece que nós temos idéias melhores que a própria Nintendo?
Não é possível que o pessoal não tenham ideias como as nossas... porque será que eles não aplicam??
Estou em dúvida se todos estas nossas ideias e só serão reveladas perto do lançamento, como o Iwata-kun disse, ou se os caras não estão se esforçando o suficiente.
A pior parte é que essas ideias são extremamente básicas, sem qualquer tipo de grande estratégia nem nada, mas a Nintendo continua batendo nas teclas erradas.
Eu não entendo a dificuldade da Nintendo em tentar escutar os fãs.
Não entendo a dificuldade de traazer EarthBound, Star Fox nem FZero de volta, não entendo a dificuldade de colocar a Retro pra fazer um Metroid como grande parte queria, não entendo a dificuldade de fazer um remake de Majora's Mask, nada. A Nintendo simplesmente não escuta os fãs, nunca.
De fato, certas coisas que dariam muito certo,e são simples pra cacete a Nintendo simplesmente n faz.
Por mais que alguns fãs peçam EarthBound, Star Fox e F Zero,não são lançamentos inteligentes, ainda mais nesse momento.Eles não vendem bem e dificilmente venderiam bem hj em dia.Concordo em relação a Metroid.Mas o Remake de WW para Wii U era necessário.Ela iria lançar remake de Majoras pra que console ?
Talvez da próxima mas agora não.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya