Olá pessoal, vim aqui para ver se vocês podem me ajudar. Meu nunchuck iniciou com um problema de andar o personagem do jogo somente para um lado. Despluguei e coloquei novamente o nunchuck rodou normalmente, mas com passar do tempo (alguns dias) percebi que ele nao obedecia alguns comandos de forma correta ou nao saía os comandos de movimento(vinha depois de insistir).
Com tempo a coisa foi piorando, chegando o personagem do jogo sem ficar sem mexer, precisando eu desplugar e plugar ele de novo para o jogo reconhecer nunchuck. Percebi que houve piora bastante quando tentei usar o movimento num joguinho de pesca do zelda. Agora não posso nem jogar com ele que o jogo acusa que está "sem" nunchuck ou quando aceita controle roda por alguns minutos. Já testei em outros jogos, mas continua o problema. Alguém de vocês podem me dar uma dica? Será que ele quebrou de vez?
Com tempo a coisa foi piorando, chegando o personagem do jogo sem ficar sem mexer, precisando eu desplugar e plugar ele de novo para o jogo reconhecer nunchuck. Percebi que houve piora bastante quando tentei usar o movimento num joguinho de pesca do zelda. Agora não posso nem jogar com ele que o jogo acusa que está "sem" nunchuck ou quando aceita controle roda por alguns minutos. Já testei em outros jogos, mas continua o problema. Alguém de vocês podem me dar uma dica? Será que ele quebrou de vez?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya