Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Jessien
Slover
Darkyzo
Liam Kurosaki
8 participantes

    Dúvida sobre 3DS XL

    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 49

    Dúvida sobre 3DS XL - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre 3DS XL

    Mensagem por Darkyzo Sáb 13 Jul 2013, 14:19

    Blz cara. Aproveite seu novo 3DS XL Smile
    moskito
    moskito
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 10

    Dúvida sobre 3DS XL - Página 2 Empty duvida.

    Mensagem por moskito Dom 14 Jul 2013, 20:39

    fala aew galera blz ? bom primeiro post aqui se estiver em um lugar errado peço desculpas eu tenho um 3ds xl branco europeu ; eu queria saber se eu posso "sincronizar em 3ds europeu com o wii u americano e vice-versa ?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Dúvida sobre 3DS XL - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre 3DS XL

    Mensagem por p_loc Seg 15 Jul 2013, 12:53

    Olha, meu 3DS é nacional e eu consegui registrar apenas os meus jogos lá. Dá pra cadastrar o console também, mas tem que ser importado dos EUA ou do Canadá.

    As diferenças tão aí.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Dúvida sobre 3DS XL - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre 3DS XL

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 18 Jul 2013, 22:16

    Bom, depois de praticamente uma semana com ele, notei que me apaixonei mais ainda pelo 3DS, não sinto saudades do antigo modelo, e o som do XL é realmente mais baixo que do modelo anterior... BEM mais baixo...
    Jogando Resident Evil, quase não escuto o jogo tão plenamente quanto ouvia no modelo antigo...
    Mas estou satisfeitissimo, dá gosto jogar agora!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida sobre 3DS XL - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre 3DS XL

    Mensagem por Convidado Sex 19 Jul 2013, 21:21

    @OFF:

    Vejo o pessoal reclamando do 3DS nacional (que tem o selo da Anatel), dizendo que não dá pra cadastrar no Club Nintendo e tal. Meu primeiro 3DS (Aqua Blue) foi nacional, com o selo da Anatel e tal, daí eu também fiquei frustrado por não ter PIN pra registrar no Club, mas curiosamente quando eu entrei na eShop com a região definida para Canadá e vinculei o console a minha conta, apareceram as moedas lá, na época eu tinha umas 170 e depois ficou mais de 300 (foi assim que virei Gold), quem tiver um 3DS nacional poderia tentar esse processo pra ver se dá certo.

    E parabéns pelo novo 3DS, também peguei um XL a pouco e não sinto falta do meu antigo.
    DTDiniz
    DTDiniz
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    Dúvida sobre 3DS XL - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre 3DS XL

    Mensagem por DTDiniz Seg 05 Ago 2013, 10:22

    niddo87 escreveu:@OFF:

    Vejo o pessoal reclamando do 3DS nacional (que tem o selo da Anatel), dizendo que não dá pra cadastrar no Club Nintendo e tal. Meu primeiro 3DS (Aqua Blue) foi nacional, com o selo da Anatel e tal, daí eu também fiquei frustrado por não ter PIN pra registrar no Club, mas curiosamente quando eu entrei na eShop com a região definida para Canadá e vinculei o console a minha conta, apareceram as moedas lá, na época eu tinha umas 170 e depois ficou mais de 300 (foi assim que virei Gold), quem tiver um 3DS nacional poderia tentar esse processo pra ver se dá certo.

    E parabéns pelo novo 3DS, também peguei um XL a pouco e não sinto falta do meu antigo.
    Como assim, amigo? Poderia explicar melhor o procedimento? Pergunto porque tentei cadastrar o meu que é nacional e homologado pela ANATEL e não deu certo com. serial. E eu fiz minha conta na Nintendo eShop como residente no Canadá também.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sobre 3DS XL - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:34