O canal NiNTENDOMiNATi0N disponibilizou um vídeo contendo os primeiros 60min de Pikmin 3, que pode ser conferido a segui:
Fonte: YouTube
Fonte: YouTube
Alec343 escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t26857-lancou-abertura-1h-de-gameplay-de-pikmin-3
Jamian escreveu:Só eu achei o fps meio fraquinho? Não sei se é problema na gravação, mas vejam como as movimentações de câmera estão pouco suaves! Isso não atrapalha no gameplay, já que são apenas movimentos de câmera, mas já fica a observação! (só para não deixar de ser chato )
Mau2ricio escreveu:Sabe, eu acabei de ver o vídeo completo, e pintou uma dúvida saudável. Esse game é classificação Livre? Porque eu achei que ficou tão realístico algumas criaturas que creio não ser apropriado pra crianças pequenas, hahahaha, porque no final das contas os pikmins "matam" algumas dessas criaturas, que acabam estiradas no chão...
É o preço da evolução gráfica. Antes era tudo muito cartoon por causa da limitação de hardware, sendo assim, quando se "matava" alguma criatura era quase como acontece nos desenhos animados, ou seja, não soava morte. Agora, com resolução HD e uma capacidade muito maior, você acaba acreditando que aqueles insetos são do mundo real e que os pikmins são predadores, hahahaha, enfim... Tudo tem seu preço.
Fiquei muito entusiasmado com o jogo. Parece viciante.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya