Bem gente,como vocês devem saber,o Wii U gamepad abre diversas possibilidades para os jogos.E um deles seria NintendoDogs.Seria viável um dessa franquia no Wii U?
+3
x0exe
TheFate
NPower
7 participantes
NintendoDogs no Wii U
Votação
Você gostaria de ver Nintendogs no Wii U?
- [ 13 ]
- [57%]
- [ 10 ]
- [43%]
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº2
Re: NintendoDogs no Wii U
Eu só gostaria de ver Nintendogs no eShop, principalmente se no WiiU. Eu tive Nintendogs no DS e gostei bastante, mas mesmo assim acho que não seria um jogo pra ser lançado fisicamente num preço alto.
Mas se eu gostaria de ver a série com as condições acima (preço baixo, eShop) no WiiU, well, sim. O game já era impressionantemente bonito no DS, quanto mais nesse console Acho que Nintendogs funcionaria bastante bem no WiiU.
Mas se eu gostaria de ver a série com as condições acima (preço baixo, eShop) no WiiU, well, sim. O game já era impressionantemente bonito no DS, quanto mais nesse console Acho que Nintendogs funcionaria bastante bem no WiiU.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Não, obrigado, a proposta de Nintendogs é principalmente ser uma franquia para portáteis onde você leva seu bichinho virtual aonde você for sem falar nas funções dos portáteis como o 3DS trouxe Streetpass ou 3D para mais vida ao seu animalzinho, tal como Pokémon não ficaria muito bem em um console de mesa, ou até mesmo Pikmin em um portátil apesar de estar mais relacionado a quesitos de resolução mas ainda sim é são franquias que se identificam mais a cada tipo de console, então voto Não.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº4
Eu votei sim, porque eu acho que seria interessante e diferente, mas ainda acho que não é viável por conta de ter mais jeito de jogo portátil.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Ta de zoa, precisamos mesmo é de um Star Fox, um F-Zero,um Metroid e novas franquias, não precisamos de Nintendogs
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Ta de zoa, precisamos mesmo é de um Star Fox, um F-Zero,um Metroid e novas franquias, não precisamos de Nintendogs
Qualquer jogo já ajuda o Wii U.Ainda mais jogos dual-screen,que se adaptam MUITO bem ao console.
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº7
Marcio1000 escreveu:Ta de zoa, precisamos mesmo é de um Star Fox, um F-Zero,um Metroid e novas franquias, não precisamos de Nintendogs
Se você parar pra pensar, Nintendogs já teve até bundles, enquanto F-Zero, metroid....
Mas voto no não, como falaram, Nintendogs é uma franquia boa para portateis, não consoles de mesa...
EHHH- Doutor
- Mensagem nº8
Sou totalmente indiferente. Já vi jogo ruim, mas que nem esse acho que não existe. Sério, não consigo jogar 10 minutos daquilo lá.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Sério?Nossa.Eu que nunca tive cachorro,joguei a Demo do 3DS e adorei.O que falta de cachorro não faz com uma pessoa,cuidar de pixels serrilhados. Simplesmente adorei.Sou totalmente indiferente. Já vi jogo ruim, mas que nem esse acho que não existe. Sério, não consigo jogar 10 minutos daquilo lá.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº10
Sério. Dá tédio demais e parece que nem tem o que fazer naquilo, é só dar comida, limpar e passear. Não sei nem por que comprei, lol.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya