Nada de FPS, por favor! Em relação à Nintendo, só se vê a sigla FPS ao lado do número 60!
+14
pOkiz
João Victor JR
Angel Kenede
Athos
Felipe JJ
p_loc
TheFate
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Jamian
KoopaBruno
Solid Cliff
Wolflink
KSPS
bruno.martins.18659
18 participantes
Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World
Jamian- Veterano Nv.MÁX
x0exe- Veterano Nv.MÁX
FPS seria bom, mas nada genérico, algo com ação e aventura como o Metroid por exemplo.Jamian escreveu:Nada de FPS, por favor! Em relação à Nintendo, só se vê a sigla FPS ao lado do número 60!
Jamian- Veterano Nv.MÁX
É, Metroid seria bom! O que eu não gosto é desses FPSs americanizados... Deixa isso para a MicrodólaresSoft!
x0xmateusx0x- Membro Nv.20
TPS misturado com RPG? Acho q ja ouvi falar disso antes.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Huehue, também não gosto, mas é disse que eu falei com "FPS genérico", seria bem interessante um FPS sério mas que não deixasse de ter a marca Nintendo tal como Metroid tem.Jamian escreveu:É, Metroid seria bom! O que eu não gosto é desses FPSs americanizados... Deixa isso para a MicrodólaresSoft!
Convidad- Convidado
Espero que seja um TPS com tema mais adulto, porque os fãs estão pedindo isso há um tempão, a Nintendo precisa lançar um jogo para todos os públicos e ganhar mais respeito entre os jogadores mais sérios, que estão reclamando dos jogos com temática para o público mais jovem nos jogos da Nintendo, frequentemente leio comentários falando mal da Nintendo chamando ela e as suas franquias de infantil.
Convidado- Convidado
Mass Effect? Eu concordo da Nintendo fazer um adventurer RPG mais medieval. O arsenal seria lanças, machados, espadas, arcos, bestas e até mosquete cai bem! Seria como The Legend of Zelda sem o Z-Target e mais realista com mais equipamentos, mas que contenha muitas opções RPG!x0xmateusx0x escreveu:TPS misturado com RPG? Acho q ja ouvi falar disso antes.
Convidado- Convidado
Ele fala dessa nova franquia desde 2009. Mal posso esperar. Será que é um super jogo do incrível Non Specific Action Figure? rs
Bruno Costa- Membro Nv.18
Teslink escreveu:Mass Effect? Eu concordo da Nintendo fazer um adventurer RPG mais medieval. O arsenal seria lanças, machados, espadas, arcos, bestas e até mosquete cai bem! Seria como The Legend of Zelda sem o Z-Target e mais realista com mais equipamentos, mas que contenha muitas opções RPG!x0xmateusx0x escreveu:TPS misturado com RPG? Acho q ja ouvi falar disso antes.
Estou esperando um jogo assim da Nintendo à anos.
Bem que poderia ser um RPG medieval (Arcos, Adagas, Cajados, Espadas, Lanças etc), controlando apenas 1 personagem, sem batalhas por turno, com o mundo aberto, builds totalmente customizáveis, Multiplayer online (PvP e Coop) e que os jogadores pudessem trocar/vender/leiloar os itens adquiridos (Com uma comunidade no Miiverse só para as negociações).
p_loc- Veterano Nv.21
Gente, o que é TPS? heh
Epic Name Bro- Membro Nv.2
lopes.catharina escreveu:Gente, o que é TPS? heh
Third person shooter.Gears of War é um bom exemplo.
Convidad- Convidado
Vai ver é o Project Hammer.... ou vai ver é outra IP que não vai ver a luz do dia.
Athos- Veterano Nv.MÁX
Não acredito que o pessoal acreditou em rumor sem fonte hehe.
Amém
Amém
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya