Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Jamian
TheFate
VirtualBoy
7 participantes

    Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone Empty Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone

    Mensagem por VirtualBoy Qua 10 Jul 2013, 19:40

    Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone Psx_license_screen

    O PlayStation 4 irá reviver a diversidade de jogos vistos durante a era PSone, afirma a Sony.

    Durante uma apresentação na Conferência de Desenvolvedores em Brighton, esta manhã, o arquiteto-chefe do PS4,Mark Cerny previu um "renascimento de jogos", através de títulos indies, que ecoou nos primeiros anos da PlayStation.

    Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone Dice-gallery-7

    (Principal arquiteto do PS4, Mark Cerny)

    "Com PSone não havia maneira de fazer um título indie", disse Cerny. "O hardware não suportava downloads digitais e todos os jogos foram distribuídos em CD-ROMS."

    "Devido ao pequeno tamanho de equipe para a criação de novos tipos de experiências, conseqüentemente, a diversidade de jogos disponíveis no varejo foi bastante elevada. Como resultado, houve uma certa característica de diversão que ficou gravado no DNA do PlayStation naqueles anos."

    Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone Crash-bandicoot-3-warped-imagem

    "O desenvolvimento de um jogo AAA era muito diferente do que é hoje. Crash Bandicoot, que vendeu seis milhões de unidades, foi criado por apenas sete pessoas."

    Esta diversidade foi perdida no PlayStation 2, Cerny explicou, as equipes de desenvolvimento teve que ficar maior por conta do poder do console. E o problema só acelerou com a chegada do PlayStation 3.

    Agora, depois de quebrar uma série de barreiras para o desenvolvimento indie no PlayStation, a Sony tem feito de tudo para ajudar o setor a prosperar.

    Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone Journey

    "O público do console despertou para o potencial de jogos indie," Cerny disse, citando sucessos como 'The Walking Dead'.

    "Com o lançamento do PlayStation 4, entendemos que temos uma oportunidade para alterar fundamentalmente o panorama dos games", continuou Cerny.

    "Então, como resultado desses fatores técnicos, de negócios e plataformas, acreditamos que um renascimento de games está chegando para o PS4", Cerny concluiu. "Muitos aspectos que fez o PlayStation ser tão inesquecível estará retornando."

    Mark Cerny foi líder do Playstation One, Playstation 2 e acredita que para voltar à grande era de diversão e diversidade em jogos do PSone e salvar a indústria de games com o alto preço de desenvolvimento, é preciso investir em Indies para a próxima geração. Cerny está hoje guiando o Playstation 4.

    Fonte:EuroGamer
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone Empty Re: Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone

    Mensagem por TheFate Qua 10 Jul 2013, 19:42

    Desde a primeira conferência do PS4 eu percebi que a Sony estava tentando trazer a glória do PS1 de volta no PS4. Well, espero que consiga. O PS4 já é o console que eu vou comprar até o momento. O WiiU ainda está na briga, mas atrás, de qualquer forma.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone Empty Re: Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone

    Mensagem por VirtualBoy Qua 10 Jul 2013, 19:44

    Sony,lança um Crash Bandicoot para o PS4 para deixar a concorrência comer poeira(sem fanboylismo,só a verdade).
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone Empty Re: Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone

    Mensagem por Jamian Qua 10 Jul 2013, 19:56

    Estou ansioso para comprar o meu PS4, e tenho certeza de que a era PS2 vai retornar junto com ele (talvez até a PS1, que talvez só tenha perdido para o SNES até hoje, e SE tiver perdido)!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone Empty Re: Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone

    Mensagem por feichaw Qua 10 Jul 2013, 20:15

    PS4...você parece estar tão maravilhoso...

    Pena não ter ainda nenhum jogo no lançamento que eu queira, e Final Fantasy XV vai demorar pra lançar...

    Isso foi um golpe baixo, Cerny. PSOne é simplesmente meu segundo console favorito Sad
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone Empty Re: Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone

    Mensagem por Robert Prado Qua 10 Jul 2013, 22:05

    É apelação... Todo mundo sabe das diversas pérolas que o PS1 teve, a biblioteca fantástica que o garante até hoje como segundo console de mesa mais vendido de todos os tempos.

    Cara, continuem assim. Se espelhando em consoles de sucesso como o PS1 e PS2, vocês dominarão facilmente este mercado. Não desmerecendo o PS3 e seus incríveis jogos, mas a biblioteca de seus irmãos mais velhos, dominam.

    PS: Se Cerny conseguir trazer junto a Square um Chrono Cross Remake ou continuação exclusiva da casa, com aquela história fantástica, sistema elaborado e trilha sonora inesquecível, o PS4 será o senhor console. E nem citarei Breath of Fire, Star Ocean, Alundra, Valkyrie Profile, Vagrant Story, Final Fantasy's e entre muitos outros RPG's e JRPG's fantásticos que o console tinha.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone Empty Re: Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone

    Mensagem por pikachuboy' Qua 10 Jul 2013, 22:06

    TEMPO PORQUE TANTA DEMORA PORQUE ?!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone Empty Re: Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone

    Mensagem por Robert Prado Qua 10 Jul 2013, 22:09

    Jamian escreveu:Estou ansioso para comprar o meu PS4, e tenho certeza de que a era PS2 vai retornar junto com ele (talvez até a PS1, que talvez só tenha perdido para o SNES até hoje, e SE tiver perdido)!
    Você diz perder em numero de vendas? Por que o SNES vendeu 49.10 milhões e o PS1 104.25 milhões.
    O mais próximo do PS1 é o morto Wii que parou nos 99.95
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone Empty Re: Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone

    Mensagem por lukazz Qua 10 Jul 2013, 22:22

    Nossa ter que escolher entre Wii U e PS4 é complicado, por um lado lots e mais lots of games, por outro, Zelda, Mario 3D, Smash Bros *-* .... pq fui nascer pobre?!?!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone Empty Re: Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone

    Mensagem por VirtualBoy Qua 10 Jul 2013, 23:01

    lukazz escreveu:Nossa ter que escolher entre Wii U e PS4 é complicado, por um lado lots e mais lots of games, por outro, Zelda, Mario 3D, Smash Bros *-* .... pq fui nascer pobre?!?!

    Correção: Por que tínhamos que nascer no Brasil?

    Conteúdo patrocinado


    Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone Empty Re: Sony: PS4 irá reviver a era de diversidade do PSone

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:50