Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
djbereta
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Wesley
viniss
Duco
Athos
TheFate
Robert Prado
Omnimon
marlin2379
Revemzin
Snow-X
16 participantes

    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!!

    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!! Empty Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!!

    Mensagem por Snow-X Seg 15 Jul 2013, 21:01



    O Donkey Kong original esta agora disponivel para download no Virtual Console do WiiU. O classico foi lançado originalmente em 1981, e seu objetivo era simples: Jumpman(mais tarde nomeado Mario) deve salvar Pauline de Donkey Kong.

    O jogo custará 30 centavos por um tempo limitado e requer 35MB para download.

    Fonte


    Última edição por Snow-X em Seg 15 Jul 2013, 21:30, editado 1 vez(es)
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!! Empty Re: Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!!

    Mensagem por Revemzin Seg 15 Jul 2013, 21:28

    Acho que deveria ser grátis. Só acho mesmo.
    Ou que deveria sair um desse por 30 cents no 3ds , já que tenho 1 real de saldo. ;-;
    marlin2379
    marlin2379
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!! Empty Re: Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!!

    Mensagem por marlin2379 Seg 15 Jul 2013, 21:54

    pequena correção...a versão lançada é a de nes e não a do arcade de 81
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!! Empty Re: Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!!

    Mensagem por Omnimon Seg 15 Jul 2013, 21:59

    Nintendo iria faturar uma grana preta lançando títulos de Nes a 2 dólares no E-shop.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!! Empty Re: Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!!

    Mensagem por Robert Prado Seg 15 Jul 2013, 22:07

    Jogo devia ser de graça, que é isso. Tudo bem, é 30 centavos só, mas acho que não devia custar nada. Se fosse o DK Country do SNES, aí valeria muito a pena.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!! Empty Re: Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!!

    Mensagem por TheFate Seg 15 Jul 2013, 22:23

    Pode ser meio off-topic esse post, mas só vendo esse vídeo tive um devaneio de toda a massiva cadeia de eventos que ocorreram no mundo dos games só por causa desse jogo.

    ---

    Se você pode comprar um WiiU, você pode pagar 30 fodendo centavos, né, amáveis?

    E o povo reclamando que deveria ser free.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!! Empty Re: Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!!

    Mensagem por Robert Prado Seg 15 Jul 2013, 22:31

    Pra que pagar por um jogo velho e antigo, que se você pesquisar no Google acaba achando pra jogar no próprio navegador. Detalhe, se duvidar deve funcionar até no navegador do próprio WiiU.

    Devia ser de graça sim. Não só ele.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!! Empty Re: Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!!

    Mensagem por Athos Seg 15 Jul 2013, 22:51

    Olhem esses serrilhados, e esse gráficos. Depois os nintendistas falam que Wii U é da next gen --"

    Esperem até o console do Vaticano sair, vai chutar a bunda de td mundo.

    Amém
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!! Empty Re: Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!!

    Mensagem por TheFate Seg 15 Jul 2013, 22:58

    Alec343 escreveu:Olhem esses serrilhados, e esse gráficos. Depois os nintendistas falam que Wii U é da next gen --"

    Esperem até o console do Vaticano sair, vai chutar a bunda de td mundo.

    Amém
    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!! LeavingSeinfeld
    Sinceramente...
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!! Empty Re: Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!!

    Mensagem por Duco Seg 15 Jul 2013, 23:09

    Ridiculamente barato, mas não compro, marcou época mas hoje em dia é um jogo bem sem graça, concordo que deveria ser free, algo como uma espécie de bônus pra quem acabou de comprar um WiiU baixar e ver do que se trata.

    Sou consumidor e não investidor da Nintendo, vou colocar a grana só onde acho que vale a pena.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!! Empty Re: Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!!

    Mensagem por viniss Seg 15 Jul 2013, 23:34

    Meu Deus, são só 30 centavos.
    Se você comprou o Wii U, não são algumas moedinhas que vão fazer falta.
    Não consigo entender esse pessoal reclamando.
     
    Já sei, por que vocês não protestam por causa dos 30 centavos? Está na moda mesmo.


    Eu adoro esse jogo (olhem pelo set rsrs), então comprarei com certeza, ainda mais por esse preço ridículo.


    Última edição por viniss em Seg 15 Jul 2013, 23:38, editado 1 vez(es)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!! Empty Re: Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!!

    Mensagem por Wesley Seg 15 Jul 2013, 23:37

    Pra que pagar por um jogo velho e antigo, que se você pesquisar no Google acaba achando pra jogar no próprio navegador. Detalhe, se duvidar deve funcionar até no navegador do próprio WiiU.

    Devia ser de graça sim. Não só ele.

    É 30 centavos Robert, se fosse um jogo de 8 dólares como Super Mario World ai a reclamação faria sentido.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!! Empty Re: Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!!

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 15 Jul 2013, 23:38

    Hum... eu tava jogando SSBB aqui e foi na fase do 75 m (da 2° fase do DK) e ai eu li essa notícia... e pensei... que coincidência XD mas também... 30 centavos?? nossa que jeito esperto de lucrar em nintendo huehuehue

    viniss escreveu:Meu Deus, são só 30 centavos.
    Se você comprou o Wii U, não são algumas moedinhas que vão fazer falta.
    Não consigo entender esse pessoal reclamando.
     
    Já sei, por que vocês não protestam por causa dos 30 centavos? Está na moda mesmo.

    "são só 30 centavos" mas pensa... você gasta esses 30 centavos sempre pra jogar esse jogo sempre... então não só "só 30 centavos...

    brincadeira XD só quis comparar com os 20 centavos das passagem...

    enfim, pior que é verdade... e pra que reclamar de algo que a pessoa nem pensa em comprar... aff...
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!! Empty Re: Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!!

    Mensagem por djbereta Seg 15 Jul 2013, 23:57

    Pra mim, a Virtual Console deveria ser free-to-play.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!! Empty Re: Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!!

    Mensagem por Convidado Seg 15 Jul 2013, 23:58

    Pow mew.. não crucifiquem o coitado do Robert...

    Pra nós o que é bom pode não ser bom pra ele e vice -versa. Pra mim o jogo está mais do que barato.. É como comprar um ficha e jogar eternamente, fora que é o primeiro jogo em que Mario apareceu.. Vale mais para coleção do que outra coisa.

     Pra mim, a Virtual Console deveria ser free-to-play.

    A Virtual Console terá muitos clássicos eternos como Chrono Trigger e A Link to the Past para ser free to play. Uma redução de preço eu até concordo.. E otra.. Acha caro? Não quer comprar? Acho que a Nintendo não te força, te ameaça ou te bate pra comprar um jogo certo? Simples.. não compre e seja feliz ^^


    Última edição por N4N G4M3R em Ter 16 Jul 2013, 00:17, editado 3 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!! Empty Re: Donkey Kong está disponível no VC do WiiU por apenas 30 centavos!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:31